Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    isabelena (10-08-2009)Pode publicar o contacto desses profissionais, estou desesperada as minhas unhas de gel estão todas partidas...

    Olá, gostaria de saber o contacto da pessoa que faz as unhas de gel no Montijo, COM ALGUMA URGÊNCIA, uma vez que TENHO AS UNHAS TODAS PARTIDAS. Obrigada

    Ah já agora não vão à Nails 4us...


    Porque dizes isso da Nails 4us? Tive unhas durante 2 anos e n teno uma unica razao de queixa. Entretanto tirei há 2 anos e como engravidei só decidi colocar novamente agora. Fui a um sitio no Fogueteiro, apenas pq era ligeiramente mais bararto, que juro para nunca mais. Voltei novamente à nails e estou super satisfeita com o trabalho....
    [HR]


    Comentar


    • #47
      RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

      Em resposta à sua questão, espero poder dizer que no Montijo existe uma loja de rua onde as unhas de gel são feitas com qualidade e com preços atractivos. Tenho o contacto 212303264. Espero ter ajudado.

      Comentar


      • #48
        RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

        ola faço unhas de gel no montijo . preços baixos.





        zalika_nails@hotmail.com
        www.zalikanails.pt.vu

        Comentar


        • #49
          RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

          Boa Tarde,

          Descobri um sítio onde fazem unhas de gel que me pareceu porreiro...na zona do saldanha, o rosafucsia...alguém já lá foi?

          Correu bem?



          Obrigada.

          Comentar


          • #50
            RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

            Olá Sorcha,



            Eu moro no montijo e ando à procura de um contacto para fazer unhas de gel, podes inidcar-me o contacto dessa pessoa ou o sitio onde fazem sff?

            Obrigada

            Elisabete

            Comentar


            • #51
              RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

              E nao querem dar um saltinho ali ao topico do verniz de gel nao???

              Nao sao unhas de gel com os inconvenientes que isso implica ( de ter de lixar a unha, ficarem mais fininhas com o tempo, te engrossarem com a manutençao...) e sao exactamente iguais no que diz respeito a resultado final!!!

              O produto que eu usei o shellac ´€ aplicado comoum verniz normal e fica como uma unha de gel!!

              As meninas aí em PT ainda nao descobriram este mas encontararm outros semelhantes.

              Estou mais que contente. Ora espreitem la o site
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • #52
                RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

                Eu faço verniz de gel e adoro, não parte, não descola (como o gelinho) e dura cerca de um mês. (tem que se mudar apenas porque a unha cresce e fica a ver-se a raiz da unha de cor diferente)



                Pago 18€ as unhas ficam ultra bem arranjadas e ela têm um jeitão para as pintar. Eu gosto de cisas simples, mas já me fez desenhos no anelar lindissimos.



                Faço no gabinete Catarina Fernandes. é no fogueteiro.

                Fli-me recomendada e desde que lá fui a primeira vez nunca mais fui a outro sitio.




                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • #53
                  Este artigo explica tudinho sobre como fazer direito
                  Se quiser ficar a saber mais sobre como fazer unhas de gel passo-a-passo sem qualquer problema, então clique aqui e veja já...

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X