Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aprender a maquiar-me

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aprender a maquiar-me

    Boa tarde. Gostaria de saber maquiar-me. A questão é que gasto dinheiro em produtos de beleza mas, acho que iria poupar se tivesse aconselhamento técnico (além de ficar bem melhor porque o jeito é pouco). Um dia aqui neste forum uma mama falou na Sephora. Alguém foi lá aprender? Ficou satisfeita? Que dinheiro gastou? Fazem também sobrancelhas? Se foram a outras lojas também gostaria de saber. Obrigado.

    Teresa

    www.avicultura.com.pt
    http://www.facebook.com/teresamfneves

  • #2
    Olá

    Tenho uma colega que fala maravilhas da Mac.

    Vais lá, imagina, comprar uma sombra, elas atendem-te personalizadamente, experimentam de modo a encontrar a que mais te vai favorecer. Sem certeza desta info, no curso lá dão o mesmo valor em maquilhagem. E os produtos são bons, tem coisas muito giras que aparentemente não arriscariamos comprar por exemplo nuns olhos azuis uma sombra em tons de vermelho e o resto da cara super simples sobrio blush e gloss ..fica lindooooo. Eu vi na minha colega e adorei. Claro que vario conforme o rosto a cor da pele dos olhos do cabelo...

    Comentar


    • #3
      Bom dia

      Já coloquei no google mac mas não aparece. Isso é onde? Bjs e obrigada

      www.avicultura.com.pt
      http://www.facebook.com/teresamfneves

      Comentar


      • #4
        Ola tortulia, o ano passado nos meus anos ofereceram uma aula de maquilhagem da MAC e o valor da aula reverte em produtos. Os produtos não são baratos, mas digo te que são mto bons. Também n são tao caros como algumas marcas tipo chanel, etc. A verdade é que adorei. Nunca mais me fui maquilhar a nenhum lado nem para casamentos. Claro que elas te ensinam algumas tecnicas que para ficar perfeito tb tens de depois ir treinando em casa com calma, para quando realmente precisares sair perfeito. N te sei dizer qto fica a tal aula, mas tens a MAC em varios centros comerciais. No almada forum há e foi lá que eu fui. Já vi que és do montijo, por isso se n houver no forum montijo, almada tb n é assim tão longe... aqui fica o site http://www.maccosmetics.com/
        [HR]


        Comentar


        • #5
          Olá

          E fica mais ou menos em quanto a sessão? É para ir prevenida, haha...

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            Cm foi oferta n sei, quer dizer na altura vi a publicidade na loja mas n fixei o valor. Mas podes perguntar informaçao na loja sem qq compromisso...
            [HR]


            Comentar


            • #7
              Eu fiz recentemente a aula de maquilhagem na MAC no CascaiShopping. O preço é €60 e trazes para casa produtos nesse valor.

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Alecrim Ver Mensagem
                Eu fiz recentemente a aula de maquilhagem na MAC no CascaiShopping. O preço é €60 e trazes para casa produtos nesse valor.
                E ficou satisfeita com o resultado? Obrigada

                Teresa

                www.avicultura.com.pt
                http://www.facebook.com/teresamfneves

                Comentar


                • #9
                  Gostei bastante. Durou cerca de uma hora. Começou com a limpeza e hidratação da pele. Depois a maquilhagem passo a passo sempre com espaço para fazer perguntas. Ela fazia de um lado da cara e eu fazia do outro. No fim recebi um esquema (desenho) com as cores usadas e refª dos produtos e escolhi os que queria levar para casa pra fazer os €60.
                  Tem que se fazer marcação.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Alecrim Ver Mensagem
                    Gostei bastante. Durou cerca de uma hora. Começou com a limpeza e hidratação da pele. Depois a maquilhagem passo a passo sempre com espaço para fazer perguntas. Ela fazia de um lado da cara e eu fazia do outro. No fim recebi um esquema (desenho) com as cores usadas e refª dos produtos e escolhi os que queria levar para casa pra fazer os €60.
                    Tem que se fazer marcação.
                    Tenho exactamente a mesma opinião, fiz esta 4ª feira no Colombo e saí satisfeita mas com a carteira mais vazia, gastei mais que os 60euros LOL Mas eu praticamente não tinha maquilhagem em casa, só compras o que precisas, desde que faça os 60euros.

                    Recomendo

                    BJS*
                    Mães OMS Sócia n.º 123

                    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                    Comentar


                    • #11
                      Olá a todas

                      Eu gosto muito de maquiar-me e tenho aprendido muito com os videos do youtube. É pelo menos uma forma barata que pode ser utilizada para complementar outra informação.

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X