Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Ok. Desculpa ter falado nisso mas mais vale oferecer ajuda e não ser preciso do que não oferecer e ser preciso
    E agradeço a tua ajuda Por a amamentaçao n ter corrido bem c o meu 1º filho, achei q desta vez poderia correr bem e procurei ajuda. Mas o q importa é q eles creçam fortes e saudaveis e claro q n passem fome!
    [HR]


    Comentar


    • #32
      Luisa, obrigada pelas dicas.
      Agora sou eu tb a abusar... eu adoro comer cereais ao peq almoço. Como metade de kellogs k frutos vermelhos e metade daqueles palitos de fibra tipo all bran, c leite magro. É assim tao calorico?
      [HR]


      Comentar


      • #33
        Olá
        Apesar de não estar propriamente em dieta (pq estou a tentar engravidar e o meu excesso de peso resume-se a uns 3 a 5 kg) li o tópico e retive as dicas. Fiquei curiosa na questão dos cereais de pequeno almoço (que em casa consumimos). Nos dias em que faço pão na MFP, como ao pequeno almoço e trago para o lanche, nos restantes dias como os ditos cereais...

        Outra coisa, a questão da sopa, não posso tirar a cenoura/batata/abóbora por causa da filhota, serão assim tão calóricas as sopas com estes vegetais?

        Bigada e boas dietas
        tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


        Vendas em 1ª e 2ª mão;

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
          Olá
          Apesar de não estar propriamente em dieta (pq estou a tentar engravidar e o meu excesso de peso resume-se a uns 3 a 5 kg) li o tópico e retive as dicas. Fiquei curiosa na questão dos cereais de pequeno almoço (que em casa consumimos). Nos dias em que faço pão na MFP, como ao pequeno almoço e trago para o lanche, nos restantes dias como os ditos cereais...

          Outra coisa, a questão da sopa, não posso tirar a cenoura/batata/abóbora por causa da filhota, serão assim tão calóricas as sopas com estes vegetais?

          Bigada e boas dietas
          Na minha modesta opiniao, acho q a batata (hidrato) pode ser dispensada na sopa, podes por courgetes por exemplo. Agora a cenoura acho q n engorda, pode é provocar prisao de ventre o q para quem est5a a tentar perder peso n é conveniente. A abobora n sei pq faz mal...
          [HR]


          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
            Na minha modesta opiniao, acho q a batata (hidrato) pode ser dispensada na sopa, podes por courgetes por exemplo. Agora a cenoura acho q n engorda, pode é provocar prisao de ventre o q para quem est5a a tentar perder peso n é conveniente. A abobora n sei pq faz mal...
            A courgetye é uma abóbora, logo parece-me que não substitui a batata. Sendo sopa para uma criança de 3 anos, tb me parece importante que tenha hidratos... a cenoura penso que é calórica, sim, a abóbora realmente não sei pq a referem nas dientas...

            Dica para a prisão de ventre: quiwis! Se comer um por dia funciono como um relógio
            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


            Vendas em 1ª e 2ª mão;

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por filomenav Ver Mensagem
              A courgetye é uma abóbora, logo parece-me que não substitui a batata. Sendo sopa para uma criança de 3 anos, tb me parece importante que tenha hidratos... a cenoura penso que é calórica, sim, a abóbora realmente não sei pq a referem nas dientas...

              Dica para a prisão de ventre: quiwis! Se comer um por dia funciono como um relógio


              Pensei q a sopa fosse só para ti... Qd falei da courgete, n era com intenção de dizer q substitui a batata como alimento, mas sim q n é calorica e engrossa a sopa
              [HR]


              Comentar


              • #37
                sim, eu coloco sempre a courgete na sopa, assim como nabo, duas ou tres cenouras (ou abóbora) e duas ou tres batatas (mais o alho e cebola). O xuxu tb é bom para engrossar a sopa (mas tem andado um pouco caro...)
                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                Comentar


                • #38
                  Luisa obrigada pelas dicas, só falta resposta a uma pergunta... onde tas a dar consulta e quanto é? se quiseres envia uma PM

                  Meninas, segundo as minha ex-nutricionista, não convem comer cenoura nem abobra na sopa pois penso eu faz engordar.

