Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Peluches grandes!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Peluches grandes!

    Ola mamas!

    Sabem-me dizer onde posso encontar peluches super grandes, queria dar um à minha filhota, mas no toys'r'us pelo menos este fim de semana n tinham, pois ja tinha sido tudo escolhido.

    Bjocas

  • #2
    RE:

    Olá:

    Ontem estive no Oeiras Parque e vi vários, lindissimos, enormes e muito fofinhos na BebeConfort.


    Espero ter ajudado!!


    Beijinhos

    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Metalgirl
      Olá:

      Ontem estive no Oeiras Parque e vi vários, lindissimos, enormes e muito fofinhos na BebeConfort.


      Espero ter ajudado!!


      Beijinhos

      Ana
      Não vos quero desiludir, mas os peluches da Bebeconfort do OeirasParque são de facto lindos e fofissimod, mas são CARISSIMOS!!!! Da ultima vez que me apaixonei por um peluche lá, super colorido e com bastantes actividades, pediram-me mais de 70€ por ele!! :roll: :roll: :roll:

      Experimenta hipermercados, costumam ter muita variedade.
      Ana Maria tem quase 4 anos!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        Nem eu daria menos por um peluche grande e fofo. Para uma criança, é bom que tenha um bom pêlo, seja fofo quando se sente. Pelo menos para mim, é assim que penso...

        Para dar ''porcaria'', mais vale nao dar.


        Beijinhos e boa escolha Mommy

        Ana


        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
        Madrinha: ppatita

        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Mas eu queria mm era encontrar, pq eu dei ao meu afilhado aqui à 2 anos um cão q lhe ocupa a cama de solteiro toda, e não é um peluche com aquele pêlo q ate mete impressão no nariz é uma cisa tao fofinha parece as mantas dos bebes.

          e agora por azar n consigo encontrar para a minha garota. :cry:

          Comentar


          • #6
            RE:

            ... Tal como disse, na bebeconfort, encontras com esse tipo de pêlo...


            Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
            Madrinha: ppatita

            Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola mamãs, fui à toys'r'us novamente vi la uns caes tao fofinhos. a minha filhota (7 meses) tb gostou pois qdo a sra da caixa pôs o cão no saco ela começou a dar gritinhos para a sra, como quem diz o cão é meu pq é q o tás a esconder.

              bem so visto.

              Bjocas e obg:d

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X