Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação Biggest Loser-Peso Certo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Operação Biggest Loser-Peso Certo

    Olá meninas! Eu estou cá para gritar ao mundo que quero mudar. Quero e preciso emagrecer.
    Tive um filho ha oito meses e durante a gravidez engordei 20 kilos, dos quais ja consegui perder 13, à custa de muito esforço. Apesar de amamentar, não creio que isso terá me ajudado a emagrecer tanto quanto acontece a algumas mulheres, infelizmente. Até acho que ajudou a engordar, uma vez que sempre tive muita fome, logo depois que o bebé nasceu, e apesar de numa semana depois do nascimento ter perdido, sem esforço, 8kg, voltei a recuperá-los,devido provavelmente, à fome por causa da amamentação.
    Enfim...Sei que à custa de exercício, massagem de drenagem, da amamentação e fechar a boca a determinados alimentos, ja consegui perder estes 13 kilos. Falta-me imenso para chegar ao meu objectivo final que é 60kg, e este ano, vou começar por fazer de tudo para atingir a minha meta.
    O programa Peso Certo que dá na sic Mulher, serve de inspiração para mim, apesar de não ter os mesmo meios e apoios que eles têm, sei que se eles, que pesavam centenas de kilos conseguiram emagrecer, tb eu posso conseguir, e VOU CONSEGUIR.
    Resolvi abrir este tópico porque preciso não só de companhia nesta jornada, como tb de ir descrevendo como vai ser o meu dia-a-dia e conseguir ser um caso de sucesso, talvez quem sabe, até servir de inspiração.

    Vou seguir quase à risca o plano que a nutricionista traçou, vou fazer a minha rotina de exercícios cardio e tonificação, e tentarei vir cá actualizar peso e medidas sempre que possa.
    Gostaria de saber se há mais alguém que queira juntar-se a mim, nesta batalha contra os kilos a mais...sabem que em conjunto, é muito mais engraçado e consegue-se melhores resultados no final...

    Quem se junta a mim??..
    Peso inicial : 76kilos =)

    Objectivo a curto prazo, perder 4 kilos até ao final de Janeiro =))

    bjssssssssssss...espero respostas

    aqui está o quadro de evolução das LUTADORAS !!!
    [IMG][/IMG]
    Ultima edição por dytocas; 09-09-2011, 11:19. Razão: inserção do quadro de evolução
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

  • #2
    Eu!Eu! Eu!
    Fui mamã pela 2a vez no dia 6 de Dezembro e tal como da 1a gravidez (há 2 anos atras) engordei imenso. Deixei 5kgs na maternidade e passado quase 1 mes n perdi nem mais uma gr.
    Não estou a amamentar em exclusivo pelo que sei q de alguma forma posso fazer uma dieta mais rigorosa. Da 1a vez engordei 23kilos e perdi 29kilos com bastante sacrificio e com dieta, exercicio e mesoterapia. O meu 1º filho nasceu em Novembro, comecei a dieta em Fevereiro e em Maio ja estava quase no meu objectivo (os ultimos kilos sao sp os mais teimosos).
    Tenho esperança de conseguir novamente recuperar o peso e por isso junto-me a ti nesta luta contra estes malvados kilos.
    O meu dia de peso oficial vai ser à 6a feira e por isso só na 6a me vou pesar e dp venho postar.
    Comecei a dieta hoje e exercicio a semana passada. Tenho ginasio em casa (garagem) pelo que é facil ir com o bebecas. Apesar de só ter uma maquina de cardio (eliptica) o resto é td pesos e coisas de homem (do meu marido)...
    Desta vez resolvi começar a dieta mais depressa pq me tenho sentido deprê q n tenho nada pra vestir e n quero ir comprar roupa só pq estou gorda. Sempre é mais um incentivo de perder rapidamente estes kilos.
    O meu 1º objectivo é perder 10 kilos em 2 meses... vamos a ver!
    Ultima edição por **Patrícia**; 03-01-2011, 22:56.
    [HR]


    Comentar


    • #3
      Olá Patrícia..bem-vinda a este tópico..espero q mais pessoas queiram aderir,porque em conjunto, tem muito mais piada que sozinhas.
      Eu comecei bem a semana, a comer mts legumes nas principais refeiçoes, grelhadinhos, comecei a apontar num diário aquilo que como e a contar as calorias mais ou menos. Pra dps fazer as contas com as calorias que tenho de gastar com exercícios. è mt bom teres a eliptica, eu th uma bicicleta tb, e é o que ajuda a fazer cardio..n th mm como ir correr ou caminhar, mas a bicicleta e alguns exercicios de tonificação têm me ajudado.
      espero então a tua pesagem na 6f, que tb é o meu dia de pesar...

      bjs e ate já ***********
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        Então mais ninguem?
        [HR]


        Comentar


        • #5
          EUEUEUEU e o marido

          Começamos a dieta na terça feira esperamos perder cerca de 60kg os dois....

