Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

dieta dr. atkins

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dieta dr. atkins

    olá meninas estou no segundo dia de dieta. a cerca de 1 mês experimentei fazer por 3 dias e perdi 1,600kg.
    No meu blog está como é a dieta e o que eu como.


    já alguém experimentou?

    bjs

  • #2
    eu já experimentei e emagreci 4 kg em um mês
    vale a pena.

    vou ler o seu blog.

    boa sorte.!

    Comentar


    • #3
      Eu estou a fazer para perder um pneuzinho que não me quer largar e está a resultar muiiiito bem.
      Irei criar um topico sobre isso no forum: http://beauty4us.forunsgratis.net/viewforum.php?f=5 para ir fazendo o meu diário.
      Se quiser se juntar ao clube é sempre bem vinda - sempre nos vamos motivando uma à outra e quiça arranjar mais adeptas.
      Bjs e boa dieta.
      VISITE O MEU SITE:

      ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

      Comentar


      • #4
        Olá e será k resulta mesmo?
        É k nesta última gravidez ( faz 2anos para o mês k vem )engordei 25Kg!!!-perdi 30kg e agora já engordei 5kg( estes k keria peder ) ando sempre em io-io..barriga mto flácida( k cremes usam para este mal?),faço ginástica 3x por semana e ando a cortar um pouco na alimentação..mas vou experimentar esta dieta,perdem os kg e depois recuperam-nos logo ou mantem o peso,k é o meu grande problema manter o peso.
        Mais uma para o clube.
        Bj

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por sancha Ver Mensagem
          Olá e será k resulta mesmo?
          Bj
          Comigo está a resultar muito bem - em menos de 3 semanas perdi quase 3kg e 4 cm em todo o lado.
          E eu ainda nem retornei ao gym por falta de oportunidade, imagino quando voltar

          Mas tem de ler o livro e fazer certinho como la diz - 1 facada na dieta retrocede tudo (por causa da cetose).

          eu comprei as tirinhas na farmacia para ir controlando a cetose diariamente -até na bula das tirinhas diz que em programas de perda de peso, acusando cetose é sinal de exito na dieta.
          VISITE O MEU SITE:

          ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

          Comentar


          • #6
            olá!!será que podem explicar a dieta melhor e o que fazem diariamente...qual o plano que seguem??obrigada

            Inserido Inicialmente por 1alexs2 Ver Mensagem
            Comigo está a resultar muito bem - em menos de 3 semanas perdi quase 3kg e 4 cm em todo o lado.
            E eu ainda nem retornei ao gym por falta de oportunidade, imagino quando voltar

            Mas tem de ler o livro e fazer certinho como la diz - 1 facada na dieta retrocede tudo (por causa da cetose).

            eu comprei as tirinhas na farmacia para ir controlando a cetose diariamente -até na bula das tirinhas diz que em programas de perda de peso, acusando cetose é sinal de exito na dieta.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por berocascosta Ver Mensagem
              olá!!será que podem explicar a dieta melhor e o que fazem diariamente...qual o plano que seguem??obrigada
              Veja aqui (para não estar a copiar/colar) - http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...&t=44&p=67#p67

              Tem lá o link para fazer o download do livro e poder seguir a sua dieta. - aconselho a ler o livro TODO.

              Boa dieta!!
              VISITE O MEU SITE:

              ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

              Comentar


              • #8
                ola...
                com esta dieta toma-se suplementos ou nem é necessário??
                Não custa muito fazer o corte ao HC?
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  ola...
                  com esta dieta toma-se suplementos ou nem é necessário??
                  Não custa muito fazer o corte ao HC?

                  Eu que sou amante de pão e massa e arroz admito que nos primeiros 3 dias me custou 1 pouco.
                  Mas li que devemos fazer como nos alcoolicos anónimos e pensar : so mais este dia sem HC

                  E não é que resulta??!!

                  Ao fim de 3 dias já não custa nadinha.
                  Ando há quase 3 semanas sem HC e não me custa.

                  Faço refeições aqui em casa para 2: se for bife para o marido faço 1 arrozinho ou massa (só a dose certa para ele - quase 1 chavena de cafe de arroz ou 60 palitos de massa - dei-me ao trabalho de medir para vos contar)

                  Para mim é o bife com legumes (crus, cozidos, salteados, etc..) - 3 chávenas por dia.

                  Não como fritos, nem bacon ao pequeno almoço como no livro Atkins diz que podemos. Tenho consciência no que como.

                  Lancho 1 barra atkins.

                  Pequeno almoço como sopa ou ovo cozido com 2 fatias de fiambre de peru, ou barra atkins (gosto mais de guardar a barra para os lanches).

                  Mas experimenta!
                  Não custa.

                  Le o livro e vais perceber que ele tem razão - isto faz um reset no teu metabolismo e reinicia-o.
                  Com o tempo pederás voltar a comer de tudo, mas habituas-te a comer na exacta medida e com os HC adequados a ti (pois eu descobri que tenho o sistema de digestão de glicidos e HC lento, então não posso comer muitos).

