Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Susana bem vinda , uma cara conhecida vais conseguir sabes os truques todos. nas cantinas a sempre muita salada aproveita e ao jantar tenta comer so uma sopa e uma peça de fruta. quando chegares come tostas integrais em vez de bolachas, Eu sei mas tanmbem faço umas asneiras mas tenho que ser top model popota no verão.

    Comentar


    • #47
      Olá Bea

      eu sim sei os truques todos e mais alguns mas preciso de ser controlada senão não cumpro nada!!!
      Sei que já consegui muitos feitos antigamente e fiquei como queria mas quando me desleixo pimba faço todas as asneiras possiveis e imaginárias!!!!!!!

      Com a vosssa ajuda vou conseguir.

      Digam me lá uma coisa eu faço entro na empresa às 8:15 e para almoçar por vezes só perto das 13. Normalmente trago ou um iogurte ou algo proibido (pao de deus ou croissant ou queque) e como a meio da manhã contudo até às 13 tenho fome e isso não me chega (se for só o iogurte claro) acham que devia comer mais alguma coisa?´

      Vou fazer uma lista de Dicas para postar aqui e para ver se nos ajuda a ficarmos top model





      Comentar


      • #48
        Bemvindas sancha e susanamotavilas!
        Vou-vos colocar no post, se quiserem ter um marcador com o peso, enviem-me o código que coloco lá!

        Sobre a Páscoa... :/ que desgraça.
        Chocolate não ligo nenhuma, doces na generalidade não ligo... mas folar... torradinho com manteiguinha... e umas batatinhas fritas...
        Tenho estes dias para repôr o peso que tinha antes da páscoa, e assim não perder o ânimo.

        VC33 o que é gelatina hidrolisada?
        Só ouvi falar em ágar-ágar. que até existe uma dieta baseada nesta alga que é tipo gelatina.
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
          Olá Bea


          Vou fazer uma lista de Dicas para postar aqui e para ver se nos ajuda a ficarmos top model
          Que boa ideia!!!!
          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

          Comentar


          • #50
            benvinda susana. quanto ao teu pedido de dicas...segundo me disseram,devemos comer de 3 em 3horas...portanto se tens fome entre o pequeno-almoço e o almoço,e o iogurte é pouco,que tal uma frutinha? ou umas bolacinhas de agua e sal,por exemplo?
            eu também tenho o mesmo problema em relação ao jantar...tenho de fazer para o marido e para a miuda...e acabo por comer tbm,senão ficam restos que depois ninguém quer pegar...agr vou é começar a reduzir na quantidade,menos do "prato" e mais sopa
            outra dica,é beber imensa agua entre as refeições para quem não gostar,pode tbm beber chá... mas tou como a susana,a teoria até sei..daí a colocar em prática é que tá o problema...lol lol
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar


            • #51
              Olá meninas.

              Seja bem-vinda Susana

              Vocês deram boas dicas sobre alimentação. Pena que na prática funcione mal. Temos que lutar e conseguir. Ai o verão ta tao pertoooo.

              Subi hj à balança . N perdi nada LOL, a que me consola é que tb nao aumentei ehehhe. Vamos la ver como corre pa semana. Vou pesando semanalmente para ver a evoluçao.

              Susana so depois de engravidar é que comecei a beber tudo sem açúcar, nao é que me habituei mesmo?! Agora n consigo colocar açucar no leite nem no chá. Foi uma das coisas boas que vieram cm a gravidez.

              VC33 vem nos dizer o que é gelatina hidrolisada. Estou curiosa

              Beijinhos

              Comentar


              • #52
                Um truque que resulta comigo é qundo me apetece comer um doce vou olhar no espelho, pronto mudo logo de ideias. Se me apetece muito um doce como uma fruta tambem e doce ou uma gealtina, ou pastilhas elasticas. O problema de beber agua e depois passar a vida na casa de banho. comer pouco ao jantar tambem e deve ser eu como o menos possivel se tiver fome ao deiatr bebo um cha e uma tosta integral sem nada. Eu a uma semana que não me peso a ver se amanhã me peso,

                Comentar


                • #53
                  Eu comecei a cortar nos doces e apanhei o bom hábito de comer gelatina mas da normal, comprada em supermercados.
                  De certeza que quase todas já ouviram dizer que a gelatina faz bem ao cabelo e às unhas, etc.
                  Pois a gelatina de supermercado tem à volta de 4,3 % de colagénio e a hidrolisada tem 20xmais.
                  E o que é que a gelatina, além de benefícios a nível de cabelo, unhas e também articulações, pode fazer pelas meninas que querem emagrecer?
                  Bem, o que se diz e já li sobre isso, é que a quantidade de colagénio na gelatina hidrolisada tem o efeito e "esticar" a pele, ou seja, é uma grande aliada para quem perde peso pois evita a flacidez e torna a pele mais firme.
                  Infelizmente não é como a gelatina "normal". Não se "transforma" em sobremesa, é para ser tomada dissolvida, por exemplo, em água ou sumo.
                  Dizem que também tem o efeito de sensação de "barriga cheia" o que faz com que se perca o apetite.
                  Atenção: Eu não vendo este produto!! Parece que estou para aqui a fazer publicidade!
                  Eu só andei a pesquisar e acho que vou apostar nisto. Sei que se vende no Celeiro porque passei lá mas não levei. Entretanto já fui a 2 lojas de produtos naturais para ver com mais calma mas nenhuma das lojas a que fui tinha a gelatina hidrolisada.

