Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Maquilhagem. O que comprar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Maquilhagem. O que comprar?

    miosotis (18-03-2010)
    CarlaGV (16-03-2010)







    creme de dia (youth surge, que é anti-rugas)














    Tenho andado tentada a experimentar esse creme. Tem FPS, não tem?







    E que achas dele? Não deixa a pele gordurosa?















    Eu uso um anti-rugas da Neostrata que é muito bom mas não tem FPS.










    É o meu também!!!:w00t:



    Há vários, dentro deste, de acordo com o tipo de pele, o meu é para pele mista a seca, mas há para pele mista a oleosa também.



    Os 3 passos são maravilhosos, antes dos cremes de tratamento, pede amostras, eu antes de comprar mesmo, fui um dia ao shoping em em várias perfumaris pedi amostras de limpeza e de tratamento... Só depois comprei mesmo, quando os que estava a usar de farmácia acabaram. Aliás, o de noite ainda é o de farmácia, está no fim, felizmente, porque estou anciosa por usar toda a linha clinique!!:hehe:







    Bjs,



    carmen











    PS: comprei os meus pinceis a uma rapariga que vende na net, a teresa mac, ponham pinceis maquilhagem teresa mac no google e vão vêr muitos!!! A bosn preços e de excelente qulidade!! Estava receosa porque não mexer antes de comprar, mas são muito bons, em conta e já com bolsa de arrumação!! Um mimo!!


    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

    Comentar


    • #47
      RE: Maquilhagem. O que comprar?

      CarlaGV (24-03-2010)Olá meninas,







      Ainda não fui ás compras... tenho andado ocupada com outro tipo de pinturas, as da casa...



      mas já andpo a fazer uma lista:







      pre-base (tenho muitas imprefeições na pele)



      corrector de olheiras



      base



      rimel



      sombras



      pinceis







      peguntas:







      falta alguma coisa?



      devo comprar um batom?




      SIM!!! Eu adoro batons!! Mesmo de noite uso tarnsparente porque tenho a pele dos lábios muito sensíveis e se passa uma noite que não ponho no outro dia estão secos e a pelar, imagina lá!!

      mesmo que não uses cores fortes (eu também não...) dão sempre um ar bonito, há uns que são crystal, da Ester Lauder, que adoro!!

      estou tentada a experimentar uns da clinique com protecção solar, mas na publididade fiquei com idei de ser género gloss... tenho de investigar melhor, porque a protecção solar é importante, mas gloss não é a minha textura preferida...





      Bjs,

      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #48
        RE: Maquilhagem. O que comprar?

        CARMEN (01-04-2010)
        miosotis (18-03-2010)
        CarlaGV (16-03-2010)



        creme de dia (youth surge, que é anti-rugas)




        Tenho andado tentada a experimentar esse creme. Tem FPS, não tem?





        E que achas dele? Não deixa a pele gordurosa?



        Eu uso um anti-rugas da Neostrata que é muito bom mas não tem FPS.


        É o meu também!!!:w00t:



        Há vários, dentro deste, de acordo com o tipo de pele, o meu é para pele mista a seca, mas há para pele mista a oleosa também.



        Os 3 passos são maravilhosos, antes dos cremes de tratamento, pede amostras, eu antes de comprar mesmo, fui um dia ao shopinge em em várias perfumaris pedi amostras de limpeza e de tratamento... Só depois comprei mesmo, quando os que estava a usar de farmácia acabaram. Aliás, o de noite ainda é o de farmácia, está no fim, felizmente, porque estou anciosa por usar toda a linha clinique!!:hehe:







        Bjs,



        carmen



        PS: comprei os meus pinceis a uma rapariga que vende na net, a teresa mac, ponham pinceis maquilhagem teresa mac no google e vão vêr muitos!!! A bosn preços e de excelente qulidade!! Estava receosa porque não mexer antes de comprar, mas são muito bons, em conta e já com bolsa de arrumação!! Um mimo!!


        Experimentei à muitos anos clinique e não adorei, mas tembém foi a cerca de 10 anos agora a minha pele é diferente...mais...madura

        Tenho de ir ver

        Sei que os pinceis são importantes, mas acho que são excessivamente caros!!!Vou ver esses que dizes.
        Eu sou o tomas07

        Comentar


        • #49
          RE: Maquilhagem. O que comprar?

          sofiatomas (01-04-2010)
          CARMEN (01-04-2010)
          miosotis (18-03-2010)
          CarlaGV (16-03-2010)







          creme de dia (youth surge, que é anti-rugas)










          Tenho andado tentada a experimentar esse creme. Tem FPS, não tem?











          E que achas dele? Não deixa a pele gordurosa?







          Eu uso um anti-rugas da Neostrata que é muito bom mas não tem FPS.






