Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Babinhas, parabéns pelos kilos perdidos =) é sp tão bom ver quando desaparecem heheh..
    !deia, eu ja tinha ouvido falar dessa dieta, por causa da actriz Carolina Dieckman que engordou 30kg na gravidez e emagreceu com esta dieta. Fixe teres postado aqui sobre o assunto acho q vou tentar seguir tb...bora lá?? até podemos dps trocar impressões e etcs

    Estou a pesar 74 meninas,, pesei-me na semana passada. Mas prefiro pensar q estou ainda com os 75, para não me empolgar demais..Mas estou a ver os kilos a descerem e estou a gostar e sinto-me orgulhosa de mim,por estar a conseguir. Mas devo vos confessar q th feito algumas asneiras nos lanches, ou almoços, mas depois compenso, não comendo sempre mt nem mal em todas as refeiçoes. N th conseguido fazer bicicleta mas vou compensando com exercícios localizados..

    e voces, como têm se portado?? Não se esqueçam de vir aqui testemunhar.

    bjs a todas
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • #47
      Eu estagnei nos 65 há muito tempo ..
      Perco 1..ganho 1 e ando nisto.

      Mas agora vou experimentar esta dieta e logo verei.

      Eu compenso sempre: ainda hoje sei que irei jantar fora - entao meu almoço será 1 sopinha light com 1 fatia de pão.

      Bjs e boa dieta.


      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por 1Deia Ver Mensagem
        Eu estagnei nos 65 há muito tempo ..
        Perco 1..ganho 1 e ando nisto.

        Mas agora vou experimentar esta dieta e logo verei.

        Eu compenso sempre: ainda hoje sei que irei jantar fora - entao meu almoço será 1 sopinha light com 1 fatia de pão.

        Bjs e boa dieta.
        olá, estive hj a investigar e, esta dieta, é como a dieta dos pontos,portanto, podemos conjugá-la com a Ração Humana. Já ouviste falar? è uma mistura de cereias, totalmente natural e que auxilia a emagrecer,juntamente com uma dieta equilibrada... tou a pensar tomar, e é compatível com a amamentação
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #49
          Já comprei a "Raçao Humana" mas detestei o sabor. Hecccccca!!!
          Tentei com tudo e é sacrificio a mais. Prefiro a minha sopinha sem batata com 1 paozinho pequeno.
          Não fico com fome (nas primeiras 3 vezes fiquei e comi 1 maça para remediar, mas depois habituei-me).
          É baratinha e tem pouquíssimas calorias.

          Eu faço esta que vi aqui: http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=5&t=39
          É muito boa e pelo que diz o Prato de sopa (350 gr - 5 conchas de sopa) tem apenas 67kcal + 1 paozinho (123kcal)


          Produto(s) Seleccionado(s)-----------Gr------- Calorias Ingeridas
          Pão de forma embalado --------------50 ------- 140
          Pão de milho ------------------------- 50--------- 116
          Pão de trigo -------------------------- 50----------123
          Tosta integral -------------------------50 -------- 205
          (Fonte: http://www.apmcg.pt/pagegen.aspx?WMCM_paginaId=28695)
          Ultima edição por 1Deia; 20-01-2011, 15:21.


          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por 1Deia Ver Mensagem
            Já comprei a "Raçao Humana" mas detestei o sabor. Hecccccca!!!
            Tentei com tudo e é sacrificio a mais. Prefiro a minha sopinha sem batata com 1 paozinho pequeno.
            Não fico com fome (nas primeiras 3 vezes fiquei e comi 1 maça para remediar, mas depois habituei-me).
            É baratinha e tem pouquíssimas calorias.