                  Comentar


                  • #54
                    Eu por acaso gelatina não é coisa que adore!!!
                    No meu caso bebo mesmo muita água e isso ajuda um pouco. O meu grnade problema é mesmo estar parada....não consigo arranjar método para fazer ginástica em casa ou porque tenho coisas para fazer ou por causa dos miudos e quando eles se deitam eu estou de rastos. De manhã só se me levantar às 5 da manhã!!!!!

                    Para a pele vou recomeçar a usar o creme da Nivea que realmente quando usei fucnionou e fiquei com a pele mais firme. É um reafirmante Q10.

                    BEA as pastilhas elásticas fazem mal principalmente se tens fome porque enganam os estomago ele pensa que estás a comer e funciona commo se estivesses só que não tens nada para ele funcionar....

                    Quanto à fruta de preferência acompanhada com uma bolacha de água e sal pois a fruta tem açucar e tal como já disseram devem ser num lanche nunca como sobremesa.

                    Amanhã vou começar a sério a minha dieta que vai ser um plano que segui quando tive o meu filhote:
                    pequeno almoço : leite magro cereais e uma laranja em jejum
                    meio da manhã: iogurte magro e uma peça de fruta
                    almoço: salada com carne ou peixe (nada de farinaceos)
                    meio da tarde: iogurte magro com fruta
                    meio da tarde (quando chego a casa): um copo de leite ou uma fatia de queijo magro
                    jantar: sopinha sem batata
                    ceia: copinho de leite ou queijo magro

                    É radical sim mas um dia por semana vai ser o dia "livre" onde posso comer tudo.

                    A ver se desta vez resulta como das outras!!!!





                    Comentar


                    • #55
                      Pois Susana eu das pastilhas não como so as vezes mas raramente pois não aprecio. Fruta eu nunca como de sobremesa mas entre as refeições. Pois dietas radicais não resultão comigo pois como sobro de depressão fico pior com uma dieta mais radical , ja tentei e so consigo 15 dias e depois como o triplo e não tenho resultados. O que tenho conseguido e comer tudo mas pouco e a noite como muito pouco isso sim tem dado resultado. Não sei se acontece com voçês mas eu tenho muito mais apetite no inverno que no verão.

                      Comentar


                      • #56
                        concordo bea...deve ser do frio,do tempo,sei lá...mas q fico mais satisfeita com menos no verão...é um facto...
                        quanto á sopa á noite,não tem de ser obrigatoriamente sem batata...desde q ñ haja abusos (em geral só meto um batata e pequenita...não será por aí).. pastilhas elasticas,nem pensar..sempre ouvi dizer que,para além de fazer mal aos dentes...tbm está a enganar o estomago..para problemas,já chegam as gorduras a mais
                        vc33,a gelatina que falas,há-de ser quase no genero de uma cena que dá nos programas das manhas,para emagrecer,não?
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #57
                          é para compensar o frio ou por causa do calor não tens tanto apetite!!!





                          Comentar


                          • #58
                            - Tenho uma bicicleta parada mas fazer exercicio nela falta-me a coragem a ver se hoje faço nem que seja 15 minutos a ver se começo, penso aqui em voçês no cantinho e começo. a muito que tento emagrecer mas os resulados não são muitos visiveis, este ano~não tenho o peso que tinha por esta altura o ano passado isso faz com que continue esta luta. A minha filha na semana passada olha para a minha barriga e diz _"O mãe tens um bebe dentro da tua barriga?" Tenho mesmo que emagrecer a minha filha acha que eu estou gorga.

                            Comentar


                            • #59
                              paty.d: não faço ideia se é ou não. De manhã não faço ideia do que passa na tv
                              Gostei muito do que li e realmente dizem que no terceiro mês, notam-se os efeitos. Os efeitos a nível de pele, cabelo, e reafirmamento da pele.
                              Sinceramente, nunca notei que os cremes que usei fizessem efeito. Como não tenho de perder muito peso, para mim é mesmo muito importante "conquistar" a firmeza, uma vez que me sinto e sei que com o passar dos anos a pele vai tornar-se cada vez mais flácida.

                              Comentar


                              • #60
                                Plano

                                Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
                                pequeno almoço : leite magro cereais e uma laranja em jejum
                                meio da manhã: iogurte magro e uma peça de fruta
                                almoço: salada com carne ou peixe (nada de farinaceos)
                                meio da tarde: iogurte magro com fruta
                                meio da tarde (quando chego a casa): um copo de leite ou uma fatia de queijo magro
                                jantar: sopinha sem batata
                                ceia: copinho de leite ou queijo magro

                                É radical sim mas um dia por semana vai ser o dia "livre" onde posso comer tudo.

                                A ver se desta vez resulta como das outras!!!!
                                Susana, o plano tem 1050 Kcalorias (contas feitas tb a considerar cada copo de leite magro de 200 ml, fatia de queijo magro com -40% já do fatiado e peças de fruta médias..não grandes). É pouco! Não sei qto pesas /medes/idade/actividade, mas 1000 é pouco. No mínimo precisas de 1500, depois é mediante o peso e medidas da pessoa.
                                O nosso corpo é como uma locomotiva a carvão..se dermos pouco ela abranda (poupa no que não é fundamental para preservar órgãos importantes). Não é suposto ele recorrer a proteínas (principais fontes:carne, peixe, ovos e lácteos) para obter a energia necessária às funções. Para isso a indicação é que cerca de 50 a 60 % das calorias devem ser dadas por hidratos carbono (farináceos- inclui-se pão, cereais- leite..). Os farináceos são fontes de certas vitaminas e minerais que não abundam em frutas ou vegetais, tb essenciais ao funcionamento do organismo.
                                Sugestão:junta 2 ou 3 colheres de sopa de arroz ou massas, pelo menos, ao almoço e junta leguminosas à sopa.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X