Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Plataformas Vibratórias - celulite / tonificação - alguém tem ou usa?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Plataformas Vibratórias - celulite / tonificação - alguém tem ou usa?

    Olá.

    Podiam esclarecer melhor quais os resultados concretos obtidos pela plataforma?

    Umas meninas dizem que sentem tonificação muscular, melhoria de circulação.

    Quanto à celulite e à perda de peso há informações contraditórias. Afinal as suas perdas são ou não evidentes?



    Bj

    Comentar


    • #32
      RE: Plataformas Vibratórias - celulite / tonificação - alguém tem ou usa?

      SuMa (02-10-2010)Olá.

      Podiam esclarecer melhor quais os resultados concretos obtidos pela plataforma?

      Umas meninas dizem que sentem tonificação muscular, melhoria de circulação.

      Quanto à celulite e à perda de peso há informações contraditórias. Afinal as suas perdas são ou não evidentes?

      Bj


      SuMa já esclareci da forma mais clara que consigo os meus resultados: muito mais tonificada e muiiiiito melhor circulação.



      Quanto à perda de peso também creio que pelo exposto aqui é claro: a máquina porque não se faz qualquer exercício cardio não é indicada para perda de peso (gasta sempre algumas calorias mas nada de grande porte para fazer perder peso).



      Repará nos diversos testemunhos que as meninas acrescentam: tive cuidado com a alimentação.



      A máquina é boa!

      Para perder peso é preciso ter sempre (sempre para toda a vida) cuidado com a alimentação.



      Desengane-se quem assim não pensa.



      Vejam o artigo da revista Sábado sobre o assunto. http://www.sabado.pt/epapper/



      Escolher no topo onde tem a data, a revista de 15 de Julho - pagina 40.



      Muito Boa a matéria!!!!




      Deixo aqui link para fazerem download e lerem:





      http://rapidshare.com/files/42349652...perar_peso.pdf








      Comentar


      • #33
        RE: Plataformas Vibratórias - celulite / tonificação - alguém tem ou usa?

        Olá Bom dia Miss Tattoo....















        Pode-me dizer qual a marca/modelo e onde comprou a sua plataforma???































        Obrigada, Bjs

        Comentar


        • #34
          RE: Plataformas Vibratórias - celulite / tonificação - alguém tem ou usa?

          1Deia (11-05-2010)Estou cada vez mais convencida que fiz uma excelente aquisição - não só pela musculatura (que acho que estou mais firme), mas tambem pela má circulação.



          Era hábito andar sempre com dores nas pernas devido a má circulação, e desde que a tenho não tenho nada disso.







          A minha é a Vibro balance YV12:







          · peso máquina: 23Kg



          · potência: 200W



          · tipo vibração: oscilante



          · peso máx. suportado: 120Kg



          · programaçao: 1-20 min



          · programas: 3



          · função fast-forward



          · dimensões: 64 x 51 x 24cm



          · guarda-se em qualquer lugar



          · Incluí pega e rodas



          · dispôe de comando à distância para a máxima comodidade



















          Mas aconselho a ir à loja e experimentar antes de comprar. Sempre vê se gosta ou não da sensação (há quem nao goste da oscilação).


          olá,

          eu tb tenho uma destas e estou muito satisfeita

          comprei ha uns meses atras e acho que resulta mesmo, mas é claro com uma boa alimentação e muitos liquidos!

          E claro alguns cremes optimos para a flacidez!!
          OS MEUS BLOGS: E AGORA COM SUPER BAIXA DE PREÇOS!!

          PARA CRIANÇAS (MENINA E MENINO): http://nicoscomamor.blogspot.com/
          PARA NÓS MULHERES, ROUPA, CALÇADO, ACESSORIOS, MALAS... http://reciclarektadar.blogspot.com/


          MADRINHA:Ana igreja

          Comentar


          • #35
            Boa tarde

            Passado algum tempo, alguém que queira partilhar resultados?

            Estou tentada a comprar uma plataforma, mas tenho muitas dúvidas, quanto aos modelos/resultados.

            Muito obrigado pela ajuda.

