Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme de cara para uma mamã

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme de cara para uma mamã

    Olá meninas!

    Faço 30 aninhos este ano e acho que está na altura de comprar um creme em condições para esta cara.
    Sempre tive acne, desde que me lembro de ser gente e ainda hoje tenho. Vou começar a tomar a pílula este mês por motivos de saúde, mas sei que tal me ajudará no combate ao acne.
    Porém gostaria de complementar com um cremezinho jeitoso.
    Não ando à procura de conselhos para cremes de acne, porque desses estou bem farta e nenhum resultou comigo. O que pretendo é que as meninas me aconselhem um bom creme para a minha idade
    Opiniões precisam-se!
    Beijinhos
    Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

    A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

    Sócia n.º 111 - Amamentação




  • #2
    Mais uma que faz 30 este ano (mas só no fim do ano ok? :-) ). Não te posso ajudar, não uso nada. Vou aproveitar e venho aqui espreitar, pode ser que haja bons conselhos.

    Comentar


    • #3
      Gosto muito dos cremes da Mary Kay, não so os cremes, a base hidratante tb adoro.

      Já uso é bastante tempo pois tenho uma amiga que vende e agora tenho ido experimentar outros cremes deles, tipo mãos, pes e pernas. Gosto muito dos resultados. O da celulite é como todos...usa-se usa-se e a maldita aqui anda. Não pensem q tou a fazer publicidade descarada, mas quem já experimentou sabe do que falo.

      Também uso um baba de caracol, e so tenho a dizer bem, mas atenção ODIEI um que comprei na farmacia, começando pelo cheiro acabando na textura, mal empregue dinheiro. O que eu tenho actualmente não é de farmacia e é um conjunto de dois (dia/noite) e tou a gostar bastante. Vou complementando com a mascaras e desmaquilhante da Mary Kay e parece-me que tenho a pele luminosa.

      Beijocas.

      Há também vou a caminho dos INTA, os malvados hehe
      Afilhada: ritavm

      Madrinha: GuiBia

      Comentar


      • #4
        Obrigada pela tua partilha Bruxinha!
        Não há mais meninas a usar creme?
        Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

        A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

        Sócia n.º 111 - Amamentação



        Comentar


        • #5
          Ora deixo o meu testemunho.
          estava grávida da minha Inês em 2008 tinha eu 32 aninhos e começei a usar toda a linha da OLAY, vende-se em perfumarias, os preços para mim são acessiveis, cerca de 20€ cada, e uso o de dia, o de noite o de olhos e ainda as toalhitas desmaquilhantes deles que se molham em água e faz espuma e limpam a cara na perfeição e como são grandes ainda corto a meio e uma toalhita dá para dois dias.
          uso até hoje há já quase 3 anos e ADORO.
          Podes consultar informações da marca na net que eles têm site português.




          ORGULHOSA MADRINHA E AFILHADA DA ESTRELASU

          Comentar


          • #6
            Eu amo os cremes da yves rocher...todos eles, cara, olhos, hidratantes, pernas cansadas, adelgaçantes, auto-bronzaedor, pés, mãos.....sou fã, e vendedora. LOL
            Qualquer informação é só dizeres.
            Inicio dos treinos Janeiro 2011

            Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

            O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

            Comentar


            • #7
              Obrigada pela vossa partilha!
              Quanto aos produtos Yves Rocher gosto muito, uso os desmaquilhantes e gel de lavar a cara (fora pinturas), mas procurava um creme mais adequado.
              Beijinhos **
              Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

              A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

              Sócia n.º 111 - Amamentação



              Comentar


              • #8
                Entao mas a yves rocher tem creme adequados a cada idade, tipo de pele....eu uso um que se chama INOSITOL
                Inicio dos treinos Janeiro 2011

                Positivo a 31 de Maio 2012, e a 1 de Junho.

                O meu blog: http://gastaosalsinha1.blogspot.pt/

                Comentar


                • #9
                  Eu conheço as linhas da Yves Rocher, mas a minha pele é muito específica... bom, como explicar... é uma pele mista, com algum acne, mas se uso produtos abrasivos para o acne seca muito e depois compenso com cremes hidratantes que me fazem ter mais acne ainda! lol
                  Sou uma mártir *
                  Um blogue feito a pensar na minha pulguinha: www.feijocazita.blogspot.com

                  A minha doce afilhada: a Pipa já é mamã de uma doce Inês! **

                  Sócia n.º 111 - Amamentação



                  Comentar


                  • #10
                    Oi,

                    Tenho 32 anos e como tenho uma pele mista, uso o aquasource da biotherm para peles mistas. Não é espesso, é como que um gel refrescante. Gosto muito!

