Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RicardoPereira
    respondeu
    Este artigo explica tudinho sobre como fazer direito
    Se quiser ficar a saber mais sobre como fazer unhas de gel passo-a-passo sem qualquer problema, então clique aqui e veja já...

    Escreva um comentário:


  • Miss_Tattoo
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Eu faço verniz de gel e adoro, não parte, não descola (como o gelinho) e dura cerca de um mês. (tem que se mudar apenas porque a unha cresce e fica a ver-se a raiz da unha de cor diferente)



    Pago 18€ as unhas ficam ultra bem arranjadas e ela têm um jeitão para as pintar. Eu gosto de cisas simples, mas já me fez desenhos no anelar lindissimos.



    Faço no gabinete Catarina Fernandes. é no fogueteiro.

    Fli-me recomendada e desde que lá fui a primeira vez nunca mais fui a outro sitio.




    Escreva um comentário:


  • evian
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    E nao querem dar um saltinho ali ao topico do verniz de gel nao???

    Nao sao unhas de gel com os inconvenientes que isso implica ( de ter de lixar a unha, ficarem mais fininhas com o tempo, te engrossarem com a manutençao...) e sao exactamente iguais no que diz respeito a resultado final!!!

    O produto que eu usei o shellac ´€ aplicado comoum verniz normal e fica como uma unha de gel!!

    As meninas aí em PT ainda nao descobriram este mas encontararm outros semelhantes.

    Estou mais que contente. Ora espreitem la o site

    Escreva um comentário:


  • Elnunes
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olá Sorcha,



    Eu moro no montijo e ando à procura de um contacto para fazer unhas de gel, podes inidcar-me o contacto dessa pessoa ou o sitio onde fazem sff?

    Obrigada

    Elisabete

    Escreva um comentário:


  • BorboletaRara
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Boa Tarde,

    Descobri um sítio onde fazem unhas de gel que me pareceu porreiro...na zona do saldanha, o rosafucsia...alguém já lá foi?

    Correu bem?



    Obrigada.

    Escreva um comentário:


  • zalika
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    ola faço unhas de gel no montijo . preços baixos.





    zalika_nails@hotmail.com

    Escreva um comentário:


  • Maria Salgueiro
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Em resposta à sua questão, espero poder dizer que no Montijo existe uma loja de rua onde as unhas de gel são feitas com qualidade e com preços atractivos. Tenho o contacto 212303264. Espero ter ajudado.

    Escreva um comentário:


  • **Patrícia**
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    isabelena (10-08-2009)Pode publicar o contacto desses profissionais, estou desesperada as minhas unhas de gel estão todas partidas...

    Olá, gostaria de saber o contacto da pessoa que faz as unhas de gel no Montijo, COM ALGUMA URGÊNCIA, uma vez que TENHO AS UNHAS TODAS PARTIDAS. Obrigada

    Ah já agora não vão à Nails 4us...


    Porque dizes isso da Nails 4us? Tive unhas durante 2 anos e n teno uma unica razao de queixa. Entretanto tirei há 2 anos e como engravidei só decidi colocar novamente agora. Fui a um sitio no Fogueteiro, apenas pq era ligeiramente mais bararto, que juro para nunca mais. Voltei novamente à nails e estou super satisfeita com o trabalho....

    Escreva um comentário:


  • Ritazza
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    fajr (12-08-2009)Caramba realmente variedade de sitios é o que ñ falta, mas realmente os mais conceituados são bastante caros, mas depois também tenho receio de dar 20€ e depois ficar desiludida e as unhas ainda ficarem piores, porque eu tenho o vicio de roer as unhas e quando metia aquelas unhas de colar na altura ainda andava na escola ñ conseguia sequer metê-las á boca e então acho que isto seria uma boa solução porque assim estão bem feias, mas também dar 40€ e por adiante também já está aquém do meu orçamento.







    Se alguém conhecer alguém que faça com qualidade e que seja em conta na zona de lisboa, pf digam.







    Beijos e obg!


    Eu faço em Lisboa por 30€. (e não em sítios dito famosos...ficam impecáveis)

    Escreva um comentário:


  • alessandra-n
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Olá,



    Sou desing de unhas de gel, deixo aqui o meu Blog, onde podem tirar algumas dúvidas que venham a ter. Beijocas



    Ale



    Top HD Movie New Collection. Play Full Movie High Quality of Top HD Movie New Collection at here. You Can Streaming Full Movie Anywere In The World

    Escreva um comentário:


  • fajr
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Caramba realmente variedade de sitios é o que ñ falta, mas realmente os mais conceituados são bastante caros, mas depois também tenho receio de dar 20€ e depois ficar desiludida e as unhas ainda ficarem piores, porque eu tenho o vicio de roer as unhas e quando metia aquelas unhas de colar na altura ainda andava na escola ñ conseguia sequer metê-las á boca e então acho que isto seria uma boa solução porque assim estão bem feias, mas também dar 40€ e por adiante também já está aquém do meu orçamento.



    Se alguém conhecer alguém que faça com qualidade e que seja em conta na zona de lisboa, pf digam.



    Beijos e obg!

    Escreva um comentário:


  • isabelena
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Acho que respondi 500as vezes a esta msg mas enquanto não obtiver resposta, desculpa QUAL O CONTACTO DA TUA MANICURE....

    Escreva um comentário:


  • isabelena
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Sou novata nestas andanças, como é que pergunto à sorcha onde é que ela faz as unhas, socorro estou perdida?????!!!!!

    Escreva um comentário:


  • isabelena
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Por favor preciso do contacto dessa profissional, estou desesperada, dirigi-me supostamente a profissionais e dei-me muuuuuito mal. Se me puder dar o contacto da senhora do montijo, agradeço!

    Escreva um comentário:


  • isabelena
    respondeu
    RE: UNHAS - AJUDA A QUEM SOUBER

    Pode publicar o contacto desses profissionais, estou desesperada as minhas unhas de gel estão todas partidas...

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X