Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    dilane (12-06-2009)devias de por verniz transparente todas as semanas para nao descolarem eu ponho e duram me 6 semanas sempre beijoka


    Olá



    Por acaso tambem tenho esse cuidado, mas desta vez nem deu tempo para tal, pois passado menos de 1 semana elas já estavam a descolar



    Ontem, meteram-me um pouco de cola :w00t: mas não é normal, há unhas de gel que duram imenso e não descolam, podem perfeitamente ser da qualidado do gel, ou eu que não me adapto a ele... olha vou esperar para ver, faço a proxima manutenção e depois se fizer o mesmo vou mudar e experimentar outro sitio.



    Agora já me habituei a ter as unhas sempre bonitas e arranjadas é estranho se tiver que remover
    CARINA MEDEIROS[/b]

    Comentar


    • #17
      RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

      dilane (12-06-2009)devias de por verniz transparente todas as semanas para nao descolarem eu ponho e duram me 6 semanas sempre beijoka


      Esqueci-me de te perguntar uma coisa :lol:



      E quando pintas só com cor tambem fazes o mesmo?


      CARINA MEDEIROS[/b]

      Comentar


      • #18
        RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

        Deixo-te aqui esta referência:







        É onde eu faço e gosto mt.



        Ela tb faz ao domícilio.



        Beijinhos
        Joana

        Mãe babada de 3 Pezudos lindos

        Comentar


        • #19
          RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

          DELICHIACH (15-06-2009)Deixo-te aqui esta referência:















          É onde eu faço e gosto mt.







          Ela tb faz ao domícilio.







          Beijinhos


          Olá



          Estive agora a vêr, tem trabalhos lindos, mas onde fica o salão?



          Lisboa?



          A menina onde vou tambem tem trabalhos lindos, e não é isso que está em causa, talvez seja eu que não me esteja adar bem com a marca do gel... vou experimentar mais uma vez e logo se vê.


          CARINA MEDEIROS[/b]

          Comentar


          • #20
            RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

            Cá ficam as minhas unhas tal como prometi!



            As 1ªs, fiz extensões e manicure espanhola:







            Estas são as de hoje, manicure francesa mas feita com uns brilhantinhos hexagonais tipo hologramas que só brilham quando se mexe a mão:







            As primeiras não ficaram tão naturais por causa das extensões e ficaram maiores, hoje quis mais pequeninas e já estão com um formato muito mais giro. Eu pelo menos gostei do resultado e acho que estão umas unhas de gel bem giras e nada artificiais.



            Que tal?


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #21
              RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

              Olá Raquel, bom dia



              Estão muito bonitas as tuas unhas



              Então estás a gostar da experiencia, certo? Com as unhas arranjadas parecemos logo outras, não é?



              Quanto tempo depois fizeste a manutenção?


              CARINA MEDEIROS[/b]

              Comentar


              • #22
                RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                Sim estou a gostar, mais porque não tenho que me estar sempre a preocupar com o verniz. Sempre gostei de trazer as unhas arranjadas mas ter que andar a pintar pelo menos 2 vezes por semana é dose...



                Fiz a manutenção 3 semanas e 2 dias depois mas acho que ainda aguentavam até completar as 4 semanas, a mocita que me faz é que vai de férias 3 semanas e fui fazer ontém. Neste tempo limei-as 2 vezes porque já estavam a ficar grandotas e pus verniz transparente várias vezes, tirava com removedor o antigo e punha um novo sempre que achava que o outro já estava a ficar baço.



                De qualquer forma penso que de 3 em 3 semanas é mesmo o ideal, porque mesmo com o verniz depois nota-se o crescimento.


                Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                Comentar


                • #23
                  RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                  sreis1979 (18-06-2009)Sim estou a gostar, mais porque não tenho que me estar sempre a preocupar com o verniz. Sempre gostei de trazer as unhas arranjadas mas ter que andar a pintar pelo menos 2 vezes por semana é dose...