                  Nas minhas sopas, ponho courgete, xuxu (carissimo já vi a 2,50€), couve flor, feijão (só para engrossas a sopa).
                  O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                  Lavores dos Babinhos

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por babinhas_1 Ver Mensagem
                    Luisa obrigada pelas dicas, só falta resposta a uma pergunta... onde tas a dar consulta e quanto é? se quiseres envia uma PM

                    Meninas, segundo as minha ex-nutricionista, não convem comer cenoura nem abobra na sopa pois penso eu faz engordar.

                    Nas minhas sopas, ponho courgete, xuxu (carissimo já vi a 2,50€), couve flor, feijão (só para engrossas a sopa).
                    o xuxu anda caro e com mau aspecto! digo eu, que sempre que vou para comprar acho que não vale a pena pela relação aspecto/preço
                    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                    Vendas em 1ª e 2ª mão;

                    Comentar


                    • #40
                      eu th feito sopa para o bebé e aproveito a mesma para nós. Tiro a dele e dps tempero a nossa, com cominhos, ou salsa, ou coentros, fica uma maravilha..e leva tudo hihi..cenoura, abobora, xuxu, curgete, batata ou batata doce..lool..tem de ser..o tempo n dá pra fazer 2 sopas hehe!! Penso que tudo pode ser comido, desde q com moderação.. n convém cortar em demasia as coisas pq senão, dps o organismo pode ter deficiências, n acham? por acaso n compro xuxu, a minha mãe traz da horta dela, bem cm limão lool.. às vezes até traz demais e nem sp consigo usa-lo todos. Ficam aqui mt tempo, mas vou usando aos pcs =) pesei-me hj na massagista e tirei medidas, Ja perdi à volta de 10 cm na barriga, desde inicio de Dezembro, quando reiniciei as massagens =) e tou com 74, 800kg tou mm contente. sinal que o trabalho compensa =) Estes dias, so th feito circuitos de 12, 20, 15 minutos, mas antes isso que nada..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #41
                        Os hidratos, amido ou gorduras estão em gr


                        Alimento Hidrat Tot Amido Kcalorias
                        Batata Crua 19,2 18 89
                        Batata Cozida 18,5 17,3 85
                        Bróculos cozidos 1,3 0,1 22
                        Cenoura Crua 4,4 0,2 19
                        Cenoura Cozida 3,6 0,2 17
                        Courgette Crua 2 0,1 17
                        Couve-flôr cozida 2,3 0,3 17
                        Beringela crua 2,4 0,2 16
                        Cebola cozida 2,4 0,7 15
                        Abóbora Crúa 1,7 0,3 9

                        Nos alimentos acima os valores apresentados são pa 100 gr


                        Alimento Açúcares Rápidos Amido Gordura Kcal
                        30 gr Corn Flakes 1,8 22,5 0,4-0,6 112
                        30 gr All Bran 4,41 7,53 1,02 75,6
                        1 pão mistura 50 gr 1 26 0,7 135
                        4-5 bolac. Maria 5,4 12,6 3,05 109

                        30 gr de cereais ~correspondem a 1 tigelinha não cheia
                        A cenoura, bem como a batata após a cozedura ficam com um índice glicémico um pouco superior´(velocidade de absorção do açúcar), mas...sinceramente, não acho q a culpa da engorda seja da coitada da cenoura..a não ser quem coma imensa cenoura cozida, cremes de cenoura...
                        Para mais, o índice glicémico dos alimentos isolados varia qdo misturados com outros alimentos, podendo "descer".
                        O valor calórico de uma sopa perto de o de outras refeições ou alimentos é por vezes muito inferior e está combinado com fibras (as quais tb ajudam a levar o açúcar mais devagar às células)
                        Ultima edição por luisa78; 14-01-2011, 01:21.

                        Comentar


                        • #42
                          opá..desculpem, mas ficou tudo meio desformatado..e tou sem pachorr pa verificar e rectificar. Tenho o puto doente há 1 semana e piorou...
                          Tentem ver os valores e andar um pouco pa frente para os separar..

