Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que vestir?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que vestir?

    Olá boa tarde, meninas!!!! Estou de 24 semaninhas e com a barriga sempre a aumentar. Não é que esteja gorda mas a roupa normal já não me vai ficando muito bem e estou a perder o gosto por vestir-me, quando antes era um pouco vaidosa Já procurei algumas roupas pré mamã mas acho tudo tão feinho, alguém me dá umas dicas onde se pode encontrar roupa gira da pré mamã, e de preferência, que não seja muito cara

  • #2
    Pois...a parte do "que não seja muito cara" é que já complica um bocadinho

    Experimenta na H&M, fui lá há pouco tempo e já não havia grande coisa para pré-mamã mas tudo o que seja t-shirt com pregas à frente deve servir até à chegada do Inverno e quanto a partes de baixo sugiro mesmo um jeans pré-mamã, andas muito mais confortável, ou então umas calças ou calções de linho que a Mango tem com barriga em algodão extensível, são muito confortáveis e podes usar depois da pança já ter ido embora também

    Boas compras


    A felicidade completa

    Comentar


    • #3
      Ola!

      Esquece o premama e ve os numeros grandes da H&M, da C&A,... Se nao forem coisas cintadas nem precisas de numeros gandes. As tunicas sao boa opçao.

      Calças procura as que teem elesticos com botao por dentro e que sao ajustaveis. Na C&A tens nao so de premama mas tambem na secçao XL.

      Boas compras!

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        Olá!

        Percebo a dificuldade!
        Ora bem, partes de baixo também recomendo as de grávida. São muito mais confortáveis, embora eu nunca tenha gostado daquelas que têm um elástico enorme, sempre gostei das que têm um pouco de elástico. Uma opção interessante para agora também são os vestidos, há muitos baratos e se comprares grande não têm que ser de grávida. Em relação a partes de cima, eu comprei um monte de blusas na Springfield. Na Zara e na Mango também encontras muita coisa que serve. Na H&M comprei mais na parte de não grávida do que na de grávida. Também comprei algumas peças na Bennetton mas aí de barato já não tem nada.. AH! e na vertbaudet ou la redoute pode ser que encontres alguma coisa que gostes, com a vantagem que agora têm tudo em saldo.

        Boas compras

        Comentar


        • #5
          Eu na gravidez apostei nos vestidos, ficava mais confortavel, encontrava em qualquer lado (não comprava especificamente de gravida) e optava por os vestidos elasticos, ainda hoje uso alguns.
          Calças comprei na umas H&M, umas na Zara e 2 na mango com cinta elastica que não é de gravida mas parece mesmo.... chegou e sobrou, as da zara usei-as só uma vez :/




          Madrinha querida Caty80
          Madrilhada fofucha Julit

          Comentar


          • #6
            Na H&M, a roupa é gira, boa e os preços relativamente em conta... indispensável mesmo são as partes de baixo, calças saias, etc... as de cima desenrasquei-me com o que tinha! No entanto, mesmo na H&M não te livras de pagar 45€/50€ por umas calças de ganga... as outras já são mais em conta. Partes de cima sinceramente acho que não vale a pena gastar dinheiro... as tunicas e camisolas mais compridas dão para o gasto e os casacos usam-se abertos!

            De verão vestidos e mais vestidos. Nesta gravidez vou fazer maioritariamente inverno, mas na outra tb comprei essas calças e saias da mango de linho com cós elástico... tinha umas de cada cor, e agora é o que estou a usar mais... e foram bem baratinhas!

            Comentar


            • #7
              Olá meninas...obrigado pelas dicas e vou mesmo ver à H&M para ver o que há para lá... e claro que quando digo baratinho, não é a preço de roupa em 2ª mão :

              Comentar


              • #8
                Eu fui à PRENATAL comprar calças de grávida e aproveitar os saldos..e saí de lá muito orgulhosa de mim mesma!

                No meu caso, as calças que escolhi (39.95€) estavam com 80% de desconto e ficaram a 7.99€. Comprei também um top (17.95€), um casaco de malha comprido (29,95€) e um fato de treino (39,95€), tudo igualmente a 80%.

                Contas feitas, o total ascendia a 127€, em saldos trouxe tudo por 25, 56€. Poupei 102€!


                BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                Comentar


                • #9
                  olá piluxe, isso é que foram boas compras... Já te tinha visto pelo forum das mamãs de Dezembro, foste mãe em Dezembro de 2008, não foi'?? Não tinha percebido que estavas grávida de novo... parabéns e tudo a correr bem!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por andorinhasul Ver Mensagem
                    olá piluxe, isso é que foram boas compras... Já te tinha visto pelo forum das mamãs de Dezembro, foste mãe em Dezembro de 2008, não foi'?? Não tinha percebido que estavas grávida de novo... parabéns e tudo a correr bem!!!
                    Obrigada AndorinhaSul, a nossa princesa vai ter 1 mana (à partida) com 3 aninhos de diferença..
                    Bjs


                    BLOG: http://alojinhaencantada.blogspot.pt/

                    Comentar


                    • #11
                      ola a todas
                      sera possivel que eu com 6 semanas já me sinta apertada com as minhas calças normais ?? nem as tenho vestido tenho andado só de vestidos ....
                      bjs
                      e felicidades

                      "A paciência é a arte de ter esperança." (Luc de Clapiers)

                      A frase feminina do ano:
                      “Tenho pneu sim, mas qual é o avião que não tem???”

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por pat1 Ver Mensagem
                        ola a todas
                        sera possivel que eu com 6 semanas já me sinta apertada com as minhas calças normais ?? nem as tenho vestido tenho andado só de vestidos ....
                        bjs
                        e felicidades
                        Parabens pela gravidez!
                        Sim nessa fase sentimo-nos inchadas. Mas ainda nao é barriga. Depois parece que encolhe antes de voltar a crecer. E ainda vais passar pela fase do de manha nao tens nada e ha noite ate parece que ja pesa.

                        Beijinhos

                        RUte

                        O meu parto de 14 dias
                        Bebes e Mamas marcianas de 2008
                        Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                        CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                        Comentar


                        • #13
                          Eu comprei as jeans da salsa de grávida e de resto andava sempre de vestidos de malha e leggins, como passei a gravidez no inverno foi fácil. As calças aconselho pq depois dá para usar... No final da gravidez usava fato treino pq ja n aguentava sequer me vestir..lol

                          Comentar


                          • #14
                            Eu entendo moda gestante pois já tive uma loja, onde vendia artigos diversos para mamãs. Como não tenho mais e nem poderia divulgar, segue uma matéria que mostra bem, roupas de muito bom gosto para vestir na melhor fase da vida de uma mulher: gravidez. Neste link tem algumas dicas:www.pancakescommorango.com.br, se bem que posso assegurar, à todas as grávidas, que a beleza já está estampada no rosto e no corpo de quem traz um bebê consigo É um milagre acontecendo e não há beleza maior.
                            Ultima edição por Alex Lopes; 09-03-2013, 10:27.

                            Comentar


                            • #15
                              Minha esposa quando estava grávida, ficou linda! Uma linda bem gordinha :-) Então uma boa dica é usar roupas maiores que as vezes compensa mais. Roupas para gestantes costumam ser "mais caras".

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X