Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Site com canções, histórias, etc...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Site com canções, histórias, etc...

    Olá

    Deixo aqui um link dum site com coisas giras para os petizes:

    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    RE:

    Gostei muito da parte das crianças. Ás vezes até quero cantar para o meu pirralho pois ele adora, mas esqueço-me sempre das letras. É sempre nananananana acompanhado da música. Vamos a ver se decoro algumas.


    Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por celia_marques
      Gostei muito da parte das crianças. Ás vezes até quero cantar para o meu pirralho pois ele adora, mas esqueço-me sempre das letras. É sempre nananananana acompanhado da música. Vamos a ver se decoro algumas.
      Pois, eu sou uma nulidade nas letras, por isso vou inventando ;-) Às vezes alinha, outras diz logo "Mãe, não é achim!"
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        LOL, o meu não diz mesmo nada. Mal começo a cantar começa logo a rir. Andamos na musica e todas as aulas cantamos 2 musicas iguais, nem essas consigo decorar. Pereço uma velhota. Às vezes comento que quando chegar a velha não falo nunca, pois as pessoas quanto mais velhas mais falam dos tempos passados, como nunca me lembro de nada, de que é que vou falar?

        Enfim, vamos a ver se melhoro com o tempo.


        Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por celia_marques
          LOL, o meu não diz mesmo nada. Mal começo a cantar começa logo a rir. Andamos na musica e todas as aulas cantamos 2 musicas iguais, nem essas consigo decorar. Pereço uma velhota. Às vezes comento que quando chegar a velha não falo nunca, pois as pessoas quanto mais velhas mais falam dos tempos passados, como nunca me lembro de nada, de que é que vou falar?

          Enfim, vamos a ver se melhoro com o tempo.
          :lol: :lol:
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Afinal não sou a unica que nunca sabe a letra toda da canção... :lol:

            Obrigada Susana por mais uma optima sugestão
            __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



            Comentar


            • #7
              RE:

              Obrigada, Susana!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X