Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

    