                    Bjs

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
                      Eu conheço as linhas da Yves Rocher, mas a minha pele é muito específica... bom, como explicar... é uma pele mista, com algum acne, mas se uso produtos abrasivos para o acne seca muito e depois compenso com cremes hidratantes que me fazem ter mais acne ainda! lol
                      Sou uma mártir *
                      Lolibu,

                      A minha pele é como referes e eu dou-me bem com o Supletive da Dermagor. Não é específico para peles acneicas, nem sequer mistas, mas é dos poucos que consigo usar sem ficar cheia de borbulhas. Vou procurar uma foto da embalagem.

                      EDIT: é este:

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por lolibu Ver Mensagem
                        Eu conheço as linhas da Yves Rocher, mas a minha pele é muito específica... bom, como explicar... é uma pele mista, com algum acne, mas se uso produtos abrasivos para o acne seca muito e depois compenso com cremes hidratantes que me fazem ter mais acne ainda! lol
                        Sou uma mártir *
                        Eu tenho o mesmo problema que tu: pele mista, com acne, mas muito sensível. Não posso usar a maioria dos hidratantes para peles acneicas, porque são muito agressivos e deixam-me a pele irritada. Por outro lado, também vou a caminho dos 30 e sei que devia começar a usar um creme para prevenir as primeiras rugas, em vez de um simples hidratante.

                        Aconselho-te a comprar cremes que tenham textura em gel, pois não são oleosos. Eu dei-me bem com o gel para peles mistas Aquapulpe da Galenic. Para um cuidado mais "anti-rugas", tens a linha Nectalys, também da Galenic (esta nunca experimentei).

                        O que a minha dermatologista me receitou foi o creme da Boreade, cuidado alisante. É este: http://www.expanscience.com/solution...e-soin-lissant. Além de prevenir a acne, também previne as rugas. É bom, quando estou mais sensível por vezes irrita-me um pouco a pele, mas passa logo... E não provoca mais acne. Vende-se em farmácias e não é nada caro.

                        Comentar


                        • #13
                          olá!

                          tb tive acne tardio aos 20 e aos 30.... no ano passado andei em tratamentos de dermatologista e agora qdo engravidei foi tudo ao ar!!!

                          uso:
                          p lavar a cara - gel limpeza hyséac da uriage - http://www.labo-uriage.com/index.php...d=68&Itemid=34
                          p hidratar - anti rugas da la roche posay - não encontro no site mas é um frasco doseador em tons de cinza!

                          e claro o mais importante é proteger - protector factor 50!!!! - não me lembro da marca....

                          como fiquei com melasma outra vez ando em stress a tentar proteger a pele... basicamente nunca mais vou apanhar sol na cara!!

                          todos estes produtos foram receitados pelo médico!

                          bjs.






                          Mães OMS Sócia nº 105

                          Comentar


                          • #14
                            lolibu, para peles acneicas deves usar sempre uma linha especifica. se te desidratar a pele podes tb usar um gel hidratante que não te vai fazer mal. hidratante significa repor água, se te faz pior ao acne é pq é nutritivo, ou seja que contem "gordura". pode ser, por exemplo, um gel de aloe vera, sempre a sentesnecessidade, aplicas. de manhã e á noite metes o creme especifico para o acne. podes tb fazer mascaras de argila, tens boas á venda no celeiro.
                            mas para teres a certeza do tipo e do estado da tua pele, deves ser vist por uma esteticista, que te faz um exame á pele e verifica o que precisas. com isto não quer dizer que tenhas de lhe comprar os cremes que ela vende, ok? há linhas boas na farmacia, no celeiro...
                            bjs

                            Comentar


                            • #15
                              olá boa tarde


                              Eu gosto muito da Gama da Eucerin não são caros . são vendidos em parafarmácias e farmácias.

                              Existe um anti rugas , não é em boião tem um doseador é optimo não deixa a pele nada gordurosa e tem Q10.

                              Têm também o hidratante que é optimo.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X