Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

LISTA NEGRA ACTUALIZADA

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • LISTA NEGRA ACTUALIZADA

    Para quem ainda não conhece as regras, vejam no tópico que a Nesha criou: Lista de Mães Confiáveis e REGRAS de Listagens (Compra,Venda,Trocas) .







    Esta lista vai ser actualizada por mim, a outra fiacará só para consulta.







    Como a outra foi iniciada por uma mãmã que me pareçe que já não frequenta o fórum, e como lesada decidi contactar o Administrador deste fórum, para que dessa forma todas nós possamos reportar situações e que as mesmas estejam na 1ª página. Peço assim ás mamãs que tiveram problemas recentemente me contactem por pm para ir actualizando a página.







    Em breve este tópico passará para os fixos.













    --------------------LISTA NEGRA----------------------





    Rit@KnãoDesiste reportada por nmr76 - pag. 27





    Sóninha reportada por Arcodeamor1 - pag. 27







    Princesa_ reportada por DeniseAytekin (reportada por PM)

    DeniseAytekinfez-me uma encomenda e combinamos k lha entregaria esta semana em Lisboa ao marido, deu-me o num de tlm dele... liguei e 1º seria pa entregar na 3ª, adiaram pa 5ª... ontem tentei ligar varias vezes e o tlm tava desligado... mandei pm's e nada... hoje voltei a tentar ligar e tlm de novo desligado...





    Lilianaf reportada por mamãdosmelguinhas - pag. 26





    mamãdosmelguinhasenviei-lhe um aquecedor de biberão e até hoje nada de €€€€ e já lá vai praticamente um mês

    Lê as minhas pms mas nada diz





    Happy Hope reportada por Bidusha

    BidushaHappy Hope comprei um vestido e um casaco quase há 2 meses paguei os portes e não tenho nem a roupa nem o dinheiro.



    kakapinheiro reportada por xanaedani e patpatronilo - pag. 12





    xanaedani(...) acontece q eu la paguei o q ela me disse (...) é q afinal eu tinha razao no valor dos portes mas ela nunca me devolveu a diferença e depiois nao estava la mto disponivel no messenger, curiosamente, nos tempos seguinte. ora quem precisa de se esfolar por pouco euros pra mim nao é gente seria pq o q é combinado é devido|!! alem do mais depois de tantos telefonemas, contactos via messenger e afins , o nº de babygrows e respectivos tamanhos nao correspondia ao q eu tinha pedido!! ora se nao tinha nao impigia o q tinha, dizia certo. alias eu fiquei uns dias a espera pra me confirmar se conseguia as coisas ou nao.



    whiteleaf reportada por maefeliz - pag. 13



    maefeliz(...)esta menina já há cerca de 4 meses me fz uma encomenda k ficou de pagar em 2 vezes metade já pagou com muita insistencia minha...e a outra metade ia pagar em junho até hoje nada (...)





    els@ reportada por suzyss - pag. 16





    eva'smom reportada por Marijvp - pag. 17





    MarijvpJá desde o dia 15 de Setembro que fiz uma transferência no valor de 20€, para uma mamã da zona de Lisboa, falei com ela antes e ela disse que não haveria inconveniente de me enviar as coisa pro Porto, ela assumiu os portes mas eu não me importaria nada de dividir ou pagar a totalidade que fosse.

    Porém até hoje ainda não recebi absolutamente nada (...)




    girl reportada por suzyss - pag. 18





    Infeliz reportada por CARMEN - pag. 18

    CARMENHá uns tempos a mamã infeliz encomendou-me alguns pijamas e pediu-me papa aguardar uma semana e uns dias; passado o prazo eu mandei-lhe uma PM a dizer que poderia aguardar mais tempo, até ao final do mês, caso estivesse mesmo interessada, mas ela não me respondeu se queria ou não e eu tive outras mães interessadas às quais disse que não e depois nem ela comprou nem se dignou a responder!!





    SWEETBEATRIZ reportada por NMR76, MAMMYDALU e TAFI ( pág 62)



    ANDY7 reportada por EDUCADORALISA (pág,63)



    soffy0107 reportada por Savi (pág 63)



    Liliana80; SOFIA SCORPION; Rosinha2000(Vanda Pimenta), reportadas por Xikitta (pág 1)



    Poupadinha reportada por Indy (pág 2)









    ATENÇÃO!!! CLONES!!!



    Aamdreia19 = MAMADOSANTIAGO




    pipoquinha1982 = girl




    Rit@KnãoDesiste = MAMA aflita




    Soffy0107= Andreiasisi








    ---------------SITUAÇÕES RESOLVIDAS--------






    Aamdreia19 reportada por vlgr e iolas



    maria_silva reportada por nica2002



    andreiadias reportada por MammydaLu



    helenas reportada por Metalgirl



    Pmedeiros reportada por xanaedani



    MartaN reportada por scsosorio



    tinacorreia reportada por MammydaLu



    Pekebiba&Pipoca reportada por MammydaLu



    Fajr reportada por malud e angelamrs



    HOLLYANA reportada por iolas



    sa0107 reportada por Rosquinha





    Soffy0107 reportada por Savi ( em parte)





    ---Para detalhes, contactem as ditas mamãs ou consultem o tópico---








    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

  • #2
    RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

    Savi: Coloca a morada dela aqui e o nome completo!



