Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Ainda bem que estão animadas!
    Eclipse: Quanto ao sticker acho que no meu caso não será necessário. Eu só quero perder 2/ 3 Kg e neste momento nem sei quanto peso. Devo andar por volta dos 57/58 Kg. Só queria ficar nos 55kg. Menos que isso também não, embora seja baixa a magreza não é algo que me fascine, mas assim ficava "no ponto"
    Agradecem-se alguns truques e dicas a nível da alimentação. Eu como sempre fruta depois do jantar. Faz mal? Normalmente uma laranjinha.

    Comentar


    • #17
      Eu bem preciso de aderir... Olha que cantinho simpático!!!!!!

      De cada engravidez engordo imenso e tenho muita dificuldade em emagrecer enquanto amamento! Da minha filha mais velha so comeceia perder peso quando ela deixou de mamar mas queria mesmo ver se conseguia perder alguma coisa agora!

      Beijinhos e boas dietas


      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
        Ainda bem que estão animadas!
        Eu como sempre fruta depois do jantar. Faz mal? Normalmente uma laranjinha.
        Eu creio que não. A intenção é fazer com que não se passe tanto tempo sem comer e, em vez de se comer a fruta 'só por comer' no final da refeição (às vezes quase sem fome) come-se passado um tempo (sempre com uma bolachinha de água e sal). Esta é a leitura que faço...

        Rosinhas bem-vinda a este cantinho!
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #19
          Eclipselunar, já enviei pm com o meu marcador..eu iniciei c 75kg..mas durante a gravidez cheguei a passar os 90kg..felizmente que durante a amamentação foi praticamente tudo abaixo... antes de engravidar tava c 72kg (mas já era um pouco de peso a mais para a minha altura)..e agora tenho variado entre os 71-74kg..vamos ver se consigo pelo menos voltar aos meus antigos 67/68kg
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por paty.d Ver Mensagem
            Eclipselunar, já enviei pm com o meu marcador..eu iniciei c 75kg..mas durante a gravidez cheguei a passar os 90kg..felizmente que durante a amamentação foi praticamente tudo abaixo... antes de engravidar tava c 72kg (mas já era um pouco de peso a mais para a minha altura)..e agora tenho variado entre os 71-74kg..vamos ver se consigo pelo menos voltar aos meus antigos 67/68kg
            Já está colocado o marcador!

            Rosinhas também já estás no post inicial!

            Verão, aqui vamos nós!
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • #21
              Apesar de termos os nossos marcadores, era interessante virmos semanalmente contar a nossa evolução em peso perdido.
              O que acham? E em que dia?!
              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

              Comentar


              • #22
                Foram todas de férias da Páscoa?!
                Não está cá ninguém...

                Descobri que os marcadores também têm um gráfico que dá para ir vendo a evolução. Substituí o meu no post inicial.
                bjs
                Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                Comentar


                • #23
                  Eu estou! Quero ver se me lembro de me ir pesar na hora do almoço porque a balança lá de casa pifou...

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                    Eu estou! Quero ver se me lembro de me ir pesar na hora do almoço porque a balança lá de casa pifou...
                    eu tbm cá tou... olha lá,ñ era melhor pesares pela manha? axo que a balança qd acordamos costuma ser mais "simpatica" lol lol
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
                      Apesar de termos os nossos marcadores, era interessante virmos semanalmente contar a nossa evolução em peso perdido.
                      O que acham? E em que dia?!
                      Acho bem .

                      Para n escrevermos apenas 1 vez por semana tb poderia ser importante escrevemos diariamente (de forma resumida) a alimentaçao feita e os exercícios feitos naquele dia (pa quem faz exercício). Era outra forma de sabermos se está a resultar ou n.

                      Eu n tenho feito exercício (o que n ajuda mto ) apenas refeição equilibrada. Hj comi ao pequeno almoço um pao com 1 copo leite (sem açucar nem adoçante), ao meio da manha uma maçã. Almoço foi arroz (+/- 4 colheres de sopa) e costoleta grelhada e mta salada (alface, cebola e um pouco de milho doce). Jantar uma sopa de cenoura e pretendo beber um copo de leite antes de dormir. Deveria reduzir mais o arroz, mas sinto mta fome Lol. Tem que ser com calma.... Ao longo do dia bebo smp mta água.

