Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Plano nacional de leitura

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Plano nacional de leitura

    Mamãs outro dia vi (após ter ouvido falar) livros recomendados do plano nacional de leitura. Como gosto muito de ler e se aproxima o natal, fica aqui o site para poderem ver os livros recomendados. http://www.planonacionaldeleitura.gov.pt/


    Jokas


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

  • #2
    RE:

    bora lá a ler a ver se os nossos pequenos se deixam embalar
    Raquel, Maria Beatriz, Estrelinha e Mariana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Obrigada pelo link, já andei a coscuvilhar. :d O plano nacional de leitura não tem nada a ver com os livros que eu lia nas idades indicadas. E há montes de livros para escolher, é óptimo.

      E vou aqui confessar que comprei toda a colecção "Uma aventura" (livros que saíram até agora) à minha filha, mandei vir quando ela tinha um mês. ops: Adoro estes livros, tinha-os todos mas com as mudanças de casa não sei onde estão, leio-os desde a escola primária, nunca parei de ler e continuo a adorar. Ando a tentar juntar uns trocos para comprar a colecção "Uma viagem no tempo".

      Beijocas,

      Raquel.


      Comentar


      • #4
        RE:

        Estes também gostei muito. E podemos escolher consoante as idades. Por acaso ouvi na rádio e depois vi numa papelaria alguns livros que têm um selo a diferenciá-los,

        Boas compras


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá minhas queridas,
          Estou a leccionar uma actividade que se intitula Hora do Conto, no 1º ciclo, na qual promovo momentos de leitura e por conseguinte livros do pano nacional de leitura.
          Se precisarem de algum conselho para o Natal sobre livros para estas idades (1º ciclo) eu posso dar uma ajudinha, não mt grande, mas posso:d :d :d :d

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X