Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creme BB..alguem?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creme BB..alguem?

    olá meninas,
    Como não me sei maquilhar e tenho um tipo de pele horrivel( não é seca, nem oleosa, mas os cremes de peles mistas tb não ajudam..imaginam né?) onde ate para comprar um hidratante é uma aventura, descobri o BB creme que parece ser a resposta ás minhas preces..pois parece que hidrata e "alisa" a pele como se tivesse base..
    Andei a espreitar e descobri que afinal há 2 tons e não 1 como fui vendo na net..
    Alguem já experimentou o creme? QUe cor escolheram?
    A marca que vi foi garnier e a comprar será esta marca porque já gastei rios de dinheiro na farmacia e perfumarias em cremes e afins e continuo sem descobrir o tal!!

  • #2
    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    olá meninas,
    Como não me sei maquilhar e tenho um tipo de pele horrivel( não é seca, nem oleosa, mas os cremes de peles mistas tb não ajudam..imaginam né?) onde ate para comprar um hidratante é uma aventura, descobri o BB creme que parece ser a resposta ás minhas preces..pois parece que hidrata e "alisa" a pele como se tivesse base..
    Andei a espreitar e descobri que afinal há 2 tons e não 1 como fui vendo na net..
    Alguem já experimentou o creme? QUe cor escolheram?
    A marca que vi foi garnier e a comprar será esta marca porque já gastei rios de dinheiro na farmacia e perfumarias em cremes e afins e continuo sem descobrir o tal!!

    OLá, eu uso e gosto muito!!!

    Na altura em que o comprei só havia o tom mais escuro...eu arrisquei e comprei! É um bocadito escuro demais mas dá para os gastos....qdo acabar vou experimentar o tom mais claro para ver se gosto mais!
    Esconde bastante bem as imperfeições e aguenta-se bem durante o dia!

    Comentar


    • #3
      A minha pele é mista, mas nas bochechas seca muito ao longo do dia. No nariz ganho um brilhozito...
      Fui de marrca em marca até à que uso hoje, clinique.
      O que faço é os 3 passos e, como crio o tal brilho, não aplico creme de dia no nariz e queixo (onde já de aplicou a DDML). Para os dias mais frios, ou mais quentes, ponho nas bochechitas, por cima do hidratante, um creme rosa, que é tipo re-hidratante, que até se pode usar por cima da maquilhagem. O creme de dia é para peles mistas, o da noite, para secas (sinto necessidade) e volto a não aplicar nas zonas que disse, por já ter aplicado o amrelito (DDML).

      Para quem tem aguma dificuldade em fazer maquilhagem, por não acertar bem no tom da base, não espalhar bem, não gostar da sensação, etc, aconselho a base em pó. Mais uma vez, várias marcas têm, mas posso dizer que já usei a da clinique (por falta de tempo, é bem mais rápida que uma base líquida) e gostei muito. É mineral aplica-se com um pincel, não fica artificial.

      Fica só um testemunho, para mais opções...
      Qualquer dúvida, dispõe!!

      Bjs,
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Olá sei que a l'óreal lançou este BB cream. Andei à procura dele mas na minha zona não o encontrei. aqui vão as carateristicas:" BB Cream – Mais do que um CREME HIDRATANTE, mais do que MAQUILHAGEM, é a UNIÃO ideal de dois mundo. O Blemish Balm Cream foi desenvolvido por uma dermatologista alemã, no final dos anos 50. Foi na Ásia que o BB Cream conheceu a fama, estando cada vez mais na moda na Europa. Porquê? Porque hidrata, alisa a pele, atenua e reduz a vermelhidão, unifica o tom de pele e torna-a mais luminosa. Como? Porque é um creme com cor, com um complexo hidratante formado por, entre outros ingredientes, ácido hialurónico, derivados de vitamina C e pigmentos minerais. Tem hidratação 24H e protecção contra raios UV SPF 12. A sua fórmula adapta-se ao seu tom de pele e contém pigmentos encapsulados que se libertam no momento de aplicação - a textura de Nude Magique transforma-se em contacto com a pele, passando de branco ao tom da sua tez. Parece magia, mas não é: é a exclusiva Tecnologia Color Osmose. Nude Magique pode ser usado como base ou antes da base, para hidratar a pele, cobrir imperfeições e melhor preparar a tez para um Fond-de-Teint."
        Como tem ácido hilurónico e proteção, estou inclinada a comprar este

