Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hidratação para o cabelo seco: máscara de queratina ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hidratação para o cabelo seco: máscara de queratina ?

    O que me aconselham para o cabelo seco ? Alguma máscara de queratina eficaz ? Alisamento ? Qual ?

    Bigada ninas.

  • #2
    Depois de muito dinheiro gasto em produtos de cabeleireiro para o meu cabelo que é sequissimo com tendência a frisar e tem imenso volume!

    Há já 2 anos que sou fiel à máscara e amaciador de Abacate e Karite da Garnier, uso máscara no máximo 1x por mês e nas restantes lavagens maciador da mesma linha que é óptimo. Depois de seco e nos dias em que não lavo uso um spray para cabelos secos e pontas espigadas da Scwarzkopf. O meu cabelo anda com optimo aspecto e acima de tudo "domado"!!!!

    Tudo produtos de supermercado bastante em conta...

    Comentar


    • #3
      Já agora, para quem queira partilhar....dicas para cabelos secos, com muitos caracois e com volume?
      uma coisa que não faço,é escovar o cabelo quando está seco..pode pareçer estranho,mas só me penteio com o cabelo molhado... para desembaraçar o cabelo gosto imenso do acondicionador caracois perfeitos,da pantene (durante o banho).... e havia um creme que eu ainda tenho um resto, mas nunca mais vi á vendas nos hiper..quando mesmo molhado está com muitos nós,e é tramado para pentear,usava o hidracreme para pentear, caracois perfeitos,tbm da pantene (frasco de 200ml)..mas nunca mais o vi á venda...portanto,tbm preciso de dicas a quem queira partilhar, tbm agradeço.
      [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

      Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

      Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

      Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

      Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

      Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



      Comentar


      • #4
        o meu cabelo é desses!!!! Comprido, seco, muito ondulado e com muito volume! Se estiver devidamente hidratado, consigo escová-lo mesmo estando seco sem lhe aumentar muito o volume e fica muito mais brilhante e com uma ondulação mais definida! A seguir uso o spray que refiro acima e ele perde um pouco mais de volume.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
          o meu cabelo é desses!!!! Comprido, seco, muito ondulado e com muito volume! Se estiver devidamente hidratado, consigo escová-lo mesmo estando seco sem lhe aumentar muito o volume e fica muito mais brilhante e com uma ondulação mais definida! A seguir uso o spray que refiro acima e ele perde um pouco mais de volume.
          e o teu agora com este frio não lhe deu para encolher?? epá, ando a stressar com o meu cabelo....costumava andar quase a meio das costas...agora encolhe encolhe,que me fica acima dos ombros...nem sei que fazer
          [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

          Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

          Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

          Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

          Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

          Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



          Comentar


          • #6
            Estou a usar produtos Lakmé.
            São dos nuetros hermanos, e têm muita variedade de produtos.
            Estou a usar os que são para cabelos secos e couros cabeludos sensíveis, embalagem branca e verde tropa. Uso o champô e amaciador normalmente, uma a duas vezes por semana a máscara. Estão muito bonitos e saudáveis.
            Os meus cabelos também são encaracolados e pintados. Só penteio molhados, também.
            Esta marca tem um óleo de argão que também deve ser bom, estou a pensar comprar..

            Bjs,
            Carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Estou a usar produtos Lakmé.
              São dos nuetros hermanos, e têm muita variedade de produtos.
              Estou a usar os que são para cabelos secos e couros cabeludos sensíveis, embalagem branca e verde tropa. Uso o champô e amaciador normalmente, uma a duas vezes por semana a máscara. Estão muito bonitos e saudáveis.
              Os meus cabelos também são encaracolados e pintados. Só penteio molhados, também.
              Esta marca tem um óleo de argão que também deve ser bom, estou a pensar comprar..

              Bjs,
              Carmen
              e dessa marca compras nalguma loja especifica? ou também se encontra em hipers? e preços, são acessiveis, ou um bocado já para o puxadote?
              Bjinhos
              Patricia
              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



              Comentar


              • #8
                Olá, são mais para o carote, mas duuuram...
                Compro em lojas de revenda de produtos de cabeleireiro. O Shampô custou-me 8€, o amaciador 10€, a máscara á mais cara, mas é tão, tão grossa que já usei várias vezes e a caixa está praticamente cheia, foi à volta de 15€.
                Não comprei tudo no mesmo mês, por causa dos preços... E por isso também ainda não comprei o tal óleo.
                Pesquisa a marca no google, aparecem os produtos todos deles.

