Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

plano alimentar e receitas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • plano alimentar e receitas

    Boa tarde,

    Muitas devem estar como eu. Com 20 anos tinha uma facilidade enorme em emagracer e agora com 34 tenho uma dificuldade e grande em emagrecer.
    Confesso que começo sempre uma dieta, tratamento com muita garra mas depois desanimo. Chega ali a um certo ponto nao passo dali e pronto! Tudo novamente.

    Não gosto muito de sopa e sou muito dada a salgados, tempo escasseia. Saio cedo d eregresso pelas 19h30 com um menino de 4 anos sempre a chatear, apara além da casa que penso que se desarruma sozinha . Se eu pudesse nem que fosse 2h por semana contratava alguem para as lides...adiante..

    Queria uma formula mágica? Alguem conhece?? não?? então e receitas saudáveis, praticas e rápidas. Preciso disto, receitas saudaveis que não sejam monótonas.
    Truques tambem são aceitáveis.
    Para quem quiser tenho em word as receitas da Agata roquete. Se não estão todas, estão uma grande maioria.
    Se quiserem envio para o email.

    Fico a aguardar por dicas, truque e receitas.
    bjs

  • #2
    Não sei se és de beber refrigerantes, mas praticamente só de deixar de beber coca cola, perdi 2 Kg numa semana. No meu caso, não quero emagrecer, só quero mesmo é ter a barriga lisinha, por isso deixei as bebidas com gás, na barriga acho que ainda não vi diferença nehuma, mas numa semana não há milagres, né?
    Boa sorte




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      Olá Catia. olha,descobri um blog de meninas que estão a fazer a dieta dos 31 dias da Dra Agata Roquete...espero que te seja util: http://deliciasdasguerreiras.blogspot.pt/
      Eu estou a fazer mais ou menos essa dieta...estou mais a "adpta-la" ao meu dia-a-dia...e faço as refeiçoes "normais",mas em vez de acompanhar com batata/arroz/esparguete...acompanh com legumes ou saladas...pão só ao pequeno-almoço...e lanche,iogurte magro ou fruta/gelatina...e tentar ao jantar que seja peixe ou só sopa...e embora não esteja a fazer a dieta 100% dos 31dias..já perdi 8kilos e uns bon centimetros
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X