Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cabelo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cabelo

    Boa noite.
    Tenho o cabelo liso e desde sempre que o lavei todos os dias (sei que não devia mas só de ver o cabelo ao fim de 36horas, é horrível, fica super oleoso).

    O que reparei nesta semana foi que por mais que lave o cabelo, ele fica sempre com ar sujo, pastoso e passadas umas horas, parece que não o lavo há imenso tempo..

    Alguém passou/está a passar pelo mesmo?
    Têm dicas ou sugestões?

    Obrigada.

  • #2
    O meu cabelo também é assim...super fino, super liso e super oleoso... Ainda não descobri a solução milagrosa, mas há champos que ajudam bastante... Eu uso o de camomila da klorane, seca bastante o cabelo. E é importante tirar muito bem o champo com muita muita água, se nao se tirar bem dali a 1h já esta todo pastoso. Ah...e passar por agua fria no fim tambem ajuda. E, claro, não usar condicionador, nem desembaraçante nem nada mais. E quanto menos se tocar no cabelo, melhor! Andar sempre com ele bem apanhado em casa e dormir com ele apanhado tambem ajuda. Mas tambem lavo dia sim, dia nao... Se alguem tiver mais sujestoes são bem vindas!

    Comentar


    • #3
      Eu também tenho o cabelo oleoso e pra mim o melhor champô para cabelos oleosos é o da La Roche Posay- Kérium extra suave, uma embalagem azul transparente com doseador. Eu lavo o cabelo todos os dias porque tenho esse hábito enraizado em mim desde a adolescência, não sei tomar banho sem lavar o cabelo, mas este champô é uma maravilha para cabelos oleosos.


      Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X