Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom dia meninas..
    Etnão Patricia? Q teve o menino? Espero q n seja nada de grave
    pesei-me esta manhã na minha balança e , apos uma semaninha de sacrificios, e alimentaçao regrada, acho q diminui 1 kg e tal...tou c 72 e 900gr..ms n mt eufórica, a ver se sobe...
    ´continuo a tentar seguir as regras da nutricionista, ms acho q o drenante q eu tou a beber, dá-me diarreia :/
    pelo mneos tive assim o dia todo ontem

    mas, se me ajudar a eliminar os liquidos e consequentemente alguns kilitos, q o seja, lol
    a ver se pa semana ja peso menos 1kg..ta quase a chegar ao niv do meu pequenote e tou a ver q n chegarei aos 70 kg:
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Olá,

      Patricia, as melhoras do menino. Já está melhor? Não penses agora em dieta senão só queres comer porcarias, tenta comer o melhor que souberes e sabes que muitas vezes os nervos influenciam para engordar ou emagrecer?

      Licas, isso é que é treinar, força.

      dytocas, vai lá vai, isso é que é um diurético... Quanto à eliptica, vou limpar-lhe o pó ;-\ e começar a treinar, nem ao ginásio tenho ido (vivafit) só posso ir à hora de almoço, mas o trabalho não está fácil...

      Beijocas e bom fim de semana.




      Comentar


      • Olá a todas
        O meu baby começou com febre, que no dia seguinte se tornou alta, diarreia, perda de apetite e momentos que chorava imenso e depois do nada parava. Diagnostico inicial por um medico incompetente que nem olhou para o meu filhote: virose!! Felizmente fui persistente e dirigi me à urgencia pediatrica, qd a medica o ouviu chorar disse logo que ele n ia sair dali enquanto n percebessem o que tinha... após rx, ecografia, 3 analises à urina e analises ao sangue, tinha infecção urinaria e renal Ficou internado para levar o antibiotico por via intravenosa. Continua a antibiotico em casa mas já esta mto melhor.
        Mesmo assim em 2 semanas perdi meio kilo... esta semana há de ser melhor. Se calhar ate tinha perdido mais e dp recuperei
        [HR]


        Comentar


        • Patricia, espero que o teu pequeno esteja melhor... as melhoras....
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • adoro ver as vossas barrinhas a aumentar os quilos perdidos!!!parabéns!!!

            Comentar


            • Obrigada maede3
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                adoro ver as vossas barrinhas a aumentar os quilos perdidos!!!parabéns!!!
                Obrigada maede3. nós batalhamos mesmo pra ~isso

                meninas, esta manha pesei-me, dps de um fds regrado. De asneiras, apenas ontem ao almço e dps um geladito à tarde, tava mm calor.. comi um bocadinho do pate de atum q fiz, e bacalhau com broa ao almoço mas a sobremesa foi espetada de fruta mt pouco calórica: morangos, ananas e melancia tava uma delícia!

                Comi um magnum ao final da tarde. Ao jantar, uma sopinha, e dps bebei uma caneca de leite antes de deitar!

                Hj ao peq almoço, racao humana, ao almoço sopinha, lanche da manha 1 maça ( nem consegui comer todinha pq fiquei "cheia" lol)
                e agr, fiz asneiras..comi 4 oreos ..deu-me mm mta vontade!! Eu poderia ter resistido mas..fui burra!!Enfim..o q vale é q ao jantar, vou fazer peitinho de perú grelhadinho com legumes salteados pra mim, e com puré de batata po namorido!

                pesagem: 72kg pois é..está a valer a pena tanto esforçoo. Mas melhor, fui ao ginásio pq tinha massagem hj e pedi para tirarem-me medidas, e o meu treinador para alem de medir com a fita métrica(reduzi 1 e 2 cms em todo o lado do corpo) tb reduzi bastante nas medidas tiradas com aquele ceninha q mede massa gorda...so na barriga passou de 24 para 17 , nas costas de 30 para 26, n0os braços de 30 pra 25...isso é mt bom..sinal q ta a descer.-..


                Ha menias q estao desaparecidas!! Qué feito de vós??
                Babinhas_1, cm anda isso ai em casa??

                bjss a todas
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • olá meninas
                  a minha balança está muda, ou avariou ou foram as pilhas, mas desconfio que subi um pouquinho! è que estou na fase ovulatória, que no ultimos ciclos me tem dado uma fome por doces, então na sexta e hoje comi um pacote de bolachas de chocolate .... ups...
                  Hoje fui fazer mais uma sessão de cavitação, vamos ver se resulta e durante quanto tempo! Sim, porque no final da sessão perdi 4 cm abaixo do umbigo!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • pena ser caro nao? pk pelos vistos, resulta mesmo
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • venho aqui confidenciar que a nossa dytocas, vá lá vai...é toda gira!!!!ahahahahahahahah por esta não esperavas!!!grandes progressos, beijocas

                      Comentar


                      • Dytocas, faço na stetickexpress, a cavitação é 25€ e a drenagem 12,5, pelo que pago em cada sessão 37,5. As sessões devem ser feitas com, pelo menos, 1 semana de intervalo. A mim tem resultado, fiz 3 sessões e ajudou imenso! Mas cada corpo é um corpo, a rapariga diz que já conseguiu uma perca de 8cm mas tb já teve casos de 1 cm, depende da quantidade de gordura, liquidos, etc.
                        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                        Vendas em 1ª e 2ª mão;

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
                          venho aqui confidenciar que a nossa dytocas, vá lá vai...é toda gira!!!!ahahahahahahahah por esta não esperavas!!!grandes progressos, beijocas

                          LOOOL ..obrigada menina!! Ando a ver se consigo voltar aos velhos tempos de boa forma e saúde tu é q tas no ponto
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Olá Bom dia Meninas..

                            pois hj foi dia de peso!! Perdi apenas 500g.. estava esperançada em ver um 88... mas ainda não foi desta .. estou com 89kg certos.. td sem stress e com calma chego lá!!!

                            Bjokas

                            Comentar


                            • Olá meninas, já algum tempo que não vinha ao forum. Também ando a tentar perder uns quilinhos mas não tem sido nada fácil Precisava de perder +/- 7 Kgs... Posso contar com a vossa ajuda?

                              Beijocas

                              Comentar


                              • ólá Rute81..claro que podes...aqui são todas bemvindas...

                                o que tens feito para conseguir perder esses 7 kg? Bem, quem me dera ja estar na fase dos últimos 7 kg a perder.. :/ ai ai...


                                Licas
                                , força ai menina!! Devagr devagarinho, la chegarás
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X