Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

depiladoras de arranque

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • depiladoras de arranque

    Olá,

    quem tem opiniões positivas de depiladoras e q marcas aconselham?

    vale a pena comprar aquelas com várias cabeças, ou nem por isso?

    estava a pensar comprar, mas se calhar aproveitava uma mais antiga, normalmente as mais recentes são mais caras e às vezes é só por isso, mesmo

    o q acham?

    Obrigada

  • #2
    olá outra vez,

    alguém sabe pelo menos se se justifica as diferenças de preços????

    então meninas ninguém tem ou conhece quem tenha?

    Obrigada

    Comentar


    • #3
      Sónia,

      Não te posso ajudar. Eu tenho uma mas já tem 10 anos ou mais e foi oferecida pela La Redoute. Nem tenho a certeza da marca, acho que é Braun...
      Já pouco a uso porque agora, na maioria das vezes, faço laser ou luz pulsada.

      Comentar


      • #4
        Eu tenho uma philips que comprei aí há uns 6 ou 7 anos. Com receio da dor comprei uma com uma parafernália de acessórios (umas peças com líquido no interior para colocar no frigorífico ou congelador para que o frio fizesse o efeito anestésico).
        Uso a máquina todo o ano para as axilas e apenas no verão uma ou outra vez nas pernas e virilhas (por norma nestas partes faço com cera), nunca lhe apliquei os acessórios e tirando a seca que é fazer a depilação a mim própria, não me custa nada.

        Entretanto para uma familiar comprei uma simples da mesma marca, funciona muito bem e não magoa.

        Para mim compensa e muito.

        Comentar


        • #5
          Obrigada pelas duas respostas

          p verem (não sei se têm presentes os preços actuais) eu já posso comprar uma de marca rowenta a 39€, se quiser mais acessórios e sistema de frio (rowenta fresh extreme) a 75€ (+/-) ou outras a 99 e 104€

          portanto estamos a falar de valores mt diferentes...
          até q ponto se justificarão estas diferenças em sistema anti-dor ou em acessórios?

          Comentar


          • #6
            A minha não tem acessórios nenhuns. A mim não me doi nada de especial mas eu tenho alguma tolerância à dor.

            Comentar


            • #7
              Olá!

              Tenho desde o ano passado uma Philips Satinelle que o marido me ofereceu e foi super baratinha (tipo na ordem dos 20 e poucos €€€).
              A minha irmã tinha uma do modelo anterior que custou um dinheirão +/- à 5/6 anos atrás... são iguaizinhas, sem acessórios anti-dor. Só mesmo a máq. com cabeça amovível, pincel de limpeza e transformador.
              Funciona lindamente mas efectivamente magoa um pouco.
              Eu pessoalmente sou daquelas que se pudessem andar tipo mulher das cavernas, fazia exactamente isso, lol! Detesto fazer a depilação, dói-me bastante e ainda por cima sou preguiçosa... já a minha irmã faz com regularidade e não é tão crica como eu...

              Recentemente o marido dela ofereceu-lhe uma nova depiladora da Rowenta daquelas todas xpto (pq a outra pifou), cheia de acessórios e ela detesta aquela coisa... só usa a máq. sem os acessórios, na opinião dela só servem mesmo para subir o preço, não adormecem a dor nada de especial.

              Continuo a preferir fazer na esteticista, demora menos tempo o que equivale a menos dor!
              Claro que fujo de ir por causa dos €€€ mas sermpre que quero uma coisa assim mais perfeitinha é para lá que vou. No verão antes das férias faço sempre lá tb que aproveito e tiro tudinho... fiz o mesmo agora antes de ir para o hospital ter o meu filhote.

              Bj e boa escolha!


              Comentar


              • #8
                Olá miosotis,

                deves ter bastante tolerância à dor, sim

                eu costumo fazer a cera na esteticista e digo-te dói mas é doer!
                tenho a pele assim p'ró branco e bastante sensível e o pelo grosso, mas já estou a contar q doa um bocado, mas como a cera tb dói :x

                apenas acho q a depiladora se torna mais prática e com o tempo, claro mais económica
                e poderes fazer qd te dá jeito, sem marcações e sem sair de casa, é óptimo!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  Olá miosotis,

                  deves ter bastante tolerância à dor, sim

                  eu costumo fazer a cera na esteticista e digo-te dói mas é doer!
                  Mas eu não estava a falar de cera, referia-me à máquina. Não acho que doa por aí além.