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
          A minha pele é mista, mas nas bochechas seca muito ao longo do dia. No nariz ganho um brilhozito...
          Fui de marrca em marca até à que uso hoje, clinique.
          O que faço é os 3 passos e, como crio o tal brilho, não aplico creme de dia no nariz e queixo (onde já de aplicou a DDML). Para os dias mais frios, ou mais quentes, ponho nas bochechitas, por cima do hidratante, um creme rosa, que é tipo re-hidratante, que até se pode usar por cima da maquilhagem. O creme de dia é para peles mistas, o da noite, para secas (sinto necessidade) e volto a não aplicar nas zonas que disse, por já ter aplicado o amrelito (DDML).

          Para quem tem aguma dificuldade em fazer maquilhagem, por não acertar bem no tom da base, não espalhar bem, não gostar da sensação, etc, aconselho a base em pó. Mais uma vez, várias marcas têm, mas posso dizer que já usei a da clinique (por falta de tempo, é bem mais rápida que uma base líquida) e gostei muito. É mineral aplica-se com um pincel, não fica artificial.

          Fica só um testemunho, para mais opções...
          Qualquer dúvida, dispõe!!

          Bjs,
          carmen
          Olá,

          Carmen, Esse creme rosa, que é tipo re-hidratante, também é da Clinique? É um que é tipo gel?

          Comentar


          • #6
            Por acaso não sabem se eles dão amostras? Eu tenho pele atópica e normalmente não me dou bem com qualquer creme mas uma das minhas receitas milagrosas é um creme de ácido hialurónico...
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Olá Micaela24,
              Se te referes ao bb da l'óreal, eles não dão amostras. Sei que está à venda nos hipermercados e perfumarias, mas andei a ver se encontrava e não encontrei. já li comentários de pessoas que o usam e a resposta é muito positiva, um dos aspetos focados é que não é tão gorduroso como o da maybelline.

              Comentar


              • #8
                vende-se na cadeia de lojas Beauty Shop, mas tb ainda nao experimentei

                Comentar


                • #9
                  Vi este BB creme da Garnier no Jumbo há pouco tempo. Andava pelos 10€, salvo erro.

                  Comentar


                  • #10
                    olá meninas, como sou um bocadito naba e não sei colocar as varias citações passo a responder num so topico ás verias meninas.

                    Mummytwice:
                    diz-me uma coisa, quando aplicas o creme apesar de ser tom mais escuro notas alguma diferença de tom na pele ou seja se errares na base nota-se uma diferença brutal do rosto para o pescoço..acontece isto com o creme ou ele adapta-se ao tom de pele? Fiquei com receio que o escuro seja mesmo muito escuro e que o claro fique tipo boneca de porcelana..
                    Qual a marca que compras-te? e se não é indiscrição preço?
                    Já agora como o retiras? com tonico ou desmaquilhante?


                    Carmen:
                    Olá eu já experimentei os produtos da CLinique mas por algum motivo tb não senti grandes diferenças na pele..já nem sei se será hormonal este descontrolo total é que ate já andei numa dermatologista mas o que ela passou ainda me deixava a cara pior...
                    Precisava mesmo de uma coisa que fosse de aplicação rapida e com aspecto de maquilhada, porque lá esta nao sei fazê-lo e confesso que não quero perder muito tempo de manha..

                    Alendcs:
                    è esta a marca? Nude Magique compras onde? hiper ou perfumaria? vou tentar pesquisar mais com calma e sem o piolhito aqui a saltar em cima de mim..

                    micaela24: sei que existe um site onde podes pedir mas so entregam no Reino Unido, se tiveres lá alguem posso dar-te o link para pedires..
                    depois diz alguma coisa


                    Acho que este fim de semana vou andar a cuscar nas perfumarias pra ver preços e o que aconselham em relação á cor.
                    Ainda assim não queria nada muito caro e se já acho 10€ muito correndo o risco de depois o encostar á box, não sei se vou arriscar a pagar mto numa perfumaria.
                    beijocas a todas

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                      olá meninas, como sou um bocadito naba e não sei colocar as varias citações passo a responder num so topico ás verias meninas.


                      è esta a marca? Nude Magique compras onde? hiper ou perfumaria? vou tentar pesquisar mais com calma e sem o piolhito aqui a saltar em cima de mim..



