Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh isto esstá paradote !!!!
    Eu ando por cá a beber as minhas garrajas de litro e meio de água (2). É verdade quandoestou a trabalhar é mais fácil ter aqui as garrafas ao lado e beber. Tenho me estado a conter na comidita ou seja tenho comido os grtelhados com saladinhas e à noite como uma coisa muito leve.....quando estou mais "ocupada" como uma taça de cereais....(sei que não é muito saudável mas pronto!)

    O meu lado fraco tem sido o exercicio não consigo chego a casa tão cansada tratar dos miudos, jantar, arrumar a casa chego ao fim cansadissima que não tenho grande vontade de fazer exercicio. No outro dia sentei me no sofa para calças as sapatilhas encostei me um pouco e pimba acordei passado umas horas.......

    Tenho andado a tomar o cha de cavalinha para ver se me ajuda na retenção de liquidos. Penso ser por causa do periodo que ando um pouco (muito) inchada, queria mesmo ver se quando passar o meu peso se regulariza. acho que ando um pouco viciada na balança, e não sei como tratar disso só se a esconder!!! porque todas as manhãs em jejum lá vou eu para cima dela se fica no mesmo peso sinto me frustrada.....se diminui fico contente se aumenta acho que ela esta avariada!!!!!!

    E pronto é isto.....ando muito ocupada mas queria mesmo ver se conseguia até 16 de Junho pesar menos para fazer uma surpresa ao maridito!!!!!

    Beijinhos e bom fim de semana





    Comentar


    • Pede a algum amigo ou familiar que fique com a balança por 15 dias ou 1 mês.(q não more ao teu lado, é claro)

      Comentar


      • Olá meninas,

        Pois parece que tudo desistiu tenho pena !!!
        Mas eu não e a minha luta finalmente começa a dar frutos no fim de semana guardei a balança num sitio que para tirar dá muito tarbalho hihihi
        Mas hoje como era segunda feira (decidi pesar me sempre às segundas) lá me pesei de manha em jejum e pimba tinha emagrecido 1,5 kg estou tão feliz Agora é continuar a ser boa menina e dia 20 de Junho vou ao aeroporto toda jeitosa esperar o maridão !

        Tambem ajudou parar de comer bolachas antes de me deitar eram umas 6 que comia sempre, deixei de fazer issod epois de ouvir que fazia muito mal. Se tenho fome antes de me deitar bebo um copo de leite ou um iogurte!

        E voces como andam?

        Beijinhos





        Comentar


        • Eu nao desesti, mas estava a ser muito restrita na dieta e estava a ficar muito depressiva, por isso continuo de dieta mas nao tao restrita. Estou nos 79 visto roupa que o nao passado não vestia e ando com as calças do ano passdo estavam justas agora estão largas.
          Susana muito bem eu vou aqui continuar ate ao fim nao desisto, a aver se venho ca mais vezes.

          Comentar


          • Bea já começas te a trabalhar?

            Viste a roupa servir depois de tanto tempo é mutio bom sinal Aos poucos lá chegamos!





            Comentar


            • Olá meninas. ainda bem que voces estão a ter resultados positivos..eu não é que tenha desistido,mas ando desanimada... fui 3 dias ao alentejo com a piolha e o marido,festejar o aniversário de casamento,e vim com os 2 kilos que já tinha perdido de volta e até nem comi nada de doce por aí alem,pelo contrario..e tbm ñ abusei nas quantidades..mas fiquei triste, só 3 dias sem ter cuidados,e pimba,2 kilos de volta
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • Oh Paty não fiques assim podes ter ficado mais relaxada e por isso aparecem esses 2 kilos mas agora com o dia a dia eles vão num abrir e fechar de olhos.
                Decansas te e vieste com as pilhas carregadas para emagreceres agora tudo o que precisas. Vias ver que agora vai custar menos. Força e coragem

                Beijinhos qualquer coisa estamos aqui !





                Comentar


                • Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                  Oh Paty não fiques assim podes ter ficado mais relaxada e por isso aparecem esses 2 kilos mas agora com o dia a dia eles vão num abrir e fechar de olhos.
                  Decansas te e vieste com as pilhas carregadas para emagreceres agora tudo o que precisas. Vias ver que agora vai custar menos. Força e coragem

                  Beijinhos qualquer coisa estamos aqui !

                  obrigada pelo apoio susana...mas realmente é frustante andar a perder 200g ou menos cada semana...e depois recuperar assim 2 kilos em 3 dias..mas enfim,espero que melhores dias começem a apareçer e que os 2kg e companhia se vão embora e não voltem
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • olá novamente...já ando mais animada..já começei a perder peso...e os 2kg q vieram já tão quase todos de ida...o ar do alentejo engorda....lol lol
                    surgiu-me uma duvida...alguma de voces tá a colocar algum creme especifico na barriguita? li que há um da garnier muito bom (mas vi que custa 15€)..comprei um da nivea q10,mas tbm é só reafirmante, para reduzir celulite..axo que tbm ñ é o mais indicado...
                    alguém recomenda e já comprovou efeitos de algum?
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • Olá paty.d
                      Eu não percebo muito de cremes, mas se alguém souber também estou receptiva a experimentar.

                      Hoje a balança parece que se aproximou dos 80 (quer acreditar que sim) até já mudei no meu sticker e espero para a próxima semana descer aos setentas...
                      bjs e muita força e coragem!!
                      Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                      Comentar


                      • No que diz respeito aos cremes uso o da Nivea Q10 reafirmante. Já tinha usado antes de estar gravida e achei que funcionou, por isso continuo a usar.

                        Força Eclipse agora com o Verão à porta o tempo ajuda e ficamos com vontade de comer saladinhas e beber muita água.

                        Eu estou a diminuir e a portar me muito bem espero na proxima semana estar nos 74 ou menos





                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                          Olá paty.d
                          Eu não percebo muito de cremes, mas se alguém souber também estou receptiva a experimentar.

                          Hoje a balança parece que se aproximou dos 80 (quer acreditar que sim) até já mudei no meu sticker e espero para a próxima semana descer aos setentas...
                          bjs e muita força e coragem!!
                          vamos esperar se alguem conhece mais cremes... eu confesso que comprei o nivea q10 reafirmante pk custava 11€..o garnier bodytonic tava a cerca de 15€..axei que era carote...
                          espero que para a semana consigas andar nos setentas,eclipelunar
                          bom fim-semana a todas e que consigam fazer poucas ou nenhumas asneiras
                          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                          Comentar


                          • Olá meninas...mais ninguém disse nada...onde andam?? como corre a dieta para enfrentar o verão?
                            a minha tá a correr bem...começei com 73kg..quando entrei neste grupinho tava com 72 e já vou com 67,8kg...vai devagarito,mas tbm tenho feito muitas asneiritas,mas o principal é conseguir perder peso
                            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X