            Eu faço esta que vi aqui: http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=5&t=39
            É muito boa e pelo que diz o Prato de sopa (350 gr - 5 conchas de sopa) tem apenas 67kcal + 1 paozinho (123kcal)


            Produto(s) Seleccionado(s)-----------Gr------- Calorias Ingeridas
            Pão de forma embalado --------------50 ------- 140
            Pão de milho ------------------------- 50--------- 116
            Pão de trigo -------------------------- 50----------123
            Tosta integral -------------------------50 -------- 205
            (Fonte: http://www.apmcg.pt/pagegen.aspx?WMCM_paginaId=28695)
            e comes sp ao almoço é? E a Raçao humana, compravas feita ou fazias em casa? E sabia assim tão mal?? Tomavas com o que? Leite, sumo...??
            Ultima edição por dytocas; 20-01-2011, 22:58.
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              e comes sp ao almoço é? E a Raçao humana, compravas feita ou fazias em casa? E sabia assim tão mal?? Tomavas com o que? Leite, sumo...??
              Por norma aqui em casa comemos sopa ao jantar - so a transfiro para o almoço quanto planeio ir jantar fora ou fazer um jantar mais elaborado.
              (o marido como come mais ainda come peça de fruta e depois ceia qualquer coisita hehehe).

              O ração humana comprei feita numa loja de produtos naturais e tomei com diferentes tipos de sumos e com água (leite ainda me pareceu pior).
              O que menos mal combina é o sumo de laranja, mas eu detestei (tanto que ainda tenho ali meia lata).
              É fraco porque a semente de linhaça tem 1 sabor particular.

              Mas ja li testemunhos na net que há quem não tenha achado assim tão mau.
              É uma questão de experimentar.


              Comentar


              • #52
                sim, e eu ja comprei..comprei hoje, vamos a ver...
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #53
                  Dytocas tens de actualizar a tua barrinha
                  o que é isso da raçao humana?
                  Esta semana perdi 900grs... melhor q nada. Mas tb andei num periodo de mentalizaçao e so ontem é que acordei com aquele click e penseo de hoje n passa. Por isso pra semana espero q as noticias sejam em kgs e n grs...
                  beijocas
                  [HR]


                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                    Dytocas tens de actualizar a tua barrinha
                    o que é isso da raçao humana?
                    Esta semana perdi 900grs... melhor q nada. Mas tb andei num periodo de mentalizaçao e so ontem é que acordei com aquele click e penseo de hoje n passa. Por isso pra semana espero q as noticias sejam em kgs e n grs...
                    beijocas
                    OLÁ, Ja tentei mudar mas sempre q tento, dá erro e diz q tem virus q n consigo abrir a pagina. :S

                    a ração humana é uma mistura de vários cereais q dizem que ajuda nao so a emagrecer mas tb na boa disposição, a regular os intestinos, a dar energia, enfim..mta coisa. Resolvi experimentar. Tomei hoje com 200ml de leite magro, ao peq almoço. Não me soube mal.. n é mt saboroso mas nao me soube nada mal..dissolvi como se fosse chocolate po leite... vamos a ver as maravilhas q isto fará por mim
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • #55
                      ja consegui mudar assim, está mais bonito heheh :P
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #56
                        onde compram a raçao humana? e ja agora cm é suposto tomar?
                        [HR]


                        Comentar


                        • #57
                          ola Patricia. Eu comprei numa daquelas lojas q vende produtos naturais. Deito duas colheres de sopa no leite quentinho pela manhã e fico mm saciada o sabor nem é assim tão mau...mas aviso ja q é um pc forte. So tomo ha 3 dias, n sei dizer se está a fazer efeito a nivel de emagrecimento, nem de energia, nem nada de nada..ate pq estes dias, n th podido descansar mt, portanto...logo logo direi algo
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #58
                            Fico entao à espera de resultados, se valer a pena ainda poderei tentar tb
                            [HR]


                            Comentar


                            • #59
                              meninas, pesei-m esta manhã e..estou com 74kg, oficialmente =D..esta semana, comecei a trabalhar e...sair mt cedo, chegar ao final do dia, cansada, o menino constipadito e mimalhinho com saudades, n tive tempo, nem forças e tb disposição para exercícios..houve dias em q consegui manter uma boa alimentação mas houve outro, q comi uma aixa de donuts sozinha :$ e mt pão..lool... portanto, diminuir um kilo n é nada mau hehehe
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • #60
                                Eu cá continuo c dieta e exercicio e n vejo os kilos a descer n posso desmotivar... deve estar a custar o arranque
                                [HR]


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X