Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aulas para grávidas na piscina do Benfica

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aulas para grávidas na piscina do Benfica

    Olá futuras mães. Se estão como eu, desesperadas por encontrar alguma atividade física para iniciarem durante a gravidez, então leiam este post, por favor. Há algumas semanas inscrevi-me na piscina do Benfica (anexa ao estádio da Luz) nas aulas de piscina destinadas exclusivamente a grávidas (a partir dos 3 meses de gestação), porque procuro exatamente uma atividade com baixo impacto e que, ao mesmo tempo, me dê toda a tranquilidade de que preciso. O problema é que para que a atividade possa ter lugar eles estabeleceram o número mínimo de 6 inscrições. Eu fui a terceira e, até hoje, mais ninguém se inscreveu. O valor não é elevado, comparando com outros que andei a pesquisar, e creio que não chega aos 40 euros/mês para sócios ou moradores das imediações, por duas aulas por semana. Por isso, futuras mamãs que estiverem interessadas, convido-vos a irem informar-se para ver se conseguimos o número mínimo para as aulas terem lugar. A mim dava-me imenso jeito, fica perto de casa, e como já vos disse, comparando com outras ofertas que encontrei, não é de todo dispendioso.

    Desde já agradeço a vossa atenção.

    Sinceros cumprimentos,

    Cristina Pombo

  • #2
    olá!

    fui ver o site do benfica e lá não diz quais os horários... deram-te essa informação?

    obg.






    Mães OMS Sócia nº 105

    Comentar


    • #3
      Olá Rita

      Creio que me disseram duas vezes por semana, já não me recordo exatamente dos dias, ao final da tarde, às 19h ou 20h. Mas, se estiveres interessada, o melhor será mesmo passares por lá e deixares o teu nome, para ver se eles têm o número mínimo para realizarem a atividade. E, já agora, se puderes, passa palavra... já não faltava muita gente, pode ser que consigamos.

      Um beijinho e um bom ano para ti e para os teus bebés!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X