Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • epa, 1 kg e 300 numa semana? manda ai o truque, lol
    Eu a pouco e pouco vou chegando a bom porto, mas perco somente umas gramitas semanasi...
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • isso é mt bom menina!! Esta manha po acaso pesei-me b, apesar de o dia de pesagem ser às sextas. Mas , ja desci 1kg..a semana passada estava com 74 e hj de manha, voltei aos 73..mas nc mais saio daqui,irra!!!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Filomena, n importa o qt perdes, desde q o percas!! Até pk poderás nao mais recupera-los
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          epa, 1 kg e 300 numa semana? manda ai o truque, lol
          Eu a pouco e pouco vou chegando a bom porto, mas perco somente umas gramitas semanasi...
          Não sei que truque foi pois passo a explicar a minha semana..... sopa 2x na semana, saladas/legumes penso que no maximo foram 3x, comeres praticamente massas e arroz (carnes e peixe light). Fim de semana foi pra desgraça pedi a MFP a minha irma, fiz uns 4 paes pra congelar e em cada um deles faltava fatia pois comi com manteiga. Comi ameijoas a bolhao pato, camaroes fritos, bebi cerveja, e comi chouriço de cebola da terra... resumindo devia ter sido uma semana de aumento de peso.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Filomena, n importa o qt perdes, desde q o percas!! Até pk poderás nao mais recupera-los
            Subscrevo..... o que interessa mesmo é que percas nem que seja 50gr apesar de nos n gostarmos mas pronto...
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • hoje pesei-me após o banho (à noite) e deu menos umas 300 gr, já baixei para a fasquia dos 55... próximo objectivo: alcançar os 54 (espero que em Abril chegue lá).

              Babinhas, realmente uma semanita em grande de paparocas calóricas, lol! Mas vá lá que o corpo não deu por ela, hehehe
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • povavelmente, apesar de teres consumido muito, podes ter gastado mais do q consumiste, daí a reduçao de peso
                eu sinto minhas pernas mais fortes, ja consigo correr consideravelmente,durante 2 min em velocidade 9, portanto, mt bom.. ja faço 30min na eliptica a velocidade 7(baixando de vez em qd para 6)..comecei a fazer trabalho nas pernas, nas máquinas, pq a massagista diz q cm tou a perder gordura, tou a ficar flácida na parte de tras das coxas..na quero ca nada disso

                sinto-me mais leve e canso-me menos, mas os mnalditos kilos n descem pah..ca nervos !!!

                th subido as escadas do meu trabalho de manhã e dps do almoço (trabalho no 8 andar..) é logo a aquecer o corpo! O PT diz q n importa tanto o nº de calorias q gasto enqt faço exercicios mas sim aquecer bem o corpo para q ele continue a queimar calorias ao longo do dia

                ontem n fiz spinning pk fiquei retida no work..e hj, vou me encontrar c umas antigas alunas à hora do almço e tb ja n devo ir ao gym este fds vou tar por lx em casa da minha mae, espero poder me controlar na ingestao de calorias e fazer algum exercicio (as maes têm sp a mania q nunca comemos bem..loolpk será? )
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Dytocas, n sei que pra lado de Lx vais mas n te esqueças da Manifestação
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • ainda hoje disse isso ao namorido! Eu n estvaa a pensar ir, com pena, pq ia tar ca..mas uma vez q vou , estou a pensar seriamente juntar-me ao manifesto! vou para os lados de Sacavém.--so th de arrajnar alguem q me leve pk em Lx sou um nabo descascado
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Olá meninas, hoje esqueci-me de me pesar de manhã mas amanhã tb é dia No entanto pesei me a meio da semana e acho q continuo com o msm peso. Esta semana o maridote teve de ferias e a dieta n foi a 100% mto menos o exercicio. Mas noto que apesar de a balança ser teimosa, em termos de volume vou notando sempre qq coisinha de diferença. Ando um bocado desmotivada por isto andar a passo de caracol... da ultima gravidez e dieta por esta altura já tinha perdido o dobro. A idade n perdoa... lol
                      [HR]


                      Comentar


                      • Patricia nada de andar em baixo, sabes que nada é igual e varia de pessoas para pessoas, e fases.

                        Relaxa...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • Ola meninas.

                          Como estao a correr as vossas dietas?!?!!?

                          Hoje foi mais um dia de peso e foram a vida mais 700gr (sem correr a semana toda).

                          Mais...ou melhor menos 5kg e chego ao meu primeiro objectivo. Chegar aos 2 digitos.

                          Bjocas a todas
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • Olá
                            Os ultimos dias foram um bocado desregulados, mas tenho andado com umas dores de estomago estranhas, portanto tenho ligado menos à dieta.
                            (mas pelo menos espero não aumentar!).
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • Na passada sexta tinha me esquecido de pesar, mas hoje pesei me e numa semana e meia perdi 700 grs. Já cheguei aos 6kgs perdidos Não consigo chegar ao meu objectivo de perder 10kgs em 2 meses mas o q importa é q vou perdendo... Vamos ver se são plo menos 10 kgs em 3 meses.

                              babinhas a esse ritmo mais 3 semanas e chegas aos 2 digitos
                              [HR]


                              Comentar


                              • babinhas, estas quase quase =) força nisso..ainda n me pesei esta semana..até tou c medo!! O fds de semana n foi propriamente decente hihihi e ontem e hj deu-me uma vontade incontrolável de comer oreos...

                                espero q, mm q n tenha descido, q ao menos n tenha aumentado-
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X