                  Fiz a manutenção 3 semanas e 2 dias depois mas acho que ainda aguentavam até completar as 4 semanas, a mocita que me faz é que vai de férias 3 semanas e fui fazer ontém. Neste tempo limei-as 2 vezes porque já estavam a ficar grandotas e pus verniz transparente várias vezes, tirava com removedor o antigo e punha um novo sempre que achava que o outro já estava a ficar baço.







                  De qualquer forma penso que de 3 em 3 semanas é mesmo o ideal, porque mesmo com o verniz depois nota-se o crescimento.


                  também queria... mas não sou da covilhã...:w00t:

                  nunca pensei que fosse tão difícil por aqui!!! é que não vou sem boas referências, não vou!![-X

                  olha, mas as tuas estão muito bonitas, parabéns!



                  elsa

                  Comentar


                  • #24
                    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                    Gostaram???


                    Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                    Comentar


                    • #25
                      RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                      Sim
                      CARINA MEDEIROS[/b]

                      Comentar


                      • #26
                        RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                        Agora devo voltar lá na semana do 6 de Julho, depois coloco aqui foto das que fizer.



                        Farei sempre uma coisa mais para o discreto...


                        Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                        Comentar


                        • #27
                          RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                          sreis1979 (18-06-2009)Agora devo voltar lá na semana do 6 de Julho, depois coloco aqui foto das que fizer.







                          Farei sempre uma coisa mais para o discreto...


                          ohh eu adorava fazer as minhas de vermelho! adoro! ando sempre a pintar em casa, às vezes ficam bem outras nem por isso! mas já não há pachorra! (não tenho paciência para ir à manicure para estragá-las em 3 dias...)

                          tbém quero umas unhas lindas!!!

                          gostei mto das tuas, acho que estão super perfeitinhas!

                          Comentar


                          • #28
                            RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                            Eu pintava muito de vermelho, só que tinha o mesmo problema, tinhaque andar sempre a pintar porque eu já detesto unhas lascadas... Se forem vermelhas detesto ainda mais!!!



                            Ontém falei-lhe nisso e o que ela me disse foi que podiamos fazer gel vermelho, só que depois se ia notar mais o crescimento, no entanto que podia pintar depois com um vermelho parecido por cima. Um dia ainda experimento.




                            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

                            Comentar


                            • #29
                              RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                              Olá!



                              Eu tenho uma má experiência com unhas de gel. Tenho uma amiga que as unhas dela apodreceram... Eu resolvi fazer pq as minhas partem-se com mt facilidade.



                              Ficaram lindas! E duraram mais de um mes impecaveis. No entanto por motivos profissionais tive de as retirar... E até chorei! As minhas unhas estavam tão fracas que pareciam folhas de papel... Levei meses para conseguir ter umas unhas razoaveis.... Passado mais de 1 ano é k voltaram a ser o k eram, aliás neste momento até estão melhores se calhar pq usei bastante fortificante.



                              A minha irmã passou pelo mesmo.

                              Mas nem todas as pessoas são iguais!



                              Boa Sorte



                              Beijinhos[/font]
                              Madrinha
                              MiKaDo
                              Positivo: 9 Novembro 2009

                              O dia mais Feliz da minha vida 17 de Julho 2010 às 21h35 Nasceu a Constança e eu Renasci

                              Afilhadito Lindo: Manel

                              Comentar


                              • #30
                                RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                                sreis1979 (18-06-2009)Eu pintava muito de vermelho, só que tinha o mesmo problema, tinhaque andar sempre a pintar porque eu já detesto unhas lascadas... Se forem vermelhas detesto ainda mais!!!







                                Ontém falei-lhe nisso e o que ela me disse foi que podiamos fazer gel vermelho, só que depois se ia notar mais o crescimento, no entanto que podia pintar depois com um vermelho parecido por cima. Um dia ainda experimento.






                                algumas colegas minhas fazem assim com gel ou acrílico vermelho.. ficam um espectáculo!! lindas mesmo! depois dão uma passagem com vermelho, qdo se começa a notar, mas ficam mto bem mesmo!

                                só é pena que estes sítios onde elas vão, não me fique em mão... pois elas vivem e fazem as unhas na margem sul... o que é uma pena! :unsure:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X