                  Comentar


                  • #10
                    eichhhh susana,

                    tou a ficar desanimadinha

                    enquanto não me respondiam, fiz uma breve pesquisa na net e verifico q mts pessoas referem isso de ir na mm 1/2x por ano à esteticista...
                    será pq não fica bem feita?
                    a ideia era investir na máquina p deixar esteticista...não sei

                    agora 40€ é quase uma nota q se perde, agora 80€ é o dobro e p eu ir gastar mais algum algumas vezes por ano

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Mas eu não estava a falar de cera, referia-me à máquina. Não acho que doa por aí além.
                      eu percebi
                      mas como eu costumo fazer a cera e dói horrores, acho q tb me vai doer

                      nunca fiz com máquina nenhuma

                      Comentar


                      • #12
                        Eu tenho uma máquina, vou fazendo em casa e só vou à esteticista no verão. E digo-te que o faço por preguiça de lá ir e por poupar uns trocos porque prefiro mil vezes fazer com cêra. É mais rápido, arrancam-se imenso pêlos de uma vez, ou seja, dói mas passa depressa enquanto que com a máquina estas ali imenso tempo, nunca se arrancam tantos como na esteticista.

                        Em suma: se estás a procura de uma máquina por te doer menos, lamento desiludir-te mas, pelo menos na minha opinião, vais ao engano

                        Agora estou a pensar fazer como uma amiga minha que compra aqueles roll on's de cera que as esteticistas usam, aquece no microondas, compra as bandas e faz a ela própria. Diz que poupa muiiito dinheiro.

                        Ah e a minha tem uns quanto acessórios que nem sei para que servem. Uso só a maquineta e pronto.
                        Ultima edição por AnaGL; 30-05-2011, 19:16.

                        Comentar


                        • #13
                          Olá

                          Eu tenho uma maquina já com uns 10 anos (talvez menos um pouco) tem 3 cabeças e eu uso so na perna ate meio, pois pra cima o pelo e pouco e loiro... depois zona bikini e axilas n fazia nada pois como sabem.. doi doi doi... hj por acaso estava na worten e vi a maquina da rowenta para o bikini super barata, claro que ainda n experimentei pois ainda estao muito pequenos os pelos mas vou testar assim que possa...

                          Normalmente n sinto qq dor note sim uma moeira maior e quando o red desaparece.
                          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
                          Lavores dos Babinhos

                          Comentar


                          • #14
                            Sónia, eu tenho uma da Braun que dá para usar no duche e tudo ( apesar de nunca ter experimentado ), não me dói tanto comparado com algumas mais antigas que tinha experimentado. Lembro-me de usar das 1ªs que apareceram e aquilo era uma tortura, parecia que estava a apanhar choques eléctricos.
                            Esta tal da Braun é suportável e uso mais no Verão e só na parte de baixo da perna, eu passo a explicar, tal como têm dito aqui, também prefiro a cera porque é uma limpeza muito mais rápida porque a cera tira mais pêlos de uma vez, e depois também não há como a cera a tirar virilha ainda mais se é mesmo mais decotada até ao fundinho LOL, com a máquina não me atrevo a fazer virilha.
                            Uso mais no verão e entre depilações e para mim só isso acho que já vale a pena ( digo isto também porque a máquina foi oferecida ) porque detesto ir para a praia com aqueles pelitos irritantes que começam a romper passado 3 dias de ter feito a depilação, como a parte de cima da perna aguenta mais tempo sem fazer, acabo por ir mais vezes à esteticista só fazer a virilha a fundo e em casa vou usando a máquina na perna em baixo.

                            EDIT: se nunca usaste nenhuma não te aconselho a comprares sem experimentar. É que aquilo faz uma impressão que não são propriamente cócegas
                            Ultima edição por Mãe Pipoca; 31-05-2011, 09:38.

                            Comentar


                            • #15
                              Obrigada meninas pelas vossas opiniões

                              ontem lá fui eu ver preços a outro lado e achei mais caros, então voltei à 1ª superfície comercial (isto já com o marido e filhota)

                              e já está a compra feita...agora só espero não me arrepender

                              muuuuito mais cara do q eu pretendia de início, pq o marido pegou logo na braun mais cara q havia lá + de 150€
                              WTF???????
                              não nem pensar...dar esse dinheiro por um acessório?
                              então lá trouxe com mta insistência dele (pq eu ainda queria uma mais barata) uma de 100€

                              ai e tal, pq não quer q eu diga q aquilo não arranca pq é fracota e essas coisas
                              p mim, tinha lá uma a 74€ q era igual, mas enfim, ideias

                              claro q a minha tem não-sei-quantas cabeças e tudo o q vcs sabem, mas o q é certo é q eu acho é q se usar a máq (principal) já será uma sorte

                              vamos ver, tenho q a pôr a carregar e experimentar
                              e dps, sim, venho contar q vcs merecem feedback

                              obrigada

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X