Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cremes para a barriguita

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cremes para a barriguita

    Que cremes usam (que resultam) para a barriguita dirante a gravidez?



    Não percebo nada disso!



    Obrigada




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE: Cremes para a barriguita

    sandy_mpp (05-09-2010)Que cremes usam (que resultam) para a barriguita dirante a gravidez?







    Não percebo nada disso!







    Obrigada


    Olha eu usei o da Halibut no peito e na barriga. Tou óptima, pode depender do tipo de pele, mas tenho zero estrias!



    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Cremes para a barriguita

      Usei o Percutalfa e o Isdin (os anti-estrias) e apesar de ter a pele extremamente seca e sensível (e atópica) tenho 0 estrias
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #4
        RE: Cremes para a barriguita



        O Mustela anti-estrias também é bom. É importante que tenham colagénio para ajudar a pele a ir esticando. Aplicar todos os dias, pelo menos uma vez, e quando se sente comichão na pele.



        Mas o melhor anti-estrias que conheço é não engordar de mais nem muito depressa.
        Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

        Comentar


        • #5
          RE: Cremes para a barriguita

          Eu usei e uso (pois estou grávida novamente) 2 cremes que considero excelentes:

          - o velhinho creme Barral à noite

          - o percutalfa para de manhã



          Da primeira gravidez (há 2 anos e meio) não tive nem uma estria vamos lá a ver se também escapo desta!



          Bjs


          Comentar


          • #6
            RE: Cremes para a barriguita

            Obrigada




            Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

            Comentar


            • #7
              RE: Cremes para a barriguita

              Eu uso Percultalfa e resulta muito bem. O que não resulta, como já foi referido, é engordar demais...
              http://tantasprofissoes.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: Cremes para a barriguita

                olha, usei o hablibut desde q descobri que estava grávida e não tive estrias nenhumas....até à 37ªsemana :P..bem, n gostei mesmo nada..enfim!! Mas isso depende de pele para pele ...podes ter uma boa pele e ter estrias como ter má e não ter..e vice-versa...o importante é cuidares de ti e hidratares sempre a pele e torcer para que não apareça nenhum
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #9
                  RE: Cremes para a barriguita



                  Parece-me que o problema das estrias depende mesmo do tipo de pele.



                  Digo isto porque não fui nenhum exemplo a seguir e no entanto não tenho uma unica estria.



                  Utilizei um creme de cereais do Boticário (não especifico para estrias), que aplicava apenas uma vez por dia, duas a tres bisnagadelas (conforme a barriga foi crescendo), engordei cerca de 20Kg e nada de estrias.

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Cremes para a barriguita

                    Olá,



                    Quanto a cremes mais uma dica, da 1ª gravidez não fiquei com estrias e desta por enquanto tb ainda não apareceu nenhuma..



                    Como resultou da 1ª vez, desta continuo a usar, de dia o creme da palmers anti estrias (supermercado) eu gosto bastante quando se aplica vê-se que é hidratante mas a pele não fica pegajosa e principalmente gosto do preço e do cheiro que não é activo como o percutalfa e mustela. de noite besunto-me com creme barral (de boião) ou o novo creme tb de boião da vasenol. Durante o dia se sinto muita comichão trago comigo na mala uma amostra qualquer de creme e aplico.



                    Bjs e felicidades




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Cremes para a barriguita

                      Olá!



                      Na primeira gravidez usei o Mustela e o Barral e fiquei sem estrias nenhumas. Também experimentei o da Palmers, que gostei bastante pois é absorvido rapidamente pela pele, não fica pegajoso como o Barral. Desta vez estou a usar o Mustela, e quando passo o fds fora levo umas amostras da Palmers que tenho, porque de facto é muito agradável de usar, mas a minha preferência vai para o Mustela.

                      Beijinhos*




                      Comentar


                      • #12
                        RE: Cremes para a barriguita

                        Ola

                        A minha irma usou o Anti-estrias Isdin Plus que agora mudou de nome para Velastisa e adorou, nao ficou com nenhuma estria e podia aplicar na barriga, pernas e peito. Ela tinha experimentado uma amostra do Halibut e também do Percutalfa mas adorou mesmo o ISDIN porque tinha uma boa hidratação e nao deixava a "pele a colar".

                        Agora que a bébé nasceu está a aplicar o Refirmante da mesma linha e está optima.

                        Bjs

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Cremes para a barriguita

                          Olá. Eu usei o percutalfa e desta vex tb vou usar.

                          O barral tb é bom, mas é mais gorduroso. Estou a pensar usá-lo à noite (é mais barato!).


                          12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Cremes para a barriguita

                            e refirmante?? qual voces acham melhor?? em termos de qualidade/preço
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Cremes para a barriguita

                              Pois eu também acho que depende muito da pele, eu uso kg e kg de cremes durante a gravidez gastei montes de dinheiro em cremes e no final de tudo fiquei com elas

                              Mas usa e abusa dos cremes.



                              bjs
                              13 de julho de 2009. POSITIVO
                              madrinha titaP E Tuxa+2
                              socia nº 19 \"Em busca da cegonha 2

                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 48

                              O meu blog:

                              http://caixinhadacegonha.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X