Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Prendas de Natal para os nossos bebés

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Prendas de Natal para os nossos bebés

    Olá mamãs e papás

    Comprei apenas 2 ou 3 brinquedos para o David até agora porque os amigos e a família trataram muito bem desse departamento!
    No entanto, porque também eu me deixo levar pela febre do Natal, gostaria de oferecer algo especial ao David, que na altura terá perto de 11 meses. Uma das prendas será um comendo de TV usado para parar de me gamar os meus.
    No entanto já folheei alguns catálogos de brinquedos e não sei mais o que comprar Já pensei num daqueles triciclos com pega para mim as a casa é muito pequena e isso ocuparia imenso espaço...

    O que é que vocês vão oferecer aos vossos bebés lindos no Natal ??

    ps. Acho que se até lá não me resolver, vou oferecer-lhe um trem de cozinha em alumínio! :badgrin: Prefere por tachos dentro de tachos e roda-los e espalha-los e apanha-los etc. do que brinquedos de bebés cheios de cores, música e luzinhas!
    Rita & David



  • #2
    RE:

    Eu encomendei uma mesa de actividades (ela tem uma da Chicco e adora) e vão dar-lhe um bebé com biberon, chucha, barrete. Também já pedi para lhe darem o Videofone da Chicco (já que ela é viciada em "falar" ao telefone). A Mariana tem 1 ano e um mês. Beijocas! Vou ficar atenta às sugestões
    Filipa&Mariana&Maria

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      Um dos presentes do meu filho tb é o Videofone da Chicco. Quando o vê na loja fica louco! Vai adorar te-lo em casa.

      Boas compras!

      Beijinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        ola

        o rodrigo fz 1ano dia 12por isso e so gastar € mas ele merece.
        estou a pensar em comprar um chicco4 , 1telefone e n sei mais
        bjs




        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Com essa idade o que o Afonso gostava mais era da mesa de actividades e do "carro" da Chicco daqueles que tem pega para empurrarmos e que depois tiras a pega e eles podem andar com os pés no chão.

          Os pratos e tachos era uma coisa que ele também gostava.

          Os bonecos de puxar, eles também acham piada.

          Já agora, ele não gosta de molas? Podes oferecer um conjunto assim poupas uns euros ;-)
          Estou a brincar, calro, mas realmente houve alturas em que me questionei para que serviam os brinquedos porque ele só gostava de tampas, caixas e molas.
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá

            Eles ás vezes inventam brinquedos com as nossas coisas Mas vale sempre a pena oferecer uns quantos brinquedos a sério e adequados à etapa em que estão, para ajudar no seu desenvolvimento. Espreita aqui:



            Bjkas
            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá!

              Inserido Inicialmente por Ritaxoa

              Uma das prendas será um comendo de TV usado para parar de me gamar os meus.
              Espero, então, que tenhas mais sorte do que eu! Já usei essa estratégia mas ele é fino do que eu e continua a preferir os nossos! A mesma coisa se passa com os telemóveis...

              No aniversário do Tomás, ofereceram-lhe o volante falante da Chicco e ele adora. Leva-o para todo o lado e passa a vida a carregar no botão da música para pôr toda a gente a dançar!

              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • #8
                RE:

                Aí está uma questão problemática.
                Nenucos ela não liga ( gosto mais eu do que ela:lol: :lol: )
                Ela gosta mesmo de comandos, telemoveis, chaves do CARRO (tem gostos caros:lol: :lol eu já lhe expliquei que ela é neta do Amorim (mas do pobre).
                Eu estou a pensar no Triciclo. Ainda não sei.
                Se a vida te virar as costas, aproveita e apalpa-lhe o rabo.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Esses triciclos q falas com a pega dão imenso jeito..............para quem é "vadio" como nós!!!! foi das coisas q mais uso dei....
                  mesa de actividadees....a do rodrigo só para decoração!!!! ou para a virar ao contrario e dentar equilibrar-se entre as pernas....
                  eu já perdi o juízo mas o rodrigo tem 27 meses pelo q o q com+prei n será adeqaudoa o teu pimpolho...
                  bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas
                    pois é, tb eu ja me ando a perguntar o que comprar pro pequeno :roll: :roll:
                    Ha dias vi a publicidade de um gatinho que reagia ao toque, mas tem um pêlo :evil: :evil: :evil: .



                    [



                    img][/img]

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Esse gato é engraçado, parece um gato a sério (uma amiga minha tem um), mas realmente tem muito pelo e na minha opinião é demasiado caro.
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Obrigada pelas sugestões

                        Cada x me inclino mais para o triciclo com a pega...

                        Quanto ao gato já lhe basta os gatos da avó com pêlo e unhas a sério :d:badgrin:
                        bjsss
                        Rita & David


                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Oi Rita, o ano passado deram 2 ao Afonso, um da Chicco e otro do ToysrUs. O da chicco dá para usar mais cedo, pois têm apoios laterais e cintos, mas o outro, que é um aviãozito, é bem mais maneirinho. Se a tua casa é pequena, este é melhor, e mais em cota também.

                          Bjs, carmen


                          Inserido Inicialmente por Ritaxoa
                          Obrigada pelas sugestões

                          Cada x me inclino mais para o triciclo com a pega...

                          Quanto ao gato já lhe basta os gatos da avó com pêlo e unhas a sério :d:badgrin:
                          bjsss


                          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Boa pergunta, Ritaxoa, ando com o mesmo problema, ainda por cima os nossos filhotes devem ter idades identicas o meu filho dessa altura tem exactamente 11 meses, estava a pensar em comprar o andador da CHICCO, tem actividades e toca a medida que eles andam, para estimular o andar.
                            mas não tenho a certeza e gostava de mais opções.
                            Vou ficar atenta a este assunto.:d :d :d :d
                            BJS

                            Ana Sofia e Tomás

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá a todas e obrigada pelas sugestões

                              Acabei por seguir o conselho da Carmen e comprei um carrinho com pega com apoios laterais e pedais amovíveis (para quando for maior) e pega. Em casa funcionará como um cavalinho de baloiço pois tem uma base específica para isso.
                              Foi um dos muitos modelos disponíveis no Centroxogo do Campo Pequeno.
                              Além disso comprei lá uma mesa de actividades por 10€ e um xilofone também por 10€: gírissimos e baratos pois os produtos da marca deles ("linha branca") são muito em conta ---------> http://www.centroxogo.com/por/catalo.../06_07port.pdf
                              Mas o que eu acho que ele vai curtir à grande é a caixa de cartão enorme em que vem o carrinho, quando a mamã fizer dela um túnel de aventuras :lol:

                              Deixo aqui o link: http://www.centroxogo.com/por/ (infelizmente não apresenta nem metade dos produtos disponíveis na loja)

                              bjsss
                              Rita
                              Rita & David


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X