Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Ola posso me juntar ao grupo?? Eu tenho muitos kilitos a perder, o ano passado nesta altura ia tendo uam coisa mal pois qundo dei conta nada me servia perdi ate agosto 7 kilos , que ate agora coisa menos coisa ainda nao recuperei, No natal ganhei 2 mas ja perdi. Mas eu queria era perder mais 5 kilitos ate agosto, para ser uma popota na praia mais elegante.

    Comentar


    • #32
      Olá bea25. Até me fizeste rir! .
      Eu no Natal também abuso sempre e depois as roupas queixam-se, não é?
      Sê bem vinda e vamos lá dar cabo deles!! ( dos quilos claro!)

      Comentar


      • #33
        Bemvinda bea25 a este cantinho!
        5 kg até Agosto é uma meta bem possível!! Vais ver que consegues!

        VC33 A minha nutricionista falou só em gelatinhas light (ainda só encontrei de morango da royal). Será que pode ser qq uma?
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #34
          Eclipse: Eu só te posso dizer o que a nutricionista onde o meu colega foi, lhe disse.
          Ela nem lhe falou em gelatinas ligh mas sim na gelatina em geral. Eu sempre ouvi dizer que a gelatina era uma sobremesa que tinha muito poucas calorias e depois de o meu colega me dizer o que a nutricionista lhe disse, passei a "atacar" a gelatina quando me apetece um doce.

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
            Eclipse: Eu só te posso dizer o que a nutricionista onde o meu colega foi, lhe disse.
            Ela nem lhe falou em gelatinas ligh mas sim na gelatina em geral. Eu sempre ouvi dizer que a gelatina era uma sobremesa que tinha muito poucas calorias e depois de o meu colega me dizer o que a nutricionista lhe disse, passei a "atacar" a gelatina quando me apetece um doce.
            Que bom, assim tenho mais opções de escolha (e mais baratas também...)
            Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

            Comentar


            • #36
              Olá mais um para o grupo!
              Desde a minha última gravidez ( vai fazer 3 anos.) que engordei 25Kg, dos quais perdi 30 e tornei a pôr esses malditos 5Kg que não me largam!!!Actualmente peso 63.5Kg mas gostaria de ir para os meus saudosos 54/55Kg!
              Não faço nada de especial ( daí só mesmo por magia ) recomecei a ginástica 2x/semana,mas sou mto gulosa por chocolate!Ás refeições não sou de comer muito...
              Preciso de dicas para perder o peso e mantê-lo!

              Comentar


              • #37
                benvindas ao grupo,bea25 3 sancha..que consigamos todas perder os malditos kilitos que teimam em ficar
                vim cá desejar uma boa pascoa,se possível com cuidadinho c a boca
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #38
                  Falando em gelatina, alguém já experimentou gelatina hidrolisada ( ou colagenio hidrólisado )?

                  Comentar


                  • #39
                    Bem-vinda ao grupo bea25 e sancha Abaixo estes kilitos.

                    VC33 Nunca ouvi falar, mas gostaria. Adoro tudo o que seja gelatina

                    Boa Páscoa para todas!!!

                    Comentar


                    • #40
                      Aqui estou eu acabadinha de chegar de umas mini ferias no algarve. Ontem ainda deu para derreter umas gordorinhas ao sol. Fiz umas aneirinhas alimentares no fim de semana agora durante a semana muita ginastica ( feita em casa, pois o ginasio teve que ser cortado, por causa da Troica) muita agua e nada de doces e muitas verduras. Eu vou tentar passar por aqui todos os dias a dizer se fiz asneirinhas alimentares ou não. agora vou comer um iogurte esta na hora do lanche. Ate amanhã.

                      Comentar


                      • #41
                        Eu não comprei as minhas amêndoas preferidas para não ter a tentação...só comprei as que a minha filha me pediu, as francesas.
                        Pensei eu que não ia "pegar" naquilo porque normalmente nem ligo áquele tipo de amêndoas mas acho que ficar muito tempo sem comer doces até aqueles a que não ligavamos nos sabe maravilhosamente bem.
                        Isto quer dizer que não, não me portei lindamente mas portei-me bem melhor do que é costume quando se está em casa três dias e se tem o bar cheio de doces oferecidos à miúda.

                        Comentar


                        • #42
                          eu amêndoas não gosto, os ovinhos de chocolate e que e a desgraça ,mas so foi um pequenito para provar. O pior foi mesmo ontem ao almoço a sobremesa, baba de camelo e tarte de natas eu normalmente nem como mas pronto ontem foi dias de aneiras grandes. Aqui em casa tambem a miuda esta cheia de doçes mas metade vão ja para casa dos meus sogros para eu não cair em tentação.

                          Comentar


                          • #43
                            Confesso que tb caí em tentação ontem. Mtas amendoas, bolo de chocolate e pudim (minha sobremesa favorita). Agora durante a semana é manter a alimentação equilibrada. Se n exagerarmos acho k podemos comer doces uma vez por semana

                            Comentar


                            • #44
                              olá meninas...pois é...comigo é identico..eu a amendoas não ligo nada,nem comprei...mas encheram a miuda de ovos de chocolate...já tem até ao natal para comer (ou mais)...e depois quando lhe dou,fico com vontade de comer tbm e o meu problema é que não sou nada esquisita nos doces,principalmente á base de chocolate...
                              fora isso,já tou a ter mais cuidado c a alimentação, ando a colocar 2 vezes ao dia creme na barriguinha,para ver se ajuda a sumir c a gordura...e já comprei umas ampolas que têm efeito depurativo e adelgaçante...o ano passado tomei e resultou...entretanto desleixei-me um bocado,e os malditos pneus voltaram "a encher" raios partam!!
                              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                              Comentar


                              • #45
                                Olá bom dia meninas

                                Posso me juntar a voces?

                                Tenho dois filhotes das duas gravidezes engordei uns 20 e muitos kilos. Não consegui recuperar a amamentar muito pelo contrário.

                                Agora do meu filhote recuperei mais depressa estava desempregada e conseguia fazer grandes caminhadas. Vim dos quase 90 kilos para os 70kg. Fui uma vencedora
                                Felizmente comecei a trabalhar e com o trabalho velhos hábitos.
                                Sentada muito tempo, comer comida da cantina onde inclui sobremesas boas como doces....e aos lanches vou comendo iogurtes mas tambem pães de deus e croissants.....

                                Como estou sozinha com os dois miudos quando chego a casa é só porcaria que faço, antes de jantar é bolachas ou pão com queijo, manteiga (ja ando a evitar de comprar pão para não ser tão mau!). Antesd e me deitar bebo sempre um copo de leite com bolachas ....ou estrelitas.....ou nestum!!!
                                Tambem queria começar a comer só sopa à noite mas como tenho de fazer comida para os miudos lá como com eles o que eles comerem!!!!Arroz, massa, batatas, etc....

                                Bons habitos que tenhos:tudo o que é lácteo é magro(leite, quiejo, iogurtes), não uso açucar em nada só adoçante em certas bebidas, beber muita àgua, não gostar de chocolates!!!mas aprendi agora a gostar de pipocas

                                Todos os dias penso que tenho de fazer ginástica mas não consigo com o cansaço adormeço no sofá e depois lá se foi a ginástica....

                                Agora engordei uns 5 kilos e queria mesmo tira-los e tirar mais uns 5 para ficar com 65.

                                Se me puderem adicionar PReciso de mandar alguma coisa por PM?

                                Beijinhos
                                Ultima edição por susanamotavilas; 10-04-2012, 12:08.





                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X