          A unica maquineta é a Wii que temos em casa. Fomos correr na terça feira mas o marido como e louco quebrou por completo pois tenho a perna em 2... resumindo tou na pausa reforçada.....

          Mas quando poder nem q seja caminhar.... vou fazer. Pretendo perder 5kg até ao final do mês. Ah como treino perto do estadio nacional temos aqui o ginasio ao ar livre é bem porreiro se bem que certas maquinas nao dao pra mim pois eu tenho 1,81 e parece que tou num aparelho dos putos... e outra maquineta atrofia-me a cabeça e nao consigo mesmo estar naquilo.
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            tb th a wii..saquei o jogo do biggest loser e é mt bom
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #7
              Eu adiro ao movimento, mas só depois de desmanchar a árvore de natal, coisa que ainda não tive tempo de fazer. No seu lugar vai ficar a elíptica que está parada em local provisório há um mês.. Com o retomar do exercício vem a dieta das sopas e não torno a comprar chocolates, a maior perdição que tenho... Já tinha perdido 3 kg e tornei a ganhar 2 este mês... C'est terrible
              O meu objectivo são 12kg a menos

              Comentar


              • #8
                querida Suma,, seja bem-vinda! A minha bicicleta que costuma ficar num quarto de pouco movimento, tb ja veio pra sala, justamente para o lugar da árvore de natal hehe.. È que no outro quarto, como nao a vejo sempre e la tb n tem tv, parece que me esqueço dela e a uso mt menos do que deveria. Ontem fiz um pouco mais de uma hora, enqt via laços de sangue e dps biggest loser. So a posso fazer ao final do dia ou à noite, qd o bebé ja dorme, enfim! Deixei de a usar durante mes e meio, e ja estou em baixa forma de novo, eu noto, mas agr, vaqi ter de ser todos os dias ...costumava fazer 1h todos os dias, e havia dias q fazia 2h, uma de manha e outra ao final da tarde..mas o bebé está mais requila e ja n da mt jeito eu estar tanto tempo a fazer ginástica.

                esta manhã pesei-me e ... perdi um kilo, é pouco mas, se for sempre um quilo por semana, consigo atingir o meu objectivo de 5kg perdidos este mês. Th andado a comer mais ou menos bem, e estou a apontar num diário, tudo o que como e as calorias, qd dá.

                Durante a época festiva, não engordei,ms tb não abusei..estou confiante que vou conseguir abater estes 15kg.. JA so me faltam 5 kg para chegar ao peso q tinha antes de engravidar(70kg)
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #9
                  À conta do Biggest Looser e de ter eliminado por completo a carne de porco (dá-me enxaquecas) desde Setembro que perdi 2 kg. E podia ter perdido mais mas confesso que sou gulosa... Tenciono continuar.
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #10
                    Hoje foi dia de peso... desgraça total
                    Começo a minha dieta com 81.5 kgs
                    Ontem n fiz exercicio e hoje vou plo mesmo caminho... o bebecas c 1 mes come de 2 em 2h (mesmo durante a noite) e n me dá treguas... ando de rastos!
                    Para a semana vai ser melhor... espero!
                    [HR]


                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por **Patrícia** Ver Mensagem
                      Hoje foi dia de peso... desgraça total
                      Começo a minha dieta com 81.5 kgs
                      Ontem n fiz exercicio e hoje vou plo mesmo caminho... o bebecas c 1 mes come de 2 em 2h (mesmo durante a noite) e n me dá treguas... ando de rastos!
                      Para a semana vai ser melhor... espero!

                      querida, como te entendo. o meu baby tb comia nesse intervalo de tempo, às vezes até menos. com um mes e ate aos 3 meses e meio /4, sempre dormiu a noite toda, excepto em dias de mt calor, em q acordava suada e queria mamar.. mas, desde essa altura, tem acordado várias vezes durante a noite, pra mamar e não só e de manhã, ou durante o dia, passava ps dias completamente de rastos, sem forças para treinas.. acredita, compreendo-te! Hj tb n tive tempo de me exercitar, e confesso q estou com preguiça hihi...cm fiz exercicios noutros dias, hj, vou descansar =) o corpo tb precisa descansar pq senão, não emagrecemos..
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        tb th a wii..saquei o jogo do biggest loser e é mt bom

                        Sacaste? como??? eu nao percebo nada destas coisas (nunca tinha tido uma wii, nem playstacion) como se saca etc etc... assim como se fosse muito burra...
                        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                        Lavores dos Babinhos

                        Comentar


                        • #13
                          Voces tomam alguma coisa em especial tipo drenas, allis e afins???
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • #14
                            Babinhas_1: Eu acho que o propósito deste tópico é seguir as orientações do programa: um estilo de vida saudável, uma alimentação saudável, a aposta no indispensável exercício físico. Nada de batotas! (mas como não sou eu a anfitriã... :-D talvez a Dytocas de responda)

                            Não sendo a anfitriã, corro o risco de ser expulsa por dizer o que vou dizer.... à Patrícia

                            Antes de mais, parabéns pelo bebé e pela amamentação!
                            Depois, não me leves a mal dizer-te isto, mas com apenas um mês depois do parto não é muito recomendado um exercício muito além de umas breves e calmas caminhadas, senão mesmo umas limitadas idas ás comprinhas ou ao parque ou pouco mais. O teu corpo ainda está muito "verde" depois de 9 meses de alterações físicas e um parto.