                      Acho que este fim de semana vou andar a cuscar nas perfumarias pra ver preços e o que aconselham em relação á cor.
                      Ainda assim não queria nada muito caro e se já acho 10€ muito correndo o risco de depois o encostar á box, não sei se vou arriscar a pagar mto numa perfumaria.
                      beijocas a todas
                      Rodriel
                      eu ando à procura dele. Já corri o pingo doce da minha zona, só não fui ao continente, e não encontrei. Como é produto novo deve haver em poucas superfícies. Mas é esse mesmo, amanhã vou ver se passo no continente do porto e procuro.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por alendcs Ver Mensagem
                        Olá Micaela24,
                        Se te referes ao bb da l'óreal, eles não dão amostras. Sei que está à venda nos hipermercados e perfumarias, mas andei a ver se encontrava e não encontrei. já li comentários de pessoas que o usam e a resposta é muito positiva, um dos aspetos focados é que não é tão gorduroso como o da maybelline.
                        Eu acho que não é da L'Oreal, é da Garnier. A não ser que a L'Oreal também tenha um creme com o mesmo nome e eu não saiba.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                          olá meninas, como sou um bocadito naba e não sei colocar as varias citações passo a responder num so topico ás verias meninas.
                          Mummytwice:
                          diz-me uma coisa, quando aplicas o creme apesar de ser tom mais escuro notas alguma diferença de tom na pele ou seja se errares na base nota-se uma diferença brutal do rosto para o pescoço..acontece isto com o creme ou ele adapta-se ao tom de pele? Fiquei com receio que o escuro seja mesmo muito escuro e que o claro fique tipo boneca de porcelana..
                          Qual a marca que compras-te? e se não é indiscrição preço?
                          Já agora como o retiras? com tonico ou desmaquilhante?
                          Olá!

                          O meu creme é da Garnier e comprei-o com bastante facilidade no Continente, custou cerca de 9,90€..
                          É um bocadinho mais escuro que o meu tom de pele mas disfarça bem porque eu ponho só uma nozinha e espalho muito bem....em relação ao remover...eu desnaturada como sou lavo a cara com à água e já está!!!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                            olá meninas,
                            Como não me sei maquilhar e tenho um tipo de pele horrivel( não é seca, nem oleosa, mas os cremes de peles mistas tb não ajudam..imaginam né?) onde ate para comprar um hidratante é uma aventura, descobri o BB creme que parece ser a resposta ás minhas preces..pois parece que hidrata e "alisa" a pele como se tivesse base..
                            Andei a espreitar e descobri que afinal há 2 tons e não 1 como fui vendo na net..
                            Alguem já experimentou o creme? QUe cor escolheram?
                            A marca que vi foi garnier e a comprar será esta marca porque já gastei rios de dinheiro na farmacia e perfumarias em cremes e afins e continuo sem descobrir o tal!!
                            Olá,

                            a minha pele também é bastante oleosa em certos pontos e seca noutros, e também raramente me maquilho, estava como tu e acabei por comprar o BB da Garnier.
                            Até agora estou a gostar bastante, a pele não fica oleosa e também não a sinto repuxar, quanto à cor, como sou muito branquinha comprei a mais clara e noto uma pequena diferença de tom da cara para o pescoço, mas nada de especial, o que me deixou mesmo contente foi que a minha pele ficou mais bonita, mais lisinha e com um brilho mais bonito.
                            À noite "desmaquilho-me" com toalhitas e olha que elas ficam igual a como se estivesse a tirar base.

                            Bejinhos



                            O meu gráfico POSITIVO Foram 11 meses à tua espera, mas finalmente POSITIVO a 19 de Dezembro!
                            Hipotiroidismo e SOP. Com Duphaston desde 09/12, Metformina desde 10/12 e Dufine desde 10/12


                            Orgulhosamente afilhada da KellyPT
                            Madrilhadas do meu coração: AnaBS e Angie"
                            Afilhadas lindas, maravilhosas e super-mulheres: Caty80 (A torcer muito pela minha Catxinha+++++++++++) e Miss Dior!

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Eu acho que não é da L'Oreal, é da Garnier. A não ser que a L'Oreal também tenha um creme com o mesmo nome e eu não saiba.
                              miosotis,
                              a l'óreal também lançou um bb creme, eu coloquei as caraterística num post na 1ª página. Mas como é novidade ainda há superfícies que não o têm.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X