Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

36kg mais gorda... outra vez

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 36kg mais gorda... outra vez



    Isto parece gozo mas é verdade. Das minhas duas gravidezes engordei horrores, e dou aulas de ginastica.



    Ora tenho um ginasio que exigia rapidamente o meu regresso. Agora imaginem eu a dar aulas de localizada e step com 98 kg LoooooL. É de gritos mas foi o que aconteceu. Bem é claro que comecei a tratar do assunto e sendo assim retomei a minha vida profissional em Setembro e.... TArannn!!!!! j'a perdi 23kg. 'É claro que etou a fazer dieta, tb dou 4 horas diarias de aula e ainda tenho os meus meninos para tratar. Tudo conta. Mas tb nao estaria a ser honesta se nao dissesse que fui ao medico pela qual me deu umas capsulas milagrosas que juntamente com o regime e as aulas fizeram um resultado explusivo e em tenpo recorde.



    Pois é, os anos nao perdoam e depois o maridao tb tem de continuar a estar apaixonado. nao concordam?? Lol



    Tudo está a voltar ao lugar, quer dizer, tudo tudo nao, porque as maminhas já nao sao o que eram nem irao ser Looooool.
    [BALLET]

  • #2
    RE: 36kg mais gorda... outra vez

    Engordas-te 36 kilos durante a gravidez foi issso? ainda hoje fui a médica e a enfermeira veio dar na cabeça que tinha engordado 17, a 39 semanas.

    mas conseguis-te não me preocupa muito o peso agora o que preocupa mais é o bem estar do bebé...

    Enfim, mas engordas.te tanto porque? Comer muito?








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: 36kg mais gorda... outra vez





      Ola Susofia



      Bem é tudo um conjunto de factores. Primeiro eu sempre dei aulas na minha vida, todos os meses de verao sao uma lastima porque paro de dar aulas e regresso sempre de ferias com mais ou menos 7kg.



      Depois devo de ter tendençia para engordar, devem ser dos genes, aliado a parar de dar aulas apartir das 9 semanas até o bebe ter 9 meses....... É complicado. Eu até nem sou comilona, é claro que sou um bom garfo mas nada que se entenda como gula.



      Sempre que tinha consulta... não tas bem a ver. A dra passava-se com o meu peso, e eu tb claro vinha de lá sempre aborrecida porque nada que eu fazia perdia ou mantinha o peso. Sempre foi e sempre era um drama. O bebe nasceu com 3kg610gr. tb nao era um bebe gordo.



      Mas pronto a boa forma esta a chegar. Ainda ontem dei 4 aulas de localizada e cheguei de rastos. Amanha ira se repetir e esperemos pelo verao. A idade tb ajuda a ser um pouco mais dificil. é SO mais um desafio.



      Bjs

      Corra tudo bem
      [BALLET]

      Comentar


      • #4
        RE: 36kg mais gorda... outra vez

        Olá eu na minha primeira gravidez engordei 24k e sempre disse que se engravidasse novamente que não podia ser assim pois engravidei agora ainda não sei bem de quanto tempo estou pois so amanhã é que vou á medica mas posso dizer que já uso calças de gravida porque já nada me serve e aparento uma barriga de 3 ou 4 mesese quando so deve de ser ai uns 2 meses e nesta gravidez tenho aquilo que não tive na primeira que é muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fome:crazy: eu na primeira gravidez engordei mais porque tive de ficar em repouso total com risco de abortar por isso nesta nem quero imaginar.

        Beijocas

        Comentar


        • #5
          RE: 36kg mais gorda... outra vez

          Olá!



          Eu só ganhei 3 kg na minha gravidez...Mas pesava 95kg quando tive a minha filha. Como tinha muitas reservas, enfim, não precisava de acumular mais



          Uma pergunta, que comprimidos estás a tomar e/ou que médico foste? Isto porque eu perdi, desde há +/- 1 ano e alguns meses 35kg, mas voltei a engordar 5kg! Agora voltei á minha dieta e ao meu ginásio, mas não tenho conseguido perder nem 100gr... Pensei experimentar aquelas cápsulas tão faladas de CLA e chá verde, mas tenho a sensação que aquilo é só gastar dinheiro e n faz nada.



          Obrigada.


          Comentar


          • #6
            RE: 36kg mais gorda... outra vez

            Eu engordei 30 kg quando engravidei. em 2 meses perdi os. apenas com dieta . e caminhadas á noite.

            Comentar


            • #7
              olá!

              eu engordei 18 kgs...7 doas quais no último mês de gravidez! todos os meses engordei!!!

              ao fim de 3 meses já vestia a minha roupa quase toda! o meu segredo: amamentar, amamentar, amamentar! e claro umas aulas com o PT!! fiz tb um tratamento para o pós parto da cellulem block q aconselho vivamente!!

              vamos ver se desta não engordo tanto...

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #8
                Eu na 1ª gravidez engordei 9kg... Na 2ª engordei 12... Está dentro do normal... Acontece k antes da 1ª gravidez o meu peso médio eram 57kg vestia um 36-38 de calças (meço 1.60m), tinha uma barriguita... Depois de ter o 1º filho... Quando sai da maternidade já ñ tinha quase barriga nenhuma... a roupa k usava antes de engravidar voltou logo a servir... depois foi ficando grande... até ficar ENORME... cheguei a pesar 42.5kg e um 32 de calças caia-me... As pessoas perguntavam-me se tava doente... Era de amamentar... Amamentei o E. até quase aos 18 meses e puxava mt por mim... A par disso andava mt a pé pois na altura ainda ñ tinha a carta... Depois de parar de amamentar achei k voltaria ao peso normal, mas ñ... fikei mais "elegante"... estacionei nos 50kg e fikei a usar um 34 de calças, o k para a minha altura é óptimo...

                Agora na 2ª gravidez, engordei 12kg, mas tbm os perdi depressa e facilmente... o M. tem 7 meses e ainda amamento e lá estou eu no 32 de calças... mas desta vez ñ estou tão magrinha, peso uns 46-47kg... de qualquer forma sei k isto é só enquanto estou a amamentar... Espero é depois ñ ficar gordinha, voltar aos 50kg e ao 34... Por acaso a maioria das minhas amigas queixam-se k engordaram depois de serem mães ou ficaram com estrias... eu tive sorte pk ñ fiz1 só estria e fiquei melhor, mais elegante, mais bem-feitinha... Claro k tinha k ficar com uma "marca"... o meu peito... tadinho... mete dó... parece um balão a perder o ar... aquelas coisas ali todas caidas até me fazem confusão...

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X