                            Dietas: Só mesmo a eliminação ou redução de alimentos com gorduras, sal e açúcares. O que tu precisas mesmo é ainda de mais um mesito de descanso, pelo menos. Tens um bebé que te consome muita energia - e não refiro apenas à amamentação, que é essencial para ele e para ti, para a tua recuperação...
                            O descanso e uma alimentação saudável são os teus melhores aliados neste momento. Lembra-te que quem amamenta precisa de cerca de mais cerca de 500 calorias diárias além do normal, desde que sejam vindas de alimentos saudáveis. Sugeria-te, por isso, começares apenas com umas ligeiras caminhadas e ires aumentando o ritmo ou o tempo semanalmente, mas ainda num nível de intensidade baixo.
                            Repara também que o descanso é imprescindível para o teu corpo, neste momento, mas também para a tua mente, dadas as pausas no sono, a atenção exigida, etc.
                            Boa continuação e goza bastante esse tesouro!
                            BJ

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por SuMa Ver Mensagem
                              Babinhas_1: Eu acho que o propósito deste tópico é seguir as orientações do programa: um estilo de vida saudável, uma alimentação saudável, a aposta no indispensável exercício físico. Nada de batotas! (mas como não sou eu a anfitriã... :-D talvez a Dytocas de responda)

                              Não sendo a anfitriã, corro o risco de ser expulsa por dizer o que vou dizer.... à Patrícia

                              Antes de mais, parabéns pelo bebé e pela amamentação!
                              Depois, não me leves a mal dizer-te isto, mas com apenas um mês depois do parto não é muito recomendado um exercício muito além de umas breves e calmas caminhadas, senão mesmo umas limitadas idas ás comprinhas ou ao parque ou pouco mais. O teu corpo ainda está muito "verde" depois de 9 meses de alterações físicas e um parto.

                              Dietas: Só mesmo a eliminação ou redução de alimentos com gorduras, sal e açúcares. O que tu precisas mesmo é ainda de mais um mesito de descanso, pelo menos. Tens um bebé que te consome muita energia - e não refiro apenas à amamentação, que é essencial para ele e para ti, para a tua recuperação...
                              O descanso e uma alimentação saudável são os teus melhores aliados neste momento. Lembra-te que quem amamenta precisa de cerca de mais cerca de 500 calorias diárias além do normal, desde que sejam vindas de alimentos saudáveis. Sugeria-te, por isso, começares apenas com umas ligeiras caminhadas e ires aumentando o ritmo ou o tempo semanalmente, mas ainda num nível de intensidade baixo.
                              Repara também que o descanso é imprescindível para o teu corpo, neste momento, mas também para a tua mente, dadas as pausas no sono, a atenção exigida, etc.
                              Boa continuação e goza bastante esse tesouro!
                              BJ
                              Lol.. minha querida aqui ninguem expulsa ninguem e todas as opinioes sao validas.
                              Em relaçao ao exercicio, claro q n tenho feito nada de especial, tenho noçao q n devo e nem conseguiria fazer nada mto violento. tenho feito 40m de eliptica por dia e num nivel de intensidade reduzido. Infelizmente caminhadas nesta altura do ano n é facil c um bebe (frio e chuva) Acho q era mais os dias q n iria caminhar...Assim posso ter o meu bebe cmg enquanto faço exercicio
                              Qd falo em dieta, é msm isso cortar c td o q me faz mal e n faz falta: doces, sumos, fritos, tentar trocar arroz e massa por legumes, optar por carne branca e peixe. No fundo para mim dieta neste momento é apenas comer bem.
                              Em relaçao à amamentaçao, infelizmente n sei se preciso das tais 500 calorias a mais, dado q n tenho quase leite nenhum. Para ele a mama é apenas o aperitivo.
                              Independentemente de tudo, eu sinto q neste momento preciso mesmo de me esforçar pra perder alguns kilos. N me sinto bem psicologicamente assim, e os meus filhos precisam de uma mae q se sinta a 100% pra eles. O cansaço fisico nesta fase é inevitavel e sei q se continuar a sentir em baixo psicologicamente por causa do peso tenho receio de ficar deprimida...
                              [HR]


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X