Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos úteis- ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Brinquedos úteis- ajuda

    olá

    estou a pensar dar no natal ao david aquele carro da chicco que é 4 em 1

    baloiça
    tem pega para empurrar
    dá para ele se agarrar e andar ( por esta razão tou a pensar comprar, pode ser que estimule o andar ( ele ainda nao anda, já não aguento mais a mesma pergunta:evil: :evil: :evil: ) mas não será que aquilo escorrega muito e ele se estique ao comprido, não acham, tem rodas, deve dar uma volocidade grande, ou não?
    e mais não sei o quê , não me lembro




    Descrição
    Cresce com a criança - 4 fases de utilização: 1) Baloiço: com bases curvas, apoio protector dos braços e cinto de segurança; 2) Carrinho de Passeio: apoio dos pés amovível e pega para ser guiado pelos pais; 3) Empurra e Anda: ajuda a criança a equilibrar-se nos seus primeiros passos, oferecendo-lhe um apoio posterior; 4) Cavalgável: impulsionado com o movimento das pernas, desloca-se sobre as rodas. Dispõe ainda de um centro de actividades sobre o volante, amovível. Mais imagens no icon pdf.





    que acham ? alguém tem?
    recomendam?

    jokas
    sonia
    Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



    "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

    Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

  • #2
    RE:

    Olá

    Foi a prenda do 1º ano do Afonso (numa versão ligeiramente diferente) e ainda hoje lhe acha piada.
    Ele só começou a andar aos 17 meses e nunca se magou com esse brinquedo.
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá!

      O Tomás também "herdou" um desse género. Ele gosta bastante e também nunca caiu com ele.
      Beijinhos,

      Sofia



      Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X