Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

PRENDA PARA BÉBÉ 14 MESES

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • PRENDA PARA BÉBÉ 14 MESES

    O MEU DIOGUINHO TEM 14 MESES E COMEÇOU AGORA A ANDAR. QUERIA-LHE COMPRAR O CAVALINHO DE BALOIÇO DA CHICCO OU O CARRO 4 EM 1 TB DA CHICCO. O QUE ACONSELHAM AS MAMAS CUJOS BÉBÉS JÁ TÊM? SEGURANÇA, ADEQUADO À IDADE, DIVERTIDO,...QUAL DOS DOIS?

  • #2
    RE:

    Olá! Cavalinho de baloiço ainda é perigoso pois eles ainda nao têm muito equilibrio, er amelhor comprares ume scorrega pequenito para a idade dele ou daqueles cubos de exercicios com entradas, escadas e escorregas, há um da FEBAR na toy's rus superrr giro, vou dar ao Bernardo este natal, mas ele já tem 2 anitos!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá

      Qunado o Afonso fez 12 meses oferecemos o 4 em 1 da Chicco (na versão mais antiga) e ainda hoje anda com ele (na versão carro).
      Susana e Afonso (14/09/2004)
      Nobody is perfect!!!
      I'm nobody.

      Comentar


      • #4
        RE:

        olá

        eu para o natal também vou comprar o quatro da chicco par o meu david
        ele ainda nao anda, mas pode ja dar os 1ºs passinhos com ele

        baloiça
        1º passos
        cavalga
        carro de empurrar

        espero que ele goste do presente dos papás

        jokas
        sónia
        Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



        "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

        Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          No aniversário da princesa oferecemos o carrinho da chicco. Antes fomo experimentá-lo á loja porque também tinhamos dúvidas... ela adorou , já nem queria sair de lá. Acho que é uma boa prenda. O cavalinho é para mais de 18 meses.
          Mas podes levar o piqueno á loja e pedes para te mostrarem os dois..

          Bjkas e boas compras
          __________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ ____



          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X