                  Vai ao site acima indicado e faz o download do livro e lê-o até à parte da 1ª fase (indução), inclusive.

                  Depois já podes começar a fazer a dieta.
                  Com o tempo e conforme fores andando na dieta lês o resto.

                  Se precisares de ajuda é so pedir.

                  Sempre nos vamos apoiando.

                  Deixa as receitas do site acima indicado que eu vou fazer igual. http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=8&t=45
                  VISITE O MEU SITE:

                  ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                  Comentar


                  • #10
                    queria tentar essa dieta, se bem que não sei se é a certa para quem só tem 5 kg para perder mas confesso que como mt coisa que me faz mal.

                    já fiz varios downloads do livro e em nenhum vem o cap 5, com as tabelas todas e as receitas. alguém sabe onde posso fazer o download?

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por paula&marta&di Ver Mensagem
                      queria tentar essa dieta, se bem que não sei se é a certa para quem só tem 5 kg para perder mas confesso que como mt coisa que me faz mal.

                      já fiz varios downloads do livro e em nenhum vem o cap 5, com as tabelas todas e as receitas. alguém sabe onde posso fazer o download?
                      Está na mesma situação que eu - só tenho 5kg para perder (alojados na barriga e cinta). Mas já tentei de tudo e não os consigo perder por nada.
                      Desde que mudei de emprego e passei a estar horas frente ao PC fui somando esses 5kg e nao consigo eliminá-los.

                      Esta está a dar resultado - pelo menos a minha cintura voltou!

                      Quanto ao capitulo 5 - as receitas são muito americanadas (eu não gostei de nenhuma) e a listagem é curta.

                      Deixo aqui um site muiiito útil e completo com 1 listagem à nossa medida: http://www.calorias.com.pt/nutrientes/alimentos-hc.html

                      Deixo também aqui este site que dá a composição de tudo: http://www.corpoperfeito.com.br/tabe...s/default.aspx

                      Lembro que um alimento que tem 10 gr HC, sendo que tem 3 de fibras, em termos de dieta Atkins só contabilizamos o diferencial dos 2 (10 menos 3 = 7 gr e HC).
                      VISITE O MEU SITE:

                      ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                      Comentar


                      • #12
                        muito obrigada, vou mm tentar esta dieta. gostei da parte do reiniciar o metabolismo. :-)

                        então, dando o exemplo da nespera em http://www.calorias.com.pt/alimentos/nespera.html tem 10.3 de HC (há 2 valores de HC, vou reger-me pelo mais elevado que é o dos monossacarideos) e 2.1 de fibra alimentar. quer dizer que tem um valor de 8.2 de HC por 100gr.

                        pelo que entendi faço 14 dias a 20gr de HC e depois vou aumentando 5gr por semana, até chegar ao meu peso ideal e manter. parece-me uma boa dieta. embora não vá comer carne de porco e gorduras á grande. :-) e vou ter dificuldade com os legumes, pq como não gosto, vai ser dificil contabilizar a sopa. :-)

                        e alimentos totalmente proibidos em todas as fases, há? tipo arroz branco, pão normal, leite...

                        tá feito, começo na 3ª feira!

                        Inserido Inicialmente por 1alexs2 Ver Mensagem
                        Está na mesma situação que eu - só tenho 5kg para perder (alojados na barriga e cinta). Mas já tentei de tudo e não os consigo perder por nada.
                        Desde que mudei de emprego e passei a estar horas frente ao PC fui somando esses 5kg e nao consigo eliminá-los.

                        Esta está a dar resultado - pelo menos a minha cintura voltou!

                        Quanto ao capitulo 5 - as receitas são muito americanadas (eu não gostei de nenhuma) e a listagem é curta.

                        Deixo aqui um site muiiito útil e completo com 1 listagem à nossa medida: http://www.calorias.com.pt/nutrientes/alimentos-hc.html

                        Deixo também aqui este site que dá a composição de tudo: http://www.corpoperfeito.com.br/tabe...s/default.aspx

                        Lembro que um alimento que tem 10 gr HC, sendo que tem 3 de fibras, em termos de dieta Atkins só contabilizamos o diferencial dos 2 (10 menos 3 = 7 gr e HC).

                        Comentar


                        • #13
                          Acho que não lhe custaria nada ler o livro - são só 70 páginas.
                          Acho fundamental pois ajuda a perceber quem voce é, como funciona e porque funciona.

                          Além disso na fase de indução não pode comer fruta nenhuma (mais uma vez - leia o livro). - só pode comer 20gr/dia.
                          comendo 1 peça de fruta com 8gr só lhe sobram 12gr.
                          Um prato de sopa sem batata tem em média 10gr (os legumes tem alguns HC)

                          Eu escolhi os mais softs (brócolos, espinafres, courgete, alho frances, cogumelos, e couve coração - salteados todos ficam uma delicia).