                Bjs e boas compras,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                  Olá, são mais para o carote, mas duuuram...
                  Compro em lojas de revenda de produtos de cabeleireiro. O Shampô custou-me 8€, o amaciador 10€, a máscara á mais cara, mas é tão, tão grossa que já usei várias vezes e a caixa está praticamente cheia, foi à volta de 15€.
                  Não comprei tudo no mesmo mês, por causa dos preços... E por isso também ainda não comprei o tal óleo.
                  Pesquisa a marca no google, aparecem os produtos todos deles.

                  Bjs e boas compras,
                  carmen
                  Obrigada linda...já vou investigar..não tou a ver é nenhuma loja dessas aqui na minha zona e os preços,já li que a embalagem maior é de 1L,foi desse tamanho que compraste?
                  Bjinhos
                  [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                  Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                  Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                  Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                  Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                  Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                  Comentar


                  • #10
                    Infelizmente, não foi. Como foi a primeira, que tem durado, optei por não arriscar um tamanho tão grande.
                    Isto porque comprei uma embalagem grande de TrésEme (não sei se tem erros) e fiz reação, o meu couro cabeludo começou a escamar! O barato saiu caro...

                    Bjs,
                    Carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Eu comprei a linha da Fio restore, numa desas lojas de produtos de cabelo, unhas etc... e estou a gostar muito, as primeiras lavagens não vi coisa nenhuma, mas com as lavagens tenho notado bastantes melhoras, fiz escova progressiva e pintei por cima, comprei a linha roxa infinit liss (para cabelos quimicamente tratados ou com escova progressiva, (sem sal), mas vi lá que tem para todo o tipo de problemas, andei a pesquisar pela net e falam bem da marca ( é brasileira). Estou agora a pensar comprar o SOS restruturante, vi boas criticas.
                      Preços: shampoo 11€ mascara 15€ oleo finalizante 8€
                      Meu cabelo parecia palha :/




                      Madrinha querida Caty80
                      Madrilhada fofucha Julit

                      Comentar


                      • #12
                        obrigada pela partilha de informação tábita... tenho de começar a ver lojas e preços...
                        já agora querem partilhar o nome das lojas onde compram mais em conta? na minha zona só tou a ver as lojas RR center, e geralmente os preços não são dos mais "simpáticos"
                        [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                        Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                        Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                        Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                        Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                        Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                        Comentar


                        • #13
                          Tenho o cabelo muito muito ondulado a dar para o encaracolado. Também não o consigo pentear seco, ficaria tipo juba de leão! E mesmo molhado, desembaraço com os dedos suavemente ou com um pente de dentes largos.

                          Uso um creme para caracóis, para os definir e hidratar, da marca Maroccanoil. A marca tem também óleo de hidratação feito à base de óleo de argão que está na berra nos EUA. Eu não tenho o óleo mas conheço quem tenha realmente o cabelo fica espantoso, eu já vi o antes e o depois em cada de uma amiga que aplicou para eu ver e realmente o cabelo fica lindo, mas o dela é liso. O meu não, não sei se se adequa ao meu cabelo mas estou a pensar comprar também, caso se adeque, para complementar.

                          Este creme que falo aplico depois do banho, e o cabelo fica lindo. Fica com caracóis bem definidos mas soltos e não colados como com espuma (que estraga o cabelo) e o cabelo noto que anda saudável. Nunca uma espuma me deixou assim o cabelo, dá 15 a zero a qualquer espuma que já experimentei. Chama-se Intense Curl Cream. É carote e não se vê muito à venda em Portugal (se quiserem digo através de quem comprei, é uma moça cabeleireira que tem blog e consegue comprar em espanha e envia por correio) mas posso dizer que tenho usado praticamente diariamente desde o início de Setembro e dos 500ml que tem a embalagem ainda nem sequer vai a meio, porque o tamanho de uva chega para o meu cabelo, que está de momento uns 4 dedos abaixo dos ombros.

                          O meu cabelo é tão volumoso que se não aplicar nada no cabelo não consigo fazer nada dele. Estou muito satisfeita. Fica a minha opinião

                          Comentar


                          • #14
                            Paty, tens a inbox cheia, esvazia please

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Paty, tens a inbox cheia, esvazia please
                              bigada pelo aviso...já está vazia
                              [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                              Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                              Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                              Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                              Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                              Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X