          É o meu também!!!:w00t:







          Há vários, dentro deste, de acordo com o tipo de pele, o meu é para pele mista a seca, mas há para pele mista a oleosa também.







          Os 3 passos são maravilhosos, antes dos cremes de tratamento, pede amostras, eu antes de comprar mesmo, fui um dia ao shopinge em em várias perfumaris pedi amostras de limpeza e de tratamento... Só depois comprei mesmo, quando os que estava a usar de farmácia acabaram. Aliás, o de noite ainda é o de farmácia, está no fim, felizmente, porque estou anciosa por usar toda a linha clinique!!:hehe:















          Bjs,







          carmen







          PS: comprei os meus pinceis a uma rapariga que vende na net, a teresa mac, ponham pinceis maquilhagem teresa mac no google e vão vêr muitos!!! A bosn preços e de excelente qulidade!! Estava receosa porque não mexer antes de comprar, mas são muito bons, em conta e já com bolsa de arrumação!! Um mimo!!






          Experimentei à muitos anos clinique e não adorei, mas tembém foi a cerca de 10 anos agora a minha pele é diferente...mais...madura



          Tenho de ir ver



          Sei que os pinceis são importantes, mas acho que são excessivamente caros!!!Vou ver esses que dizes.




          Não sei se os que comprei ainda lá estão, mas são rosa. Quer a bolsa, quer os cabos. Custaram pouco mais de 15€, fora os portes, claro, e são mesmo bons!! Adorei!!



          Quanto à Clinique... eu estou a gostar muito!!... Pede amostars, agora....





          Bjs,

          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #50
            RE: Maquilhagem. O que comprar?

            Passem nos anúncios, a Teresa Mac postou lá!!



            Bjs,

            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #51
              RE: Maquilhagem. O que comprar?

              CARMEN (01-04-2010)[





              Os 3 passos são maravilhosos, antes dos cremes de tratamento, pede amostras, eu antes de comprar mesmo, fui um dia ao shoping em em várias perfumaris pedi amostras de limpeza e de tratamento... Só depois comprei mesmo, quando os que estava a usar de farmácia acabaram. Aliás, o de noite ainda é o de farmácia, está no fim, felizmente, porque estou anciosa por usar toda a linha clinique!!:hehe:






              Pois, lá está, depende dos gostos e das peles... já usei os 3 passos da Clinique há uns anos e não gostei, mesmo nada. Deste Youth Surge tenho ouvido dizer muito bem e estava tentada a experimentar mas vou ver se arranjo uma amostra primeiro.

              Comentar


              • #52
                RE: Maquilhagem. O que comprar?

                Carla, agora que já tens a maquilhagem não te esqueças dos desmaquilhantes

                Comentar


                • #53
                  RE: Maquilhagem. O que comprar?

                  ola



                  eu tou em londres e faco as sobranselhas e o buco com esse metodo e tbm e no meio do forum



                  mas te







                  nho a dizer q doi para caracas lool mas ficam bem feitas

                  bjs

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Maquilhagem. O que comprar?

                    A quem interessar...

                    a clinique lançou um produto para as manchas e está a levar as suas conselheiras a váris perfumarias do país. Elas não só mostram este novo produtos como esclarecem todas as dúvidas que tenhamos. Desmaquilham, limpam, esfoliam, hidratam e ainda maquilham! à borla!! Não temos de comprar nada e esclarecem as dúvidas todas sem melgarem.

                    Pesquisem no blog da clinique as perfumarias que já estão listadas e as que não estiverem podem sempre perguntar a data!





                    Bjs,

                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #55
                      RE: Maquilhagem. O que comprar?

                      Vou já ver isso...

                      sabes de alguma em setubal?

                      Comentar


                      • #56
                        RE: Maquilhagem. O que comprar?

                        CarlaGV (15-04-2010)Vou já ver isso...



                        sabes de alguma em setubal?




                        Na perfumaria Única devem ir dia 22, mas ficaram de meligar... É aquela grande, perto da croissanteria, frente à Zeta. Passa lá e informa-te. Mesmo sem seres cliente marcam-te, porque foi como me fizeram a mim. Eu comprei uma base em pó por acaso e a senhora deu-me uma amostra de creme, eu gostei (é o tal da tartaruga...), e ela marcou-me para conhecer a marca, sem compromisso, para um dia em que lá ia uma representante da marca. A representante foi uma simpatia e nada chata, a tentar impingir produtos. Eu disse que ainda tinha os de farmácia e que conforma fossem acabando iria comprando da marca deles por ter gostado. Comprei foi um desmaquilhante, e vim de lá com 500 amostras grandes, da representante, que são maiores que as que enviam para as lojas!! Algumas ainda vão a meio, e foi em Fevereiro, imagina!!

