Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Licas e Trosinha, vejam la isso...Licas tens mesmo de conseguir estar linda e formosa para estar no altar..sabes q os olhos ficam postos na madrinha, loooogo a seguir à noiva e por essa média de kilos por mes, n me parece q custe..vá, faz um esforcinho..fazemos todas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Meninas...

      Só para cuscar k vou almoçar com a trosinha.. depois conto-vos o nosso almoço!!!! |o||o||o|

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
        Meninas...
        Só para cuscar k vou almoçar com a trosinha.. depois conto-vos o nosso almoço!!!! |o||o||o|
        Só pode correr bem! Depois de vir a público não há como escapar!


        12/2009 - aborto retido 9s ... 05/2010 - aborto espontâneo 7s

        Comentar


        • Isto ganhou mais movimento nos ultimos dias
          Meninas Licas e Trosinha, da outra vez correu tão bem agora só custa entrar no ritmo... FORÇA!!!

          Eu hoje dei pulos de alegria... finalmente vi um 6 como primeiro digito na balança
          Amanha tenho o casamento de uma das minhas melhores amigas e andava tristonha pq n cabia no vestido q queria levar, mas ontem o fecho apertou sem problemas (tb ja n o experimentava há umas 3 semanas)...
          Amanha é que ja se sabe q v ai ser a desgraça... quem é que faz dieta em dia de casório????
          [HR]


          Comentar


          • Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
            Isto ganhou mais movimento nos ultimos dias
            Meninas Licas e Trosinha, da outra vez correu tão bem agora só custa entrar no ritmo... FORÇA!!!

            Eu hoje dei pulos de alegria... finalmente vi um 6 como primeiro digito na balança
            Amanha tenho o casamento de uma das minhas melhores amigas e andava tristonha pq n cabia no vestido q queria levar, mas ontem o fecho apertou sem problemas (tb ja n o experimentava há umas 3 semanas)...
            Amanha é que ja se sabe q v ai ser a desgraça... quem é que faz dieta em dia de casório????
            lool..fico contente
            mas sabes, mm em dia de casório, é possiel comer-se bem com moderaçao..mas tb, n te inibas mt, para n ficares ougada
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
              Meninas...

              Só para cuscar k vou almoçar com a trosinha.. depois conto-vos o nosso almoço!!!! |o||o||o|
              é bom q corra bem, afinal, vao estar uma de olho na outra hihihi
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • E correu bem!
                Mantivemos os olhos uma na outra e longe do Mac!
                Oh Patrícia... tu és um espectáculo!!! Lá tás tu novamente com o 6 na primeira casa... quem me dera!!!
                Eu tb ando com o 6... mas na segunda casa. Dá última vez que pesei tinha 76,3kg. Vamos ver se domingo tenho uma boa surpresa na balança!!! Já ando à volta dos 76 há algum tempo!

                Comentar


                • Lindas meninas
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Bom dia meninas!!!!

                    Bem por aki tudo mais ou menos!

                    Na sexta-feira eu e a trosinha lá fomos almoçar e até nos portamos mt bem. Ficamos pelas saladinhas de massa e afins..sem direito a sobremesa!

                    Ontem lá me pesei na balança da sogrinha e apareceu um número horrivel!!! Estou neste momento com 91kg!

                    Ou seja se o meu objecto é pelo menos 1,5kg por mês isso quer dizer que no dia 1 de Setembro terei de ter pelo menos 89,5kg!

                    Entretanto vou de férias e regresso dia 5 com novidades!

                    Divirtam-se..não façam asneiras..muita prainha (se o tempo permitir)

                    Bjokas

                    Comentar


                    • Bom dia meninas...esta semana foi para esquecer em termos de exercícios..nao fiz excessos, exceto no sabado q comi uma fatia de tarte de natas, e outra no domingo e mais uma de bolo..mas era uma ocasiao especial

                      so q th tido umas dores no baixo ventre e tive receio de me exercitar e hj vou ao médico..espero q n seja nada de grave
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Alo Alo, como estão?

                        boas noticias para mim, a balança continua a descer , tambem depois do que dancei ontem nos Bon Jovi só podia, lol.

                        Beijinhos


                        26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                        Comentar


                        • olá a todas,

                          Ainda bem que há quem consiga perder peso... eu estive de férias a acabei por abusar um bocadito. Mas acho que consegui manter o peso, espero não ter engordado.Agora de regresso ao trabalho espero conseguir controlar melhor a alimentação, ginástica é que estou mesmo sem vontade nenhuma, só tenho a hora de almoço e é uma correria.

                          Licas, boas férias. Vais ver que vais conseguir alcançar o teu objectivo, vais ficar uma brasa. Aliás vamos todas, umas mais depressa e outras mais devagar.

                          Bjs




                          Comentar


                          • PENSAMENTO POSITIVO MALTA!! pARABénms Keelinha Força
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Olá Mamãs!

                              Foi a primeira vez que li o v/ tópico, decidi participar e fazer parte do vosso cantinho

                              Fui mamã há 21 meses e engordei 12 kg. Creio que não engordei mais porque fiz diabetes gestacional e tive uma dieta muito controlada. O meu pequenino nasceu em Outubro e no Natal de 2009 já tinha perdido 10 kg, mas o pior foi perder o restante. Andei o ano 2010 a dizer que ia fazer dieta mas nunca consegui! Sempre amamentei o meu filho, aliás continuo a fazê-lo, o que me abre extraordinariamente o apetite! Eu já de mim sou bom garfo com a amamentação, então, tenho um apetite incrivel!

                              Só em Janeiro deste ano é que consegui finalmente baixar a casa sos 60 kg. Não sou nem nunca fui magra, tenho 1.60 e sempre tive 55/58 kg de máximo peso e 53/50 de minimo, com 60 kg sentia-me de facto muito gordinha. Agora estou com 54.5/55 kg, gostava mesmo era de chegar aos 52/53. Gostar gostava, mas duvido que lá chegue.

                              Continuei a dieta que tinha feito na gravidez e comecei com exercicio físico. Vou ao ginásio 50 minutos à hora do almoço, não tenho tempo para mais, e tento controlar o que como. Se abuso já sei que se nota na balança!

                              O problema maior é mesmo a dificuldade para emagrecer e as oscilações - tanto tenho 1 kg a mais como 1 kg a menos e ando nisto.

                              É tão bom comer, porque temos que engordar??

                              Beijinhos a todas


                              Comentar


                              • olá AMMMama, sê bemvinda..

                                pois, esse é o problema q nos assola a todas e a maioria de nos ate gosta de comer e mt..o q dificulta a perda de peso
                                mas olha, n leves a mal mas..nao te parece que 52 com a tua esttura, é mt pouco? Eu penso que, fazendo uma análise e relaçao entre peso e estatura, se tas c 55, e imaginando-te, eu acho q ja deves estar no ponto

                                mas se queres mesmo perder mais uns kilitos, estamos aqui para te dar força!! Parabens tb pela tua amamentação tardia****
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X