Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá a todas,

    venho juntar-me a voces pra ter um pouco de força de vontade que anda um cadinho por baixo...sinto-me completamente desanimada e sem conseguir emagrecer!! Ainda por cima com as férias engordei 3 kilos e agora sinto-me pior que nunca, inchadissima...queria começar a fazer a dieta usp para desentoxicar o organismo pois ouvi dizer que resulta imenso...
    Ao ler os vossos post senti uma grande energia positiva e agora resolvi que é hora de mudar e atacar estes malvados kilos!!

    Vou voltar e contar os meus resultados!!

    beijinhos e muita força a todas

    Comentar


    • ola Cat _) bem vinda!!! Nos estamos aqui para o q precisares..estamos todas no mesmo barco..
      nós agr temos estado mais pelo FB http://www.facebook.com/media/set/?s...7103274323429/

      passa por la..faz convite e tb estamos em contato com mais frequencia

      boa sorte e muita força!! O principal elemento qd decidimos emagrecer é: mentalizar!!
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        ola Cat _) bem vinda!!! Nos estamos aqui para o q precisares..estamos todas no mesmo barco..
        nós agr temos estado mais pelo FB http://www.facebook.com/media/set/?s...7103274323429/

        passa por la..faz convite e tb estamos em contato com mais frequencia

        boa sorte e muita força!! O principal elemento qd decidimos emagrecer é: mentalizar!!
        Oh. Não sabia da existência deste grupo. -.- Já enviei pedido, Dy!

        Comentar


        • Bom dia a Todas, finalmente a minha vida profissional está a acalmar e eu a conseguir entrar de novo nos eixos
          Eu tinha-me pesado a semana passada e estava com 71,5 o que seria optimo se andasse a fazer as coisas como deve ser mas a verdade é que até me esquecia de comer...por isso não conta.
          Ontem pesei-me novamente...agora com tudo controlado e estou com 73kg, acaba por ser um balanço positivo, perdi 1kg

          Dytocas já fiz o pedido para o grupo do facebook

          Estou curiosa com os vossos resultados. Espero que se tenham portado melhor que eu eheheheheh

          Jokinhas


          26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
            Bom dia a Todas, finalmente a minha vida profissional está a acalmar e eu a conseguir entrar de novo nos eixos
            Eu tinha-me pesado a semana passada e estava com 71,5 o que seria optimo se andasse a fazer as coisas como deve ser mas a verdade é que até me esquecia de comer...por isso não conta.
            Ontem pesei-me novamente...agora com tudo controlado e estou com 73kg, acaba por ser um balanço positivo, perdi 1kg

            Dytocas já fiz o pedido para o grupo do facebook

            Estou curiosa com os vossos resultados. Espero que se tenham portado melhor que eu eheheheheh

            Jokinhas
            bom dia!! Ainda bem q a vida profissional está a acalmar. Isso por vezes tira-nos do sério e dificulta ainda mais o sistema nervoso q nem sempre é bom para o objetivo de emagrecer.

            mas eu n percebi uma coisa: tavas a pesar 71,5 e agr tas 73 w tas contente? lool n entendi mesmo..ouenganaste-te ali no 1º peso??

            Eu vou fazendo as coisinhas uns dias bem,outros nem por isso lool..mas th tentado n distrair-me do meu objetivo, apesar de que por vezes, da-me vontade de desanimar!!!
            Ontem pesei-me de manha e ja estou c 68..o q é mt bom!!Faltam-me 3 a 4 kg para o 2objetivo
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Infelizmente disse bem dytocas. Eu estava com 71,5kg porque não comia, parecia que não tinha tempo ou nem me lembrava. Agora que já estabilizei tudo e voltei à alimentação normal vi o meu peso real e esse é 73kg.

              Muitos parabens pelos teus resultados e continua em força

              Jokinhas


              26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Kellinha Ver Mensagem
                Infelizmente disse bem dytocas. Eu estava com 71,5kg porque não comia, parecia que não tinha tempo ou nem me lembrava. Agora que já estabilizei tudo e voltei à alimentação normal vi o meu peso real e esse é 73kg.

                Muitos parabens pelos teus resultados e continua em força

                Jokinhas
                ohh mas cm te tens alimentado?
                Bem, eu tentie fazer a dieta da sopa esta semana mas, acabei por desistir ontem, lol!!Ela é q me ajudou a eliminar esse 1kg, mas espero me cuidar agr pra n voltar a recuperar..mas n th comido cm uma louca, e th me exercitado! Vou voltar ao meu plano inicial de ingerir 900kcal por dia e tentar gastar mais q isso c exercicios e mexer-me ao máximo!!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Basicamente comia iogurtes liquidos, sopa e toneladas de café...portei-me muito mal nas ultimas 2 semanas ... mas já passou

                  Vais ver que vais conseguir


                  26-10-2013 - O coração da minha Estrelinha deixou de bater

                  Comentar


                  • Então meninas???!!! Desaparecemos todas? LOL..isto tava tão agitado..q se passou? Perdeu tudo vontade de emagrecer ou ja conseguiram alcançar o objetivo e n voltam mais??

                    Eu estagnei mas tb dei uma pausa neste mês de Dezembro e volto à carga em Janeiro. Ainda faltam 10 quilos para desaparecer


                    Espero q n tenham abusado mt no Natal e que tb n abusem mt no ano novo pq, dps, é mais difícil de eliminar o excesso, mas tb, n se contenham mt pq, a vida corre mt rápido e temos de vivê-la intensamente

                    Votos de boas entradas a todas
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Bem fui espreitar essa dieta da usp..alguém por aqui faz ou fez? e resultados? ..não se come nada nos intervalos ...eu pretendia perder cerca de uns 10 kg....porque o meu problema é o manter o peso...já andei no Póvoas e realmente perdi cerca de 9kg ....mas já os recuperei...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
                        Bem fui espreitar essa dieta da usp..alguém por aqui faz ou fez? e resultados? ..não se come nada nos intervalos ...eu pretendia perder cerca de uns 10 kg....porque o meu problema é o manter o peso...já andei no Póvoas e realmente perdi cerca de 9kg ....mas já os recuperei...
                        ja fiz uma vez toda,direitinho, é daquelas q dá fraqueza q só aconselho a fazeres uma vez para dar um "up" na dieta, animar-te um pouco ,ms depois, volta a uma dieta equilibrada e variada. Tenta alimentar-te bem, e mexer o corpo o mais que possas é o grande segredo
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X