                        Agora já comprei o creme de dia, e a linha 3 passos, mas porque quis, porque gostei, não foram nada insistentes, fizeram a demostração, os produtos falaram por si...:hehe:





                        Bjs,

                        carmen


                        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Maquilhagem. O que comprar?

                          olá



                          sei qual é.

                          até acho que sou cliente!

                          a senhora é muito simpatica.



                          obrigado



                          bj

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Maquilhagem. O que comprar?

                            Queres um conselho, além das boas dicas aqui dadas, vai á sephora diz q vais ter uma reunião muito importante, logo de manhã cedo e que nem dá tempo de ires lá maquilhar-te, diz q isso seria mesmo o ideal, mas q está tudo fechado ás 7 da manhã e q estás mesmo em pânico pq tens de estar ás 8h na reunião e nem as esteticistas estão abertas a essa hora. E que o patrão exigiu mesmo que fosses apresentável , diz que tens de ir maquilhada, e q nunca o fazes e q tens 3 dias para aprenderes, que queres comprar alguns produtos mas nem sabes quais uma vez q nunca compraste, faz o choradinho, diz q não precisas aprender tudo na perfeição que precisas pelo menos do básico.



                            Elas maquilham-te com os produtos todos (vêem logo quais os produtos que a tua pele precisa) e ensinam-te, podes optar por comprar só um ou dois e dizes que o resto te vão emprestar, elas a mim não me impingiram nada eu é que acabei por comprar e muita coisa ainda tenho, a srª até foi ver se havia uma amostra de um creme (todo xpto, já n me lembro q marca era) q era o melhor p a minha pele e ofereceu-me a amostra.





                            Eu há uns 3 anos fui á sephora do loures shopping disse q tinha um casamento muito cedo, q nunca me maquilhava e que precisava de ver como se fazia e quais os produtos, olha fizeram e ensinaram, mesmo como profissionais, puseram a pré-base, vários cremes, o anti olheiras, já nem me lembro sei q estive ali meia hora ou mais, pintaram e ensinaram-me como se fazia.



                            Uma coisa muito importante por exemplo para pintar os olhos, não é só a sombra em si, mas os pincéis, esses é que ajudam muito e foi lá que aprendi , acabei por trazer 2 um para pôr a sombra e outro para esbatê-la e sem dúvida q o truque está aí, depois é só conjugar as cores. Eu acabei por trazer alguns produtos como a pré base, a base, o pó e os pincéis e depois elas deram-me umas amostras dos cremes que me tinham aplicado para eu não ter de comprar, as sombras eu tinha em casa e elas ensinaram-me como se conjugavam as cores.



                            Elas pintam-te com os próprios produtos q elas também usam nelas, a sério experimenta porque vale mesmo a pena e depois em casa vais experimentando e aperfeiçoando. Podes dizer q queres uma maquilhagem simples e discreta. Pelo menos as bases para começares elas dão-te, depois vais ao youtube e escreves maquilhagem tens montes de vídeos para veres como se faz, mas tens de ter os produtos contigo e vais-te aperfeiçoando seguidamente com as dicas aqui dadas vais vendo quais os produtos q gostas mais.



                            Posso-te dizer que tenho uma amiga q nunca na vida se pintou, fomos á sephora há 2 anos e hoje é ela q me dá conselhos.



                            Também te digo que os pincéis são extremamente caros, penso q á volta de 20€ cada, mas vês como são utilizados, qual a funcionalidade e depois tentas comprar pela net.

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Maquilhagem. O que comprar?

                              CarlaGV (18-04-2010)olá







                              sei qual é.



                              até acho que sou cliente!



                              a senhora é muito simpatica.







                              obrigado







                              bj


                              Sim, é verdade, é uma simpatia! E as da clinique também!!

                              Telefonaram-me hoje, vão lá quinta e sexta, eu marquei para quinta à hora do almoço.



                              Pinceis, não toquei, mas vi que numa loja perto da valenciana, onde antigamente era um ourivesaria, ao lado das modas Alverca, há vários pincéis de maquilhagem. Penso que serão mais em conta do que os de marca.

                              Os meus, como disse antes, foram um tiro no escuro e são bestiais!! Pouco mais de 15€ por conjunto e bolsa, e já não me sei maquilhar sem eles!!



                              Bjs,

                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Maquilhagem. O que comprar?

                                Eu gosto muito de um pó solto da L´oreal que se compra mesmo em hipermercado, aquilo é base mas não é líquida, é em forma de pó. Gosto muito pois como é em forma de pó a pele não tem tendência a ficar oleosa e também porque a base traz um pincel grande, então é uma maquilhagem super rápida de aplicar, basta pincelar o rosto todo com aquele pó e voilá, estamos maquilhadas. E não é maquilhagem agressiva pois é composta por minerais que nutrem a pele... sou fã!!



                                bjs




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X