    Fica aqui um aviso a essa "senhora".



    O que fez foi crime, ainda por cima forjar e roubar usando o nome do banco.

    Ou paga o que deve À Savi ou quem coloca o seu nome e morada aqui sou eu! E considere isto apenas o inicio do que lhe pode acontecer..



    E depois venha cá ameaçar dizendo que sabe mais dados dos outros que ou outros sabem de si...há cada uma!

    Comentar


    • #3
      RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

      Quero em primeiro lugar agradeçer a todas as mamãs que de certa forma me tem enviado mensagens de apoio.

      Faço um agradeçimento especial á MJ, pela sua mensagem.

      Fazendo parte do meu círculo de amizades esta mamã está ao corrente do que a passa e indignada com o mail que hoje recebi e que vou colocá-lo aqui, decidiu reforçar o seu apoio.

      Pois bem isto já chega ao ponto das ameaças, pois vejam a resposta ao meu mail:







      "Olha, simplesmente ainda não deu, mas é melhor nao pores nem o meu nome nem nada que me diga respeito, nao te esqueças que tenho mais dados teus do que tu tens meus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!







      Citando svia : Esta foi o q eu lhe enviei





      Bem já passou o final do mês e noticias nada!!!!

      Como tal e dps de tanto esperar vou por o teu nome ou nomes e localidade do fórum e não vai ficar assim.




      Dps de esperar um mês, de acordo com o pedido de soffy0107, foi isto q recebo.





      Gostaria imenso que esta situação se resolva, se não em breve terão mais notícias.







      Savi








      http://belezapuradasavi.blogspot.com/

      Comentar


      • #4
        RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

        pois tambem me vou estrear e nao com uma mas sim com 3 meninas



        liliana80- há quase um ano k me deve dinheiro e ainda nao pagou LILIANA DEVE.ME 30€



        rosinha2000- vendeu.me jogos de playstion3 á um ano e nunca me xegou a enviar enviando sempre desculpas até k me deixou de responder aos email. (VANDA PIMENTA). 75€ É O K ME DEVE ....



        sofia - esta sofia já deu muito que falar aqui no forum mas pelos vistos algumas conseguiram com k ela paga.se, e eu nao consigo, o numero de telemovel ja nao existe, nao me responde aos emails e enviei uma carta k me foi devolvida

        SOFIA SCORPION- DEVE-ME 50€



        AGORA DIGAM-ME O K FAÇO A ESTAS MENINAS?

        JA FUI MUITO PACIENTE, MAS A PACIENÇIA TEM LIMITES E ELAS ULTRAPASSARAM-NOS

        TOU CANSADA

        Comentar


        • #5
          RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

          XIKITTA eu se fosse a ti e se tiveres as moradas, ia á policia e fazia uma queixa-crime.



          Mesmo q n dê em nada, dá pelas ficarem c medo pq acho q recebem sempre um postal da policia.



          Vou actualizar a lista.



          Savi








          http://belezapuradasavi.blogspot.com/

          Comentar


          • #6
            RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

            Pois bem a minha paciência explodiu!!!!



            Informo a todas as mamãs do fórum a dita mamã q me enganou criou mais um um nick.











            Assim SA0107- soffy0107 e agora andreiasisi, são a mesma pessoa
            .







            Até ao fim do dia se não tiver a dignidade de me responder ao email hoje enviado, verá aqui exposto os seus vários nomes e moradas!!!







            Savi








            http://belezapuradasavi.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

              Pois bem, cá estou para dar noticías do meu caso, sim que já é um caso.

              Ontem fui contactada por a mamã em questão, cujos os nicks já são tantos que quase já me perco.



              Escreveu-me um email a dizer que queria devolver as roupas.



              Sim, até posso aceitar, mas só depois de as ver, porque acho que tenho todo o direito de saber qual o seu estado.

              Quis logo a minha morada para enviá-las.

              Pois bem passou um dia e eu com a minha grande paciência, cá estou a aguardar.



              Não sei por qto tempo mais.....



              Savi








              http://belezapuradasavi.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                Savi: Agr falta saber o estado das roupas que te vai devolver...secalhar já vestiu à filha já deixaram de servir e agr devolve...é tipo aluguer!:w00t:



                Xikitta: Que pessoas tristes! Eu fazia queixa delas...





                Eu secalhar tb vou estrear aqui alguem, com grande pena minha que detesto confusões...



                Mas eu gosto que as pessoas tenham palavra...:doze:



                Savi: deixei-te msn no Mensseger...

                Comentar


                • #9
                  RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                  isto é um horror....faz me lembrar outro famoso caso aqui ha um ano atras...



                  mas Mamãs a UNIÃO faz a força! e foi através desse lema que esse outro caso nos pagou a todas o que devia...nao sem antes claro ameaçar..mas é sempre assim que tem de ser com pessoas sem palavra.



