Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

XLS Medical Carbo Blocker

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • XLS Medical Carbo Blocker

    Já alguém experimentou este produto??

    Resulta ??

    Diz na publicidade que o XLS Medical Carbo Blocker é um Dispositivo Médico bloqueador de hidratos de carbono de origem natural com um ingrediente activo clinicamente comprovado, que contribui para reduzir a absorção e a digestão de hidratos de carbono, levando consequentemente a uma redução de peso.



  • #2
    Já me questionei sobre o mesmo...

    Se alguém ja tiver experimentado, que partilhe experiência aqui. Agradecemos.
    VISITE O MEU SITE:

    ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

    Comentar


    • #3
      Boa Noite!

      Eu and a beber o drenafast, pelo menos perdi volume, andei um mês a tomasr o Obesimed, fazia-me beber muita áua e não tinha muita fome mas não foi assim nada de especial. Já houvi falar no XLS mas e os resultados são bons? Já algém experimentou o ALLI?

      Beijojas,
      Bapts

      Comentar


      • #4
        Na farmacia a menina que eu conheço lá disse-me que tem vendido muito bem o XLS e que falam imensamente bem do XLS redutor do apetite.
        O meu mal não é apetite em excesso, é que tudo me sabe demasiadamente bem... (é o fastio... )

        Alli nunca tomei mas ja me contaram que é um pouco perigoso: nas bufas sai bonus (incontinencia fecal). corre-se o serio risco de "selar" as calças na rua... ()

        Drenafast tb nunca tomei pk nao sou de grande retenção de liquidos.

        Estou tentada a comprar o XLS blocker.
        VISITE O MEU SITE:

        ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

        Comentar


        • #5
          Boa Noite!

          Ando também tentada a esse, mas tenho ouvido muita publicidade sobre o Depuralina concentrado, dizem que é considerado o melhor? será mesmo?

          Beijokas,
          Bapts

          Comentar


          • #6
            Eu nunca experimentei nenhum desses novos.
            Ver se experimento o xls blocker....
            VISITE O MEU SITE:

            ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

            Comentar


            • #7
              Recebi agora no meu facebook uma notícia de um estudo novo q diz q com xls Medical se perde 3x mais quilos do q fazendo só dieta!!! Será verdade? Comecei este mês a fazer dieta mas só ainda perdi 1 kg e estou tentada a experimentar...
              Fui ao site da marca e diz que o xls é natural à base de fibras vegetais. Como se chama Medical, será que é preciso receita médica?
              Bjs
              S.

              Comentar


              • #8
                receita sei que nao é necessário, pois vende-se nas farmácias tipo continente que nao necessitam de receita médica.
                Tb tou a tomar o obesimed, mas nao achei nada de especial. Já ouvi falar do xls medical, mas tb não sei qual será o melhor...é que há vários (bloqueia hoidratos, ou gorduras, ou reduz o apetite...)


                Madrilhada de parto: Pocaontas

                Comentar


                • #9
                  Não precisa receita médica e tem iva a 6% o que significa que dará para despesas de saude para o IRS.
                  Aproveitem enquanto da pois os ivas vao mudar nao tarda nada.
                  VISITE O MEU SITE:

                  ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.ஐ..www.cosmeticavegetal.com..ஐ..•.¸¸•´¯`•.¸¸.

                  Comentar


                  • #10
                    Boa Noite!

                    Acho que vou experimentar o XLS Medical, será que emagrece mesmo?))

                    Bjs,
                    Bapts

                    Comentar


                    • #11
                      Olá bapts, em relação ao - depuralina concentrada - já tomei, aliás ainda tenho um restinho, mas não vejo resultados nenhuns!!!

                      Já li e ouvi falar bem dos cremes anticelulite da depuralina, os preços é que são upa upa!! o de 150 ml acima de € 35,00 e o de noite intensivo 500 ml acima de € 45,00 (mas, pela quantidade compensa) destes não experimentei nenhum.

                      Bjs e boa sorte a todas ;-)

                      (tb eu me debato com peso a mais após o nascimento da minha piolha - que está quase com 5 anitos!!!)


                      \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                      Alguém escreveu

                      Comentar


                      • #12
                        Quanto ao xls será emlhor ou idêntico ao bio activo slim duo?? Aconselham? E resultados, já haverá alguém que consega partilhar esta informação? Obrigado desde já


                        \"Os elogios não me elevam, as críticas não me rebaixam, sou aquilo que sou e não aquilo que acham!\"

                        Alguém escreveu

                        Comentar


                        • #13
                          olaaaaaaaaa
                          Ultima edição por Sofa Guedes; 28-06-2011, 17:48.

                          Comentar


                          • #14
                            Estou a tomar o xls roxo há 1 semana e já perdi 2 kgs. Perdi mais que muitas concorrentes do Peso Pesado e só faço 30 minutos de caminhada! para já estou a gostar mas os primeiros quilos são sp os mais fáceis....
                            Ultima edição por Sofa Guedes; 28-06-2011, 18:08.

                            Comentar


                            • #15
                              beijokas !!!!!
                              Ultima edição por Sofa Guedes; 28-06-2011, 18:08.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X