Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá lindas!

    Babinhas, as melhoras querida!
    Rute81, conheço esse medicamento pq o meu marido tomou tb, mas cuidado em parar de repente, faz um desmame lento p o corpo se "desligar" do vício q isso causa, senao uma recaída será pior(falo-te de coração e c conhecimento de causa devido ao caso do marido e inumeros na familia e conhecidos)! Nada de perder a esperança q vamos todas superar este peso q nao nos larga, malvado!!

    Parabéns a todas por se manterem nesta luta, q por mais dificil q seja vamos derrotá-la!!

    Qto a mim pesei-me na 2ª f. e perdi 1kg, ufa, mas cá p mim esta semana vai p o brégio c o red a fazer a sua aparição triunfante e uma vontade de salgados q nem vos conto, mas nao vou desistir!

    Bjokas e boa semana(o q resta)!
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • Olá,

      Hoje foi dia de pesagem, confesso que fiz muitas asneiras, não na alimentação dos almoços e jantares mas nos petiscos... mesmo assim perdi 300grs a massa gorde é que nem se mexeu.

      Bjs




      Comentar


      • Obrigado perola, eu sei que é complicado parar com esta medicação mas acho que com força de vontade vou conseguir. Também acho que o ginásio me está a ajudar muito na depressão.

        Força aí.

        Comentar


        • Olá meninas

          espero que esteja tudo bem com voces.

          pois bem eu continuo aflita do não dente e ando completamente drogada com a medicação, para ajudar ando com uma colica enorme parece que ate engordei de tao dura fica a barriga.

          Pesei-me e 200gr a mais.,.. nao percebo o porque mas pronto n vou xorar por isso... n acredito q esta semana perca muito peso e pronto...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
            Olá a todas!
            esta primeira semana foi bastante boa! -2kg! deve ser sol de pouca dura...

            Já reparei que há muitas caras conhecidas, do antigo post! já lá vão uns aninhos... o tempo passa muito rápido!

            bjsssss
            Olá meninas, também ainda ando por cá. O que não me agrada propriamente...
            Não tenho dito nada que até tenho vergonha. Só tenho feito disparates Em vez de umas gramas a menos, tenho ainda mais 3kg do que o que tinha... Nem me atrevo a actualizar a minha barra. Que tristeza. Que estupidez, na verdade. Estou zangada comigo. Tenho que conseguir dar a volta a isto...
            http://tantasprofissoes.blogspot.com/

            Comentar


            • oi ninas..ando um pc desanimada estes dias, n sei pq..n seii s tem a ver com o Mr Red

              ontem fui à nutricionista e pesei-me..deu menos 2,100 kg..fiquei pasma, uma vez q abusei um bocado durante o fds(foi o aniv do bambino)..os liquidos continuam a descer, ms a masa gorda aumentou 1%

              tb diminui alguns cms..espero q seja sinal q vai continuar a descer...
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Olá...
                AI... só me apetece comer porcarias... hoje não resisti e ao almoço comi bacalhau com batatas pala pala e depois para acabar em beleza uma fatia de torta de laranja.... podem bater... mas estava mesmo carente, o pior é que depois de comer sinto-me culpada por ter feito asneiras.
                Vou tentar comportar-me no fim de semana.
                Bjs




                Comentar


                • Olá Olá!!!

                  Eu hj fui ao Pingo Doce e resisti aos Donuts!!! Estavam com eles na mão!!! Vai k não vai e não foi!!!! yiupiiiiiiiiiiii

                  Sou uma viciada em Donuts de chocolate :P

                  Comentar


                  • Olá jeitosas! (sabe bem ouvir nao é??!! lol)

                    Vim picar o ponto, mais uma semana, mais uma pesagem e apesar do red e uns abusos no inicio da semana, consegui perder 1,200kg...ufa q finalmente baixei dos 74kg, quase um ano p baixar deste peso, bolas...

                    Boa semana e nada de esmorecer...
                    Bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • Olá meninas..ando um pc po desanimada na dieta e nas pesagens ms ate q th perdido alguma coista..volume mais exactamente..de peso, continuo nos 72 e tal..sobe umas vezes ou tras nao..enfim!! Mas ontem, experimentei umas camisas q me ficavam super justas e para o meu espanto, ficam-me tao bem agr fiquei logo animada!!

                      po jantar saem espetadas de peito de perú(a carne mais magra do mercado lol), co~m fruta e molho sésamos, acompanhada de legumes salteados vou fazer de sobremesa gelatina às camadas mas so dará pra comer amãnha, loli
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • ola meninas

                        Bom o não dente / antibiotico acabou comigo esta semana e digo-vos, nao corri, caminhei com grande sacrificio... e comi porcarias... bom desculpas e mais desculpas... mas perdi 300 gr nada mau.

                        Nao vos contei o meu homem ja perdeu 22e kk kilos, esta ca o pedaço de mau caminho que conheci...lol so falta eu... mais lentinha...

                        Bjs a todas e nada de desanimar nem que seja menos 1gr.
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • babinhas, animo mulher
                          sabes q os homens perdem peso e gordura mais rapidamente q nos--..eles têm, por defeito, um metabolismo mais rápido.

                          meninas, perdi 2% e tal de massa gorda em 3 semanas, desde q comecei c a Naturhouse. Continuo a tomar o drenante e tb ja perdi mais cms..na brriga, cintura, e perna..so na anca é q mantém..ms toda a gente ja nota q tou mais elegante hihi

                          th uma novdidade: sou capaz de começar a faezr lipocavitaçao.. a minha massagista vai adquirir a máquina e vai fazer tipo 75euros por 3 sessoes e oferece mais uma.. espetaculo ne? é q antes, o pessoal cobrava 150euros por sessao..era a loucura..mt caro mas assim, acho q ja farei dizem q faz mm mt mal às gordurinhas localizadas e perde-.se cms num so sessao..

                          acho q era isso q Filomena estava a fazer nao??
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Eu cá ando na minha vidinha e só pelo facto de ter cortado nas chamadas "porcarias", em cerca de 2 semanas, lá se foram 1.600Kg. Não é muito, mas já é um começo!

                            Durante a semana, até corre bem. Ao fim-de-semana, é mais desleixo. Um geladinho, entremeada grelhada no pão, um croissant! Em compensação ao fim-de-semana ando bastante, portanto até equilibra a coisa.

                            Tenho que voltar ao ataque do 1.5l de água, mas custa-me imenso estar sempre a ir ao wc! .p

                            Comentar


                            • Ola a todas, esta semana perdi 1 quilo, tenho andado em baixo, dai não ter apetite sequer.
                              parabens as outras meninas que conseguiram e para as outras muita força, e nada de desistir,
                              Bjokas.
                              Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                              Comentar


                              • Olá a todas,

                                babinhas, os homens têm vantagem sobre nós em emagrecer... como têm mais massa muscular o metabolismo é mais acelerado. Mas o que interessa é que havemos de lá chegar.

                                pipoca, 1,600kg nada mau, ainda te estás a queixar??? eu o máximo que consegui perder em 2 semanas foi 1 kg.

                                mamade2piolhos, então não fiques em baixo, passar fome também não é bom, o corpo entra em modo de armazenamento.

                                dytocas, sabes se quem amamenta pode fazer esse tratamento???

                                Para a semana volto a ter consulta... vamos lá ver se perdi algum kg... mas com a velocidade de lesma a que perco peso este ano ainda não visto biquini...

                                Beijocas




                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X