Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cremes para a barriguita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Olá


    Eu uso Trofolastin e é muito bom. Penso que só se vende na farmácia e não é muito barato (+/- 25€) mas é excelente!


    Bjs

    Comentar


    • #17
      Na 1a gravidez usei toda a gama da mustela mamas, e agora so comprei um da halibute mamas anti estrias e para ja nadinha.

      Comentar


      • #18
        Olá!

        Eu estou a usar cremes de amêndoas doces. Dizem que é o melhor contra as esterias. A minha mãe usou e não tem nem uma marcazinha das duas gravidezes!

        Espero que me aconteça o mesmo! :P
        João e Sara

        Comentar


        • #19
          Eu usei o velastisa da isdin, nem uma marca! é caro mas muito bom!

          Comentar


          • #20
            Eu uso óleo de amêndoas doces (ainda no banho com a pele molhada) e uso ATL para de manhã e á noite.

            Até agora ainda não apareceu nada!

            Mas também me deram uma amostra do Palmers, óleo com colagénio e adorei, muito cheiroso e mt pouco gorduroso. Vou alternando, cremes não hão-de faltar!!

            Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

            Comentar


            • #21
              olá!

              aconselho vivamente os produtos da palmer's! bons e baratos! usei da outra vez e nem uma estria! desta vez tb estou a usar o creme anti-estrias e o óleo de massagem.

              dps do bebé nascer vou usar o creme reestruturante para o pós parto e o creme para os mamilos q tb usei da 1ª vez!

              bjs.






              Mães OMS Sócia nº 105

              Comentar


              • #22
                Olá a todas!

                Na minha primeira gravidez usei um creme caríssimo (Elancyl, da Galénic) todos os dias, pelo menos uma vez por dia. Lá mais para o fim tb usei óleo de amêndoas doces porque entretanto enjoei do cheiro do creme. Resultado: nem uma única estria!!

                Nesta gravidez como não tenho tempo nenhum para nada acabei por não usar absolutamente NADA, nem hidratante normal ponho! Se calhar uma vez de 15 em 15 dias lá me lembro e ponho o creme hidratante da Barral (é a crise...) Resultado: nem uma única estria!!!

                Conclusão: ou a minha pele é bestial, ou a indústria cosmética nos cria necessidades supérfluas e afinal os cremes não servem para nada.

                Beijinhos!

                Sarah


                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por feijoca Ver Mensagem
                  Olá a todas!

                  Na minha primeira gravidez usei um creme caríssimo (Elancyl, da Galénic) todos os dias, pelo menos uma vez por dia. Lá mais para o fim tb usei óleo de amêndoas doces porque entretanto enjoei do cheiro do creme. Resultado: nem uma única estria!!

                  Nesta gravidez como não tenho tempo nenhum para nada acabei por não usar absolutamente NADA, nem hidratante normal ponho! Se calhar uma vez de 15 em 15 dias lá me lembro e ponho o creme hidratante da Barral (é a crise...) Resultado: nem uma única estria!!!

                  Conclusão: ou a minha pele é bestial, ou a indústria cosmética nos cria necessidades supérfluas e afinal os cremes não servem para nada.

                  Beijinhos!

                  Sarah
                  Kem m dera ser assim, eu meto 2 vexes ao dia nivea e na barriga creme barral e ja m está a aparecer o k eu mais temia estrias...


                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comentar


                  • #24
                    Olá

                    Relativamente a cremes, eu usei o Percutalfa e adorei, não fiquei com uma unica estria, comecei a usar lá para as 8 semanas e nem 3 embalagens usei durante a gravidez toda.

                    Provando que o creme é mesmo bom, a seguir à amamentação, +/- 1 ano depois do parto iniciei uma dieta em que perdi 10kg, em cerca de 9 meses, foi uma perda gradual mas nem me lembrei de cremes para estrias... conclusão fiquei cheia de estrias.

                    Portanto o Percutalfa está aconselhadissimo e recomendado para quem durante a gravidez não suporta cheiros muito fortes... que era o meu caso! Tive de deixar de usar os meus cremes, perfumes, etc.

                    Beijinhos

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                      Olá

                      Relativamente a cremes, eu usei o Percutalfa e adorei, não fiquei com uma unica estria, comecei a usar lá para as 8 semanas e nem 3 embalagens usei durante a gravidez toda.

                      Provando que o creme é mesmo bom, a seguir à amamentação, +/- 1 ano depois do parto iniciei uma dieta em que perdi 10kg, em cerca de 9 meses, foi uma perda gradual mas nem me lembrei de cremes para estrias... conclusão fiquei cheia de estrias.

                      Portanto o Percutalfa está aconselhadissimo e recomendado para quem durante a gravidez não suporta cheiros muito fortes... que era o meu caso! Tive de deixar de usar os meus cremes, perfumes, etc.

                      Beijinhos
                      Eu também digo o mesmo: eu tenho pele atópica e incrivelmente sensível e fina e apesar do barrigão não tenho uma única estria e as que tinha nas ancas da adolescência ficaram melhores.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #26
                        Olá meninas !

                        Poderiam-me indicar o valor aproximado desse tal creme "Percutalfa" por favor ?! E já agora , o local de venda .

                        Beijinhos

                        Comentar


                        • #27
                          Olá Estrelinha,

                          As meninas q andaram neste post já cá n andam, pois já tiveram os seu bebés.
                          O Percutalfa deves encontrar numa parfarmácia quase de certeza. Mas n faço ideia do valor. Aconselho-te a não comprares nada mto caro, pois o que intereça é cuidares da tua pele e fazeres uma boa hidratação. Bebe bastante água e tenta n aumentar de peso mto repentinamente.

                          Beijinho






                          http://pinturasetravessuras.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #28
                            Ola Estrelinha,

                            Na minha 1ª gravidez usei o Percutalfa e aconselho, nem 1 estria! na altura custava cerca de 15€. Agora faço contas de o user nesta gravidez, mas apenas a partir do 4º mes é q se pode usar. Até la estou a usar creme gordo.
                            2ª gest
                            DDP 31/01/2013


                            1ª gest
                            DDP 15/08/2008
                            Parto 06/08/2008 cesariana (pelvico)

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X