Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    sreis1979 (11-06-2009)Eu ainda sou "verdinha" no assunto porque tenho as minhas só há cerca de 3 semanas. Vou fazer a 1ª manutenção Segunda-feira. Até agora não estalaram, já as limei 3 vezes porque não gosto delas muito grandes e já pus verniz transparente por cima, tal como ela me aconselhou, para disfarçar o crescimento. Acho que ficaram óptimas.







    Noto é que crescem mais na mão direita, vocês também?


    já agora, gostaste do trabalho?... onde fizeste?



    elsa

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    obrigada sorcha... mas ela é do montijo, certo?... fica-me mto fora de mão infelizmente! as tuas informações são fantásticas, por isso, é mesmo melhor só fazer com referências!

    beijinhos

    elsa

    Escreva um comentário:


  • sreis1979
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Eu ainda sou "verdinha" no assunto porque tenho as minhas só há cerca de 3 semanas. Vou fazer a 1ª manutenção Segunda-feira. Até agora não estalaram, já as limei 3 vezes porque não gosto delas muito grandes e já pus verniz transparente por cima, tal como ela me aconselhou, para disfarçar o crescimento. Acho que ficaram óptimas.



    Noto é que crescem mais na mão direita, vocês também?

    Escreva um comentário:


  • sorcha
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    olá...



    tb tive esse problema noutros locais onde já fiz manicure, com excepção de onde vou agora... e não penso deixar de lá ir pk é de confiança. É o único lugar onde têm um gel que quase não parte. A marca é boa mesmo.



    Pelo que a minha manicure me explicou, à parte da (má) qualidade do gel, temos de equacionar o trabalho da manicure, isto é: o gel descola e forma bolhinhas se

    - a unha não for bem limada e conter gordura natural da pele e unha

    - o gel for colocado coladinho à pele, pois esta passa quantidade minimas de gordura, mas são suficientes

    - se a profissional respirar muito para cima, não usando máscara, pois, lá está, a gordura natural encrusta-se n gel e permite uma fácil "descolagem"

    - se depois de limada a cliente, por alguma razão, passar pelo cabelo, mexer em algum objecto, etc



    Ou seja: a gordura natural da nossa pele deve ser afastada a qq custa da unha e do gel, pelo que o gel nem deve ser colocado juntinho da pele que circunda a unha, senão: descola.



    Eu tinha spr esses problemas, até que comecei a fazer no forum montijo, mas dp a rapariga com quem eu fazia saiu de lá (lá são um pouco exploradas) e começou a fazer na propria casa...



    Já a aconselhei a diversas pessoas e até já dei o contacto aqui no forum. Não sei se te ajuda, mas ela é do montijo, e facilmente podes ir ter com ela e ver o portfolio dela...

    faz trabalhos simples, mas bonitos... gel e trabalho de qualidade. Já estou com ela à 1 ano e não penso desistir.

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    CMedeiros (10-06-2009)els7 nem sempre o trabalho é mau, mas tambem nem sempre se encontra bons profissionais e isso sim é o grande problema.







    Não tens ninguem que te dê indicações de um sitio de confiança?







    È como eu disse anteriormente, conheço pessoas que estão a fazer no sitio onde vou, e já há bastante tempo e não têm qualquer tipo de problemas, posso ser eu que esteja a rejeitar este tipo de gel ou esta marca sei lá... até porque deve haver varias marcas de gel...







    Mas, que ha trabalhos lindos isso sem duvida... eu gosto muito :P


    hmm entendo o que dizes... mas lá está, também como já vi muito maus trabalhos... fico com receio!

    os que tenho de referência aqui em Lisboa... estão péssimos! acho que ficam horríveis... prefiro nem gastar o dinheiro! das que tenho referência e gosto, fica-me um pouco fora de mão... são em mafra ou no montijo... :S se houver aqui por lx uma boa referência era óptimo! onde é esse que fazias as unhas em acrílico? no início gostaste não foi?... ai.. só dúvidas!:hehe:

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    els7 nem sempre o trabalho é mau, mas tambem nem sempre se encontra bons profissionais e isso sim é o grande problema.



    Não tens ninguem que te dê indicações de um sitio de confiança?



    È como eu disse anteriormente, conheço pessoas que estão a fazer no sitio onde vou, e já há bastante tempo e não têm qualquer tipo de problemas, posso ser eu que esteja a rejeitar este tipo de gel ou esta marca sei lá... até porque deve haver varias marcas de gel...



    Mas, que ha trabalhos lindos isso sem duvida... eu gosto muito :P

    Escreva um comentário:


  • els7
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    CMedeiros (10-06-2009)Olá a todas







    Quando comecei a fazer as unhas foi com acrilico mas deixei de gostar do trabalho, deixou de ser perfeito como era ao inicio e por isso mudei.







    E mudei para o gel, nunca tinha feito em gel, por isso surgiram-me umas duvidas que eu peço a quem tem experiencia que me ajude a perceber.







    Fiz á quase 2 semanas, mas parece-me que estão a querer descolar!!!



    Parece que tem bolhinhas de ar, por dentro não sei se me faço entender :hehe:







    A minha pergunta é, porque é que isso acontece?



    Pode ser da qualidade do gel?



    Se muder para outra marca deixa de acontecer?



    Na vossa opiniao qual a melhor marca?







    Não gosto de ver, como é logico, pois ja vi unhas de pessoas que com quase 1 mês estão impecáveis....







    Obrigada






    ohh estava a pensar fazer de acrílico, mas agora fiquei na dúvida... porque não mudaste de sítio se não estavas satisfeita?

    unhas de gel também pensei, mas sinceramente tenho visto pessoas com unhas lindíssimas e outras... com unhas horríveis, não sei se arrisque!!



    bjk

    elsa

    Escreva um comentário:


  • CMedeiros
    iniciou o tópico UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olá a todas



    Quando comecei a fazer as unhas foi com acrilico mas deixei de gostar do trabalho, deixou de ser perfeito como era ao inicio e por isso mudei.



    E mudei para o gel, nunca tinha feito em gel, por isso surgiram-me umas duvidas que eu peço a quem tem experiencia que me ajude a perceber.



    Fiz á quase 2 semanas, mas parece-me que estão a querer descolar!!!

    Parece que tem bolhinhas de ar, por dentro não sei se me faço entender :hehe:



    A minha pergunta é, porque é que isso acontece?

    Pode ser da qualidade do gel?

    Se muder para outra marca deixa de acontecer?

    Na vossa opiniao qual a melhor marca?



    Não gosto de ver, como é logico, pois ja vi unhas de pessoas que com quase 1 mês estão impecáveis....



    Obrigada


slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X