                  Há-de -se resolver.



                  bjokas
                  LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

                  Comentar


                  • #10
                    RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA



                    Último acontecimento no meu caso:



                    Palavras da dita "senhora":

                    " Ou me envias a morada, se não, nem vês roupa nem dinheiro."



                    Pois bem, até quinta vou aguardar q a roupa chegue, pq se tal n aconteçer faço o que já lhe disse, queixa na polícia e no banco, o qual nome usou para falsificar o comprovativo de pagamento.



                    Savi








                    http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                      Acho isto muito triste, a pessoas que se aproveitam da boa vontade dos outros, ate a data só tive prob com uma mama, mas como ela já mudou tantas vezes de nick enfim não foi assim tão grave mas custa-me a falta de palavra respeito pelos outros.

                      Espero que tudo se resolva Savi, e Xititita.

                      A vida esta dificil para todos.

                      Bjs
                      Os meus filhos foram o melhor presente que a vida me deu.







                      Comentar


                      • #12
                        RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                        Venho reportar q em parte a minha situação c a soffy0107, está resolvida. Digo em parte pq n devolveu tudo.

                        Dou o caso por encerrado e resolvido.

                        Savi








                        http://belezapuradasavi.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                          olá,



                          não gosto nada destas coisas mas tem mesmo de ser...

                          em julho comprei duas peças a uma mama aqui do forum. como já não era a primeira vez mas sim a terceira, nunca pensei que isto me acontecesse e que o acontecido se devesse a algum problema que tivesse ocorrido a essa mama, daí só colocar agora o seu nome.

                          continuando, em julho comprei-lhe um andador e um casaco, tudo no valor de 35 euros fora os portes. fiz a transferência, ela disse q ia enviar, como nunca mais chegou, ela disse q tinha voltado para trás pq a morada estava errada e q ia voltar a enviar...mas nada. nunca mais tive noticias dela, não me respondendo aos email's, até q vi um anúncio dela no olx com o numero de telefone o mês passado e liguei várias vezes até q me atendeu, n sabendo q era eu, claro, falei com ela e ela disse q a encomenda tinha sido extraviada mesmo sendo registada e q me ia devolver o dinheiro, até agora...continuo sem resposta, sem coisas e sem dinheiro.

                          a mama chama-se isabel contador de santa maria da feira e tem o blog kidzone.

                          não queria mesmo nada entrar por aqui mas simplesmente não gosto q gozem com a minha cara e com o ser boa demais...se tivesse falado cmg e dito q n tinha como me devolver o dinheiro naquele momento eu compreendia pq dificuldades todas temos mas não me responde nem me dá uma satisfação!!!

                          espero n ter de escrever mais aqui...e q as coisas ainda se possam resolver






                          MADRINHA: andiemeir

                          Comentar


                          • #14
                            RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                            indy (20-11-2009)olá,







                            não gosto nada destas coisas mas tem mesmo de ser...



                            em julho comprei duas peças a uma mama aqui do forum. como já não era a primeira vez mas sim a terceira, nunca pensei que isto me acontecesse e que o acontecido se devesse a algum problema que tivesse ocorrido a essa mama, daí só colocar agora o seu nome.



                            continuando, em julho comprei-lhe um andador e um casaco, tudo no valor de 35 euros fora os portes. fiz a transferência, ela disse q ia enviar, como nunca mais chegou, ela disse q tinha voltado para trás pq a morada estava errada e q ia voltar a enviar...mas nada. nunca mais tive noticias dela, não me respondendo aos email's, até q vi um anúncio dela no olx com o numero de telefone o mês passado e liguei várias vezes até q me atendeu, n sabendo q era eu, claro, falei com ela e ela disse q a encomenda tinha sido extraviada mesmo sendo registada e q me ia devolver o dinheiro, até agora...continuo sem resposta, sem coisas e sem dinheiro.



                            a mama chama-se isabel contador de santa maria da feira e tem o blog kidzone.



                            não queria mesmo nada entrar por aqui mas simplesmente não gosto q gozem com a minha cara e com o ser boa demais...se tivesse falado cmg e dito q n tinha como me devolver o dinheiro naquele momento eu compreendia pq dificuldades todas temos mas não me responde nem me dá uma satisfação!!!



                            espero n ter de escrever mais aqui...e q as coisas ainda se possam resolver




                            Até qu'enfim, comadre!:w00t:

                            Só para acrescentar que o nick dela aqui é Poupadinha...pois:doze:

                            :smooch:
                            [hr]

                            Comentar


                            • #15
                              RE: LISTA NEGRA ACTUALIZADA

                              Eu até não queria, acho triste que tenha de haver esta lista e as mamãs não sejam honestas...

                              ainda por cima por 10€!!! Incrivel...já nem quero saber, pode-os enfiar num sitio que cá sei...

                              a sério estou mesmo revoltada...é que ainda por cima qd meti aqui post mostrou-se toda indignada...



                              Bem juliana24...se quiseres dizer algo estás à vontade...mas cá estou meter-te na lista negra...



                              o meu post está aqui acerca do que se passou







                              estou mesmo triste com situação...enfim...


                              AMO-TE FILHO!!!!!!
                              --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                              https://www.facebook.com/LojaBabymania

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X