                          Se começa 3ª feira até lá lê o livro num zaz traz.

                          compre na farmacia as tirinhas de cetose - veja mais no site http://beauty4us.forunsgratis.net/ » Beleza e dieta
                          VISITE O MEU SITE:

                          ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                          Comentar


                          • #14
                            eu li o livro na diagonal, pq tem demasiados exemplos de outras pessoas e torna-se maçador. e como não sou obesa, não é algo tão relevante. no entanto apanhei a ideia e muitas explicações/justificações do porquê das coisas. tb pesquisei estudos contra esta dieta mas como não pretendo fazer durante muito tempo não é preocupante. como disse são só 5kg e sinceramente são por capricho, não pq precise. mas se eu pudesse, gostaria de voltar ao peso que tinha antes de engravidar do meu 1º flho. mas já houve uma fase da minha vida que tive mt peso e é sempre bom ter conhecimento de dietas que resultam, caso me volte a acontecer engordar muito, já que tenho tendencia a isso.

                            o que eu tenho dificuldade em encontrar é informação identica em varios sites/blogs, uns falam de uns alimentos proibidos para sempre, outros de outos e outros ainda dizem que não existem. a questão do leite é dúbia. a do café mais ainda, uns dizem que só descafeinado, outros dizem que é um qualquer. depois há o facto de que há alimentos isentos de HC ou com uma % baixissima, uns dizem que se podem comer á vontade, outros não... a margarina tem um HC baixissimo (0.4 de HC para 100gr) mas é proibida, então pq? num dos blogs dizem que o azeite é proibido, noutros é aconselhado. ainda se apanha sites portugueses e brasileiros (com ingredientes diferentes)... tb já li que os livros editados depois de 2002 (se não tou em erro) têm alterações e que não são tão bons. talvez no tal capitulo 5 expliquem o resto, pq estas coisas não encontrei explicito no livro. é complicado. ;-) mas sim, 3ª feira começo e a ver vamos.

                            Inserido Inicialmente por 1alexs2 Ver Mensagem
                            Acho que não lhe custaria nada ler o livro - são só 70 páginas.
                            Acho fundamental pois ajuda a perceber quem voce é, como funciona e porque funciona.

                            Além disso na fase de indução não pode comer fruta nenhuma (mais uma vez - leia o livro). - só pode comer 20gr/dia.
                            comendo 1 peça de fruta com 8gr só lhe sobram 12gr.
                            Um prato de sopa sem batata tem em média 10gr (os legumes tem alguns HC)

                            Eu escolhi os mais softs (brócolos, espinafres, courgete, alho frances, cogumelos, e couve coração - salteados todos ficam uma delicia).

                            Se começa 3ª feira até lá lê o livro num zaz traz.

                            compre na farmacia as tirinhas de cetose - veja mais no site http://beauty4us.forunsgratis.net/ » Beleza e dieta

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por 1alexs2 Ver Mensagem
                              Eu que sou amante de pão e massa e arroz admito que nos primeiros 3 dias me custou 1 pouco.
                              Mas li que devemos fazer como nos alcoolicos anónimos e pensar : so mais este dia sem HC

                              E não é que resulta??!!

                              Ao fim de 3 dias já não custa nadinha.
                              Ando há quase 3 semanas sem HC e não me custa.

                              Faço refeições aqui em casa para 2: se for bife para o marido faço 1 arrozinho ou massa (só a dose certa para ele - quase 1 chavena de cafe de arroz ou 60 palitos de massa - dei-me ao trabalho de medir para vos contar)

                              Para mim é o bife com legumes (crus, cozidos, salteados, etc..) - 3 chávenas por dia.

                              Não como fritos, nem bacon ao pequeno almoço como no livro Atkins diz que podemos. Tenho consciência no que como.

                              Lancho 1 barra atkins.

                              Pequeno almoço como sopa ou ovo cozido com 2 fatias de fiambre de peru, ou barra atkins (gosto mais de guardar a barra para os lanches).

                              Mas experimenta!
                              Não custa.

                              Le o livro e vais perceber que ele tem razão - isto faz um reset no teu metabolismo e reinicia-o.
                              Com o tempo pederás voltar a comer de tudo, mas habituas-te a comer na exacta medida e com os HC adequados a ti (pois eu descobri que tenho o sistema de digestão de glicidos e HC lento, então não posso comer muitos).

                              Vai ao site acima indicado e faz o download do livro e lê-o até à parte da 1ª fase (indução), inclusive.

                              Depois já podes começar a fazer a dieta.
                              Com o tempo e conforme fores andando na dieta lês o resto.

                              Se precisares de ajuda é so pedir.

                              Sempre nos vamos apoiando.

                              Deixa as receitas do site acima indicado que eu vou fazer igual. http://beauty4us.forunsgratis.net/vi...c.php?f=8&t=45
                              Muito obrigada. Toda a ajuda é bemvinda! Tou tentada a experimentar e a ver se adapto ao meu ja restrito cardápio
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X