                      Beijinhos

                      Comentar


                      • #26
                        Lá nisso tens razão, a balança costuma ser + simpática de manhã. O problema é que, como disse, a minha balança já levou 2 pilhas novas e passado 2 semanas já não funciona. Não sei o que se passa com a "bicha". Tendo em conta isto, eu ir levar a miúda à escola de manhã e chegar ao trabalho em cima da hora ( além de que a farmácia ainda não está aberta á hora que tenho que estar no trabalho) não me consigo pesar de manhã.
                        Eu até me preferia pesar de manhã principalmente por causa da roupa e sapatos. Preferia pesar-me nua, pois a roupa que vestimos difere muito de dia para dia mas não dá muito jeito me despir em plena farmácia!!
                        Ontem não me lembrei de me pesar á hora do almoço, vou tentar lembra-me hoje.
                        De manhã fiz abdominais e saltei à corda.

                        Comentar


                        • #27
                          Eu tb me peso logo de manhãzinha... com esperança que a balança seja bem mais simpática!!!
                          O que acham de à 6ª feira virmos dizer o peso perdido? (não será o caso desta semana)

                          Isa_@ Que boa ideia virmos fazer um resumo do nosso dia-a-dia!
                          Eu não faço exercício nenhum... à excepção de andar a pé de vez em quando, nada mais.
                          Da alimentação, e como tenho um 'menu' feito pela nutricionista, adapto ao que tenho e ao que me apetece.

                          Ontem comi:
                          Peq Almoço: Sumo de frutos silvestres (200ml água + 2 colheres de frutos cong + 1 colher de sementes de linhaça) com meio pão de centeio e 1 fatia de queijo magro.
                          A meio da manhã: a outra metade do pão com queijo.
                          Ao almoço: peixe grelhado com bróculos.
                          A meio da tarde: 1 maçã e uma bolacha de água e sal.
                          Ao fim da tarde: um pouco de gelatina light.
                          Ao jantar uma grande pratada de sopa de legumes.
                          E muita água!
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • #28
                            Bem, eu não faço um regime alimentar tão completo mas tento ter cuidado com o que como.
                            Água: sempre bebi imensa ( por volta de 2L ) e chá verde bebo 1 L dia sim, dia não.
                            Pequeno almoço: sempre uma tigela pequena de cerais fitness com leite magro. Já ouvi dizer que este tipo de cereais têm muito açucar mas não consigo comer outra coisa ao pequeno almoço. Adoro!
                            Durante o dia vou comendo bolachas de água e sal ou torradas, fruta ou iogurtes.
                            Não almoço porque já tenho esse (mau) hábito há muito tempo.
                            Normalmente faço bicicleta de manhã ( 20 a 30 min) e abdominais.
                            Além disto que fazia, passei a fazer:
                            Beber o sumo de meio limão com um pouco de água quente em jejum
                            Deixei de comer doces ( rebuçados, bolachinhas doces ou chocolate) depois do jantar, como fazia.
                            Ao jantar, vou intervalando, uma noite como comida "normal" mas pouca quantidade, noutro como só sopa com fruta.
                            Faço isto porque, como não almoço, o corpo precisa de carne e peixe e normalmente a sopa é só de legumes.

                            Comentar


                            • #29
                              Ah, é verdade como a EclipseLunar falou da gelatina...
                              Tenho um colega meu que foi à nutricionista onde ela lhe disse que pode comer toda a gelatina que quiser que não há problema nenhum.
                              Agora tenho sempre gelatina em casa. Tinha o hábito de, quando chegava a casa do trabalho, comer meia bolinha de pão com queijo, agora ataco a gelatina!!

                              Comentar


                              • #30
                                Bolas...Fui gastar 0.50 € para saber que estou com 57.900 Kg...
                                Considerando o peso das calças, 2 camisolas e botas, tenho 2.5 Kg para perder.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X