Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento Japonês

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá, o meu nome é Carla e moro no Seixal. No ano passado fiz um alisamento definitivo na Guilhermina Cabeleireiros no Montijo. Deu-me bastante resultado visto que tenho um cabelo bastante enrolado e volumoso. Este ano já lá voltei e sugeriram-me um novo metodo de alisamento desta vez progressivo mas á base que queratinas que tratam e tb alisam. Agora fiquei ainda mais contente com os resultados pois o cabelo ficou mais brilhante e sedoso!

    Vale a pena a deslocação. O salão tem um bom ambiente e são todas muito simpáticas e atenciosas. Fui muito bem atendida lá e os preços são muito bons... isso é muito importante nos dias de hoje certo?

    O salão fica no Montijo como já mencionei e podem obter mais informação e todos os contactos através do site www.guilhermina.com
    Podem tambem obter no site informação de como chegar lá pois existe uma página com um mapa do google extremamente util. Foi dessa forma que cheguei ao salão.

    Beijinhos

    Comentar


    • Só para avisar que hoje fui à Guilhermina repetir o alisamento. Como sempre fui muito bem atendida, e nem sequer tive de me sentar para esperar. Os preços aumentaram (paguei 180€ pelo meu alisamento, o preço para cabelos compridos - tenho-o pela cintura - mas ainda assim, para o que é e para durar um ano, acho acessível).

      Depois de fazer a primeira lavagem vou deixar o cabelo secar ao ar e tiro fotos para publicar aqui, para verem o resultado
      --



      http://lilithmarleen.blogspot.com

      Comentar


      • Pois é, o cabelo não ficou tão lisinho como da outra vez :\ perdeu o volume e o frisado, como era de esperar, mas ficou com uma ligeira ondulação na parte de trás do pescoço (é a minha zona mais problemática, e era até aí que estava o cabelo virgem). Aqui estão as fotos







        Ultima edição por lilith_marleen; 17-03-2012, 22:23.
        --



        http://lilithmarleen.blogspot.com

        Comentar


        • Alisamento de queratina

          Boas,

          Sendo que já tinha passado mais de um ano desde o meu último alisamento, e que o cabelo já andava a precisar de fazer um tratamento, eis que rumei novamente aos Cabeleireiros Guilhermina, no Montijo, para ver o que me aconselhavam.

          Acontece que o alisamento japonês da Wella, marca com que o salão trabalha, alterou a fórmula do seu produto, e desde então os resultados não têm sido os mesmos. Por isso, aconseharam-me outro alisamento, o Alisamento de Queratina, que prometia os mesmos resultados.

          Decidi então experimentar. O processo do alisamento em si é mais simples mas demora o mesmo; estamos menos tempo com produto a actuar no cabelo (porque é só uma fase em que o produto fica a actuar), mas depois o tratamento de esticar com as placas e o secador é muito mais moroso pois tem de ser feito com madeixas muito fininhas.

          Saí do cabeleireiro com um cabelo de sonho, mas claro que só depois da primeira lavagem é que veria o resultado final.

          Após a primeira lavagem em casa, verifiquei que o cabelo tinha perdido todo o volume e tinha ficado extremamente macio e bem tratado, no entanto houve ali uma zona que teimou em manter uma onda! Aparentemente tenho mesmo um cabelo difícil! Liguei para o salão e disseram-me para passar lá para verem o que podiam fazer para resolver a situação.

          Passados uns dias, quando tive disponibilidade, voltei ao salão e elas foram muito simpáticas e profissionais, trataram imediatamente de mim e aplicaram um pouco mais de produto na zona problemática, fizeram novamente o tratamento mas apenas centrado naquela zona.

          O facto é que já fiz a primeira lavagem desde esse dia e o cabelo está simplesmente um sonho! Não podia ter pedido mais.

          Aqui ficam fotos do antes e do depois. Atenção que o cabelo foi sempre lavado em casa e seco ao ar, naturalmente.

          Antes:







          Depois:







          E é isto. Que tal? Eu por enquanto estou satisfeita! Paguei 160€ pelo alisamento mais 11€ pelo corte, e claro que não paguei nada quando tentaram rectificar a tal onda teimosa. Agora falta ver a durabilidade destes resultados, que são simplesmente de morrer! Adoro!
          --



          http://lilithmarleen.blogspot.com

          Comentar


          • Nossa lilith muito bom seus resultados!!

            Estou pensando em fazer uma escova definitiva, pois me parece que é muito durável e é só ir renovando a cada uns 5 meses, dependendo de cada tipo de cabelo.

            Alguma de vocês já teve experiência com ela?

            Bjos!
            Alisamento e escova progressiva

            Comentar


            • Boa tarde,

              Na passada quarta-feira dia 25 de Junho dirigi-me novamente aos Cabeleireiros Guilhermina, no Montijo, para repetir o alisamento japonês. No ano anterior tinha feito um alisamento de keratina cujo resultado (também muito bom na altura) começou a desvanecer passados uns meses, e como o cabelo já estava com bastante volume e a ondular em cima, decidi que estava na altura de lhe fazer mais um tratamento. Visto que, segundo me disseram no cabeleireiro, o alisamento japonês da Wella tinha estado a produzir resultados muito bons, foi por esse que optei.

              Esse dia foi também o meu aniversário! Amavelmente a Sra Guilhermina ofereceu-me o corte e eu paguei apenas o tratamento

              Foram 5 horas de "castigo", das 9h às 14h, mas saí de lá com o cabelo impecável. Claro que o resultado só estaria à vista após a primeira lavagem... Estava um pouco nervosa quanto a isso porque, por motivos profissionais, não ia poder deixá-lo descansar os 3 dias que manda a lei... Tive que lavar a cabeça na sexta-feira, 27, à noite... 2 dias e 6h depois de ter terminado o tratamento.

              Figas feitas, lá entrei corajosamente para o banho e lavei o cabelo... tratei dele como normalmente. Secou ao ar, sem secador nem ferros de alisar nem nenhum produto especial de corrida... e o resultado é este:



              Mais uma vez, estou muito satisfeita com o serviço e o atendimento nos Cabeleireiros Guilhermina... estou ainda mais satisfeita com os resultados! Como podem ver, ficou perfeito. Recomendo vivamente!
              Ultima edição por lilith_marleen; 28-06-2014, 14:34. Razão: Imagem não apareceu à primeira tentativa
              --



              http://lilithmarleen.blogspot.com

              Comentar


              • Olá!

                Mais um ano, mais um alisamento de sucesso. Este é o resultado após a lavagem. Secou ao ar durante a noite, não usei nenhuma ferramenta para o deixar mais apresentável. Não tarda tenho é de ir tapar as brancas!! :O

                Como sempre fui muito bem atendida, super atenciosas comigo e o fruto de 5 horas de trabalho está à vista É para continuar a repetir todos os anos!


                --



                http://lilithmarleen.blogspot.com

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X