Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Operação verão 2012

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Operação verão 2012

    Não há por aí meninas que se queiram juntar e fazermos um grupinho 'Operação verão 2012'!?
    Fico à espera!!

    bjs

    :::::::::::::

    OPERAÇÃO VERÃO 2012

    ::: Eclipse Lunar


    ::: paty.d


    ::: Isa_@


    ::: VC33

    ::: Rosinhas

    ::: bea25

    ::: sancha

    ::: susanamotavilas

    ::: Babinhas
    Ultima edição por EclipseLunar; 11-04-2012, 16:22.
    Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

  • #2
    Mamã,

    á um grupinho mto bom aqui:

    se quiseres junta-te a nós.
    bjs
    Mãe babada de dois meninos

    http://tudousado2.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
      Não há por aí meninas que se queiram juntar e fazermos um grupinho 'Operação verão 2012'!?
      Fico à espera!!

      bjs
      Podes juntar-te a este no facebook: operação biggest loser. é um grupo de mamãs que luta contra o peso e ajudamos-nos mutuamente.

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelos convites tinha esperança de ficar por estes lados, mas visto que não aparece mais ninguém...
        bjs
        Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EclipseLunar Ver Mensagem
          Obrigada pelos convites tinha esperança de ficar por estes lados, mas visto que não aparece mais ninguém...
          bjs
          se quiseres,eu faço-te companhia...não tenho facebook,portanto no outro grupo ñ m posso inscrever...
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            Tb gostaria de participar por aqui mesmo

            Comentar


            • #7
              Eu também quero participar!
              O que tenho feito:
              - Bicicleta: 20/30 minutos
              - Não comer pão com queijo antes do jantar ( que era o meu hábito)
              - Não comer doces depois do jantar ( que era o meu hábito)
              - Jantar só sopa e fruta.
              Não quero perder muito peso, queria apenas "afinar" os pneuzitos...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                Não quero perder muito peso, queria apenas "afinar" os pneuzitos...
                ora já somos duas...mas os malditos que não se vão embora...
                só os pneus dos carros é que se gastam num instante e custam um balúrdio.... lol lol
                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                Comentar


                • #9
                  O problema é que eu deu uma melhor "manutenção" aos meus pneus do que aos do meu carro...
                  As bolachinhas, chocolatinhos, amendoins salgados ( que adoro) são ótimos para mante-los!!
                  Mas agora só mesmo o carro é que os vai ter!
                  ( Ontem só comi uma amendoazita de chocolate depois do jantar)

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                    O problema é que eu deu uma melhor "manutenção" aos meus pneus do que aos do meu carro...
                    As bolachinhas, chocolatinhos, amendoins salgados ( que adoro) são ótimos para mante-los!!
                    Mas agora só mesmo o carro é que os vai ter!
                    ( Ontem só comi uma amendoazita de chocolate depois do jantar)
                    e não te aconteçe,entre refeiçoes te apeteçer qq coisa doce? é que a mim apetece-me muitas vezes...e doce,que é o pior...lol lol
                    eu durante a gravidez não tive desejos...mas sempre foi normal de vez em quando me apeteçer comer "algo doce"...a questão é saber quando é "mais oprtuno" comer,pk há alturas q abosrvemos mais que outras,né?
                    se só comeste uma...já te estás a conter...mto bem
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • #11
                      O meu problema é mesmo a altura em que como essas malditas tentações. Como deves saber à noite é a pior altura para ingerir calorias, pois logo de seguida vais-te deitar e ficam para aqui acumuladas em forma de pneu
                      Entre as refeições não tenho muito essa tendência. Durante o dia porto-me muito bem: 2 litros de água e 1 litrada de chá verde dia sim dia não. Como fruta, iogurtes e bolacha torrada ou de água e sal.
                      A minha tentação dá-se depois da hora do jantar, e não é que essa é mesma a pior hora para abusar das coisas boas??? Que treta!!
                      Ah, nos fins de semana também ERA uma desgraça. Na 6ª feira e sábado à noite, os "miúdos" vão-se deitar e eu fico a ver filmes...tás mesmo a ver o resultado, não estás? Ás vezes até IA buscar uma tijela para colocar as estrelitas ( os cereais da minha filha) e faziam o efeito das pipocas.
                      Reparaste que eu coloquei tudo no PASSADO?? É para me dar força para este fim de semana não repetir essas gracinhas!!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                        O meu problema é mesmo a altura em que como essas malditas tentações. Como deves saber à noite é a pior altura para ingerir calorias, pois logo de seguida vais-te deitar e ficam para aqui acumuladas em forma de pneu
                        Entre as refeições não tenho muito essa tendência. Durante o dia porto-me muito bem: 2 litros de água e 1 litrada de chá verde dia sim dia não. Como fruta, iogurtes e bolacha torrada ou de água e sal.
                        A minha tentação dá-se depois da hora do jantar, e não é que essa é mesma a pior hora para abusar das coisas boas??? Que treta!!
                        Ah, nos fins de semana também ERA uma desgraça. Na 6ª feira e sábado à noite, os "miúdos" vão-se deitar e eu fico a ver filmes...tás mesmo a ver o resultado, não estás? Ás vezes até IA buscar uma tijela para colocar as estrelitas ( os cereais da minha filha) e faziam o efeito das pipocas.
                        Reparaste que eu coloquei tudo no PASSADO?? É para me dar força para este fim de semana não repetir essas gracinhas!!
                        olha,eu é por essas e por outras que me deito na cama a ver os filmes...ás vezes até apeteçe petiscar qualquer coisa...mas como tou enroscadinha na cama,já não apeteçe levantar
                        quem me dera ter essa disciplina e capacidade para beber água...detesto beber,e nem me lembro,sequer...vá lá no verão...e tem de estar bastante calor...
                        6ª feira é já amanha....espero que consigas resistir á tentação de fazer asneiras
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #13
                          Que animação que vai para aqui, que bom!
                          Afinal temos adesão!! Já somos 4!!

                          Eu estou a fazer dieta "á séria", desta é que é!
                          Comecei há 1 semana e já lá vão mais de 2 quilos. Continuo muito motivada porque tenho visto a balança mexer (para baixo)...
                          Quero chegar aos 75 (1ª fase) e depois logo se vê!

                          Querem que coloque no 1º post uns stickers de cada uma, para irmos seguindo a evolução? (só precisam de me dar o url[img]...)**

                          **enviem por mensagem privada
                          Ultima edição por EclipseLunar; 29-03-2012, 17:15.
                          Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                          Comentar


                          • #14
                            Ooláaa

                            2 kg numa semana?! Mto bom. Partilha connosco, o que tens feito?? Tb estou empenhada mas n posso fazer nada mto além de uma refeição equilibrada e actividade física pk ainda estou a amamentar.

                            EclipseLunar já te enviei uma PM

                            Bjs

                            Comentar


                            • #15
                              Isa_@ já estás na 1ª página! A tua evolução tem sido fantástica!

                              Desde que engravidei e tive a minha filhota, cheguei a pesar mais de 90... Depois consegui estabilizar nos 85. Mas agora decidi que tinha mesmo de fazer alguma coisa para me sentir bem comigo.
                              Estou a seguir (quase) à letra as recomendações da nutricionista. Fiz também um teste de intolerância alimentar e retirei quase por completo o ovo e diminuí o consumo de leite.
                              A ideia principal é comer os hidratos de carbonos só até ao almoço (bolinha de centeio com queijo fatiado magro ao peq almoço, um pouco de arroz basmati/massa integral ao almoço e retirar a batata da sopa do jantar).
                              Não comer a fruta a seguir às refeições, mas comê-la mais tarde acompanhada por uma bolacha de água e sal.
                              Beber muita água.

                              Espero continuar assim animada!
                              Ultima edição por EclipseLunar; 30-03-2012, 10:00. Razão: intolerância e não tolerância :)
                              Desejo tudo de bom às minhas queridas afilhadinhas Ella.E e Essezinha!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X