Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alisamento marroquino ou japonês?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alisamento marroquino ou japonês?

    Comprei no site da Goodlife! uma promoção de alisamento marroquino, que fiz ontem mas estou na dúvida sobre o mesmo. Tinha lido na net que na marroquina tira-se o produto ainda no cabeleireiro e no mesmo dia pode-se prender o cabelo. Pois não foi isso que aconteceu, a cabeleireira disse-me que agora tenho de estar 2 dias sem lavar o cabelo e sem o prender ou pôr atrás da orelha para não o marcar. Ao ler na net, vejo que este procedimento é no alisamento japonês.

    Será que fiz alisamento japonês e ela chama marroquina, ou há várias técnicas da marroquina? Tou mesmo confusa, mas a verdade é que o cabelo tá lisinho.

  • #2
    olá, tb vou fazer o alisamento marroquino em principio na proxima semana e a minha cabeleireira tb me disse o mesmo! disse que o produto saia no mesmo dia! no alisamento japonês acho que tem de ficar mais tempo!
    então e gostaste do resultado?
    podes dizer-me quanto foi, é q o meu vai ser carote, mas é feito num sitio de confiança

    beijinhos

    Comentar


    • #3
      -

      Inserido Inicialmente por beatriz77 Ver Mensagem
      olá, tb vou fazer o alisamento marroquino em principio na proxima semana e a minha cabeleireira tb me disse o mesmo! disse que o produto saia no mesmo dia! no alisamento japonês acho que tem de ficar mais tempo!
      então e gostaste do resultado?
      podes dizer-me quanto foi, é q o meu vai ser carote, mas é feito num sitio de confiança

      beijinhos
      Olá, olha tou bastante satisfeita com o resultado, lavei ontem o cabelo e ficou liso, impecável. Mas continuo sem saber se foi marroquino ou japonês...

      Paguei €35 porque adquiri um voucher da Goodlife! e gostei muito do cabeleireiro onde fiz.

      Comentar


      • #4
        obrigada querida pela tua resposta, ainda bem que gostaste! Eu vou pagar bem mais caro, a minha cabeleireira está a cobrar 85 eur, mas garante que utiliza uma nova técnica sem nenhuma percentagem de formol.
        Já agora fizeste em que cabeleireiro? Foi na zona de Lisboa?

        beijinhos e obrigada

        Comentar


        • #5
          -

          Inserido Inicialmente por beatriz77 Ver Mensagem
          obrigada querida pela tua resposta, ainda bem que gostaste! Eu vou pagar bem mais caro, a minha cabeleireira está a cobrar 85 eur, mas garante que utiliza uma nova técnica sem nenhuma percentagem de formol.
          Já agora fizeste em que cabeleireiro? Foi na zona de Lisboa?

          beijinhos e obrigada
          Acho isso muito estranho, sem formol, pois o alisamento tem de usar formol, claro que a % adequada. Eu fiz num cabeleireiro na Parede, gostei muito do resultado e tou contente pois paguei apenas €35.

          Comentar


          • #6
            A diferença entre o marroquino e o japonês é que o marroquino desaparece ao fim de alguns meses. O japonês é como se fosse um desfrize. Só sai com o crescimento do cabelo. Pelo menos foi o que me disseram.
            Já fiz a escova progressiva de chocolate e o alisamento marroquino. Na escova progressiva fiquei com o produto 3 dias na cabeça e só depois lavei. No marroquino lavaram logo na altura. Também notei que o cheiro do produto da progressiva era um bocado tóxico (no momento que aplicam e alisam), enquanto o marroquino era normal. O resultado foi o mesmo: não alisou o meu cabelo (porque é bastante rebelde e encaracolado) mas perdi volume e os caracóis ficaram mais domados.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X