            Comentar


            • #36
              olá linda
              eu tenho a da crazy fit,comprei pela net,custou me há um ano mais ou menos 375 euros..na altura comprei para ajudar nas dores de coluna que tinha e como tenho uma vida ocupada 10 mn por dia ninguem me tira...já é um habito e gosto imenso dela..emagrecer só com uma dieta associada..noto que desde que faço estou mais riginha ,muito mais tonificada,mas sobretuda nas dores de coluna ajudou imenso e na prisão de ventre lol...eu não passo sem ela,mas sou certinha,todos os dias faço 10 mn sem desculpa nenhuma para falhar..boa compra
              bj
              vera

              Inserido Inicialmente por mamarute Ver Mensagem
              Boa tarde

              Passado algum tempo, alguém que queira partilhar resultados?

              Estou tentada a comprar uma plataforma, mas tenho muitas dúvidas, quanto aos modelos/resultados.

              Muito obrigado pela ajuda.

              Comentar


              • #37
                Olá Vera

                De facto, para emagrecer também me parece que só a plataforma não chega. Mas se me ajuda-se a diminuir a celulite já era muito bom, reduzir as dores nas costas, era mesmo muito bom.
                Eu tenho estado de olho numa Sensor oscilatória/vibratória, mas queria ter a certeza que estas plataformas dão resultados, pois o investimento ainda é grande.

                Obrigada
                Bjs
                Rute

                Comentar


                • #38
                  Olá meninas. Eu estou tentada a comprar uma plataforma vibratória. Tenho uma amiga que vai trabalhar para outro país e vai vendê-la. Gostaria de saber se alguém tem resultados, pois ainda é um investimento que não fica muito barato. Gostaria de saber opiniões de quem a tem e se vê resultados.
                  Bjnhs

                  Comentar


                  • #39
                    plataforma vibratória

                    Olá
                    Ninguém utiliza a plataforma vibratória? Gostaria mesmo de saber se vale a pena o investimento. Gostaria de saber opiniões.
                    Bjs

                    Comentar


                    • #40
                      olá!!eu tenho a minha há um ano mais ou menos e gosto muito.comprei mais por causa da coluna e vejo resultados..emagrecer nao creio mas a nivel de tonificação ajuda bastante e a mim fez me muito bem à coluna.foi um bom investimento.

                      Comentar


                      • #41
                        Olá Bom dia,

                        Eu tenho uma (neste momento estou a vende-la) sinceramente não concordo nada que não se perca peso. Obviamente que quem quer perder peso tem que ter muito cuidado com a alimentação.
                        Mesmo que faça cavitação, etc. Se não tiver cuidado nada mas mesmo nada resulta.
                        Eu perdi 23kl em 11 meses. De uma forma muitissimo saudavel. Claro que me custou, mas compensa muito quando olho ara o espelho. Voltei a ter os 60kl que tinha antes de ser mãe de 3 filhos.
                        A plataforma ajudou-me muito porque me faz perder calorias mas principalmente porque foi essencial para tonificar e moldar o corpo. É normal perder eso e ficar com o corpo flácido e sem formas principalmente no rabo e nos braços. E existem exercicios na plataforma que servem para isso mesmo. É claro que o poderia ter feito num ginásio. Mas não tenho tempo nem pachorra e a nivel de prêço ficaria ainda mais caro.
                        -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                        Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                        estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                        Comentar


                        • #42
                          Conteúdo sobre plataformas vibratórias

                          No link:
                          http://rpgpilatesflorianopolis.com.b...forma&x=12&y=9

                          Tem algumas matérias especificas sobre as plataformas.

                          Também em www.sculturalsaude.com.br

                          O importante é tomar cuidado com equipamentos de baixo custo, pois, "imitam" externamente sem resultados comprovados o funcionamento de marcas como Power Plate que é lider no mercado mundial.

                          Outro item interessante é destacar a diferença entre as plataformas vibratórias e oscilatórias. Leia mais...



                          Inserido Inicialmente por SuMa Ver Mensagem
                          Pois, eu também já ouvi falar bem dessas máquinas e se calhar, se fosse hoje, tinha comprado antes uma dessas em vez da minha elíptica que raramente uso.



                          Mas aproveitando o título do tópico - aparelhos vibratórios - também há aqueles cintos ou faixas com aparelhos de vibração. Esses, será que funcionam? O preço é muito menor - claro, o aparelho e a acção é localizada - e gostava de saber resultam na barriga.

                          O que dizem destes também?



                          BJ

                          Comentar


                          • #43
                            olá! eu tenho uma vibroplate...para perder peso acho q nao dá...mas para relaxar, drenagem e celulite acho mt boa, faço pelo menos 3x semana
                            Patricia











                            e agora...vai ser menino!!!!!!!

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X