                          Comentar


                          • #43
                            Alimento --> Hidrat Tot -->Amido -->Kcalorias
                            Batata Crua --> 19,2 -->18 -->89
                            Batata Cozida -->18,5 -->17,3 -->85
                            Bróculos cozidos -->1,3 -->0,1 --> 22
                            Cenoura Crua --> 4,4 --> 0,2 --> 19
                            Cenoura Cozida --> 3,6 --> 0,2 --> 17
                            Courgette Crua --> 2 --> 0,1 --> 17
                            Couve-flôr cozida --> 2,3 --> 0,3 --> 17
                            Beringela crua --> 2,4 --> 0,2 --> 16
                            Cebola cozida --> 2,4 --> 0,7 --> 15
                            Abóbora Crúa --> 1,7 --> 0,3 --> 9


                            Acho que assim se percebe melhor (os espaços não são reconhecidos, que chatisse...
                            Ultima edição por filomenav; 14-01-2011, 13:24.
                            tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                            Vendas em 1ª e 2ª mão;

                            Comentar


                            • #44
                              Mais uma pesagem mais 2kg.. já foram a vida meus 4kg e do maridão 6kg
                              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                              Lavores dos Babinhos

                              Comentar


                              • #45
                                Vou "plagiar" o que uma Vanessa colocou neste forum http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=5&t=38 e é a dieta que eu comecei a fazer esta 2ª feira:

                                Eu comprei o livro - nove euros e tal - não o achei caro e prefiro a ver no pc ou fazer impressão (pelo preço preferi comprar).

                                Citando Vanessa:

                                ....
                                É a Dieta Nota 10

                                Fazer Download aqui: http://images.sabrinamix.multiply.mu...&nmid=77447619

                                Há livro a venda e tudo (o livro custa € 9,50) (pode comprar na livraria leitura).
                                Esta dieta é muito simples: é como o monopolio (hehe)
                                Tudo o que se come custa uma nota - pode ter créditos se fizer exercício físico.

                                1º - comprar um livrinho(agenda) pequeno para apontar ao pormenor as suas notas.
                                Apontar sempre tudo e não omitir nada.

                                O seu saldo depende da sua altura:
                                PARA EMAGRECER

                                Mulheres até 1,60m: 450 notas/dia
                                Mulheres entre 1,60m e 1,70m: 500 notas/dia
                                Mulheres acima de 1,70m: 550 notas/dia

                                Homens até 1,65m: 600 notas/dia
                                Homens entre 1,65m e 1,75m: 650 notas/dia
                                Homens acima de 1,75m: 700 notas/dia

                                Então funciona assim: eu meço 1,65 e portanto posso comer 500 notas por dia.
                                Da tabela abaixo escolho o que quero - só não posso comer mais do que 500 notas por dia.

                                Se comer 550 notas, no dia seguinte tenho de compensar e só como 450 (certo?).

                                Se praticar exercício físico regular (3 vezes por semana ou mais) pode comer 50 notas diárias a mais.
                                Esse é o brinde para quem pratica actividade física pelo menos três vezes por semana.
                                Cinquenta notas? Acha pouco? Pare e pense. Esse “presentinho” significa, diariamente, um brigadeiro extra. Ou mais duas colheres de arroz. Ou mais duas frutas. Não hesite.

                                Em uma dieta de 500 notas diárias, o ideal é ingerir:
                                • 50% (250 notas) de carboidratos
                                • 30% de gordura (ou 150 notas)
                                • 20% de proteínas (cerca de 100 notas)


                                Para saber o valor de notas do que não tem na tabela, é só dividir o valor calórico por dois e arredondar para cima, de cinco em cinco: por exemplo, uma comida pré comprada que tem 176 Kcal, divide por 2 e dá 88 - arredonda para 90 notas (se der 91, arredonde para 95).

                                Uma dica: habitue-se a “roubar” contra. Ao calcular o valor de um alimento, conte as notas de cinco em cinco. Por exemplo: uma colher de sopa de maionese light custa 25 notas. Se comer apenas a metade, você não comeu 12,5 notas. Comeu 15. Dessa forma, não corre o risco de extrapolar o seu limite.

                                Para se manter na linha - Manutenção do peso depois de perder o que queria:

                                Emagreceu? Que bom! Para manter o corpo estabilizado, pode acrescentar 40% de notas à cota do período de emagreci- mento. Por exemplo: quem perdeu peso gastando 450 notas diárias passa a ter direito a 630 notas. Além das 50 notas extras, ou seja, o bônus para os que já se convenceram das vantagens dos exercícios físicos.

                                Para ver a tabela das notas: ou no download do livro ou aqui: http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=5&t=38


                                Boa sorte a todas!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X