Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como perder barriga sem fazer exercício e sem dieta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como perder barriga sem fazer exercício e sem dieta

    Olá!

    Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma eficaz de perder barriga sem fazer exercício e sem grandes dietas?


    Madrinha: Sarafofa1 - o Afonso nasceu no dia 05/01/2009

    Afilhada: FMD - o Rafael nasceu no dia 02/01/2009

  • #2
    -

    Inserido Inicialmente por ailec Ver Mensagem
    Olá!

    Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma eficaz de perder barriga sem fazer exercício e sem grandes dietas?
    A única forma que conheço sem fazer exercício e sem dieta é a lipoaspiração. Não há fórmulas mágicas, no pain no gain!

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por patatipatata Ver Mensagem
      A única forma que conheço sem fazer exercício e sem dieta é a lipoaspiração. Não há fórmulas mágicas, no pain no gain!
      concordo...e mesmo com lipos ou outros tratamentos, se não fizeres exercicio e muito cuidado com a alimentação,acaba por voltar tudo (e com um bocado de sorte,não vem ainda mais...)
      eu fiz drenagem linfatica,e é verdade que resultou,perdi uns centimetros...mas depois acabaram-se os tratamentos..e os centimetros voltaram todinhos...
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        Receio que não existe método assim verdadeiramnente eficiente e constante. Mas uma dieta também não dá, só causa do efeito ioiô. Para min só há duas soluções: lutar ou aceitar.
        A minha receita: Vai comprar umas roupas novas, bijutaria, joias brilhantes ou Rolex Relógios (como fazia eu). Um novo look tem grande efeito!
        Ultima edição por Carolina85; 20-06-2012, 15:43.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por ailec Ver Mensagem
          Olá!

          Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma eficaz de perder barriga sem fazer exercício e sem grandes dietas?
          se alguém conhecer essa fórmula milagrosa fica miliónário

          Comentar


          • #6
            Para perder barriga só fazendo exercício e ter cuidado com a alimentação!

            Comentar


            • #7
              Para emagrecer ou, neste caso, perder barriga, é evidente que há que ter uma alimentação equilibrada e saudável. O que não quer dizer que andemos a penar sem comer o que gostamos! heheheh
              Mas, claro, temos de encontrar um equilíbrio e comer saudavelmente.

              Contudo, ele há gordurinhas que teimam em não sair, até mesmo com exercícios localizados! O que agora se tem feito é tratamentos estéticos, como lipoaspiração não invasiva ou radiofrequência, e os resultados são bem interessantes! A minha melhor amiga fez na clínica Bodyscience, e perdeu a barriga toda! E já andava a tentar há imenso tempo, de várias formas, e foi mesmo a única.

              Mas pronto, lá está, a alimentação é sempre essencial.

              Comentar


              • #8
                Eu não conheço milagres, mas já estou como a giz, quem conhecer que me diga

                Se não queres fazer dieta nem exercício, podes fazer os tratamentos e até ver resultados, mas a barriga volta depois.

                Comentar


                • #9
                  Penso que não. Há mais de 1 ano que não faço exercício e dieta e a barriga continua cá.
                  http://joanacomepapa.blogspot.com

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                    se alguém conhecer essa fórmula milagrosa fica miliónário
                    Ah! É verdade! Ficaria realmente milionário/a a pessoa que descobrisse essa fórmula!!!!
                    Elisa

                    Comentar


                    • #11
                      Boa noite,

                      Eu aprendi um truque quando dancei ballett clássico que me tem acompanhado e ajudo a manter-me sem barriga: andar sempre com a barriga bem encolhida. As primeiras vezes custa um pouco, mas torna-se num hábito simples. Ao andar com a barriga encolhida vamos trabalhando os músculos e a barriga vai indo ao sítio.
                      http://tantasprofissoes.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Parece um truque interessante!
                        Já tinha ouvido falar de algo do género.
                        Basicamente é tentar estar sempre a fazer abdominais, ou a fazer força nos músculos.
                        O problema é que nos esquecemos ao fim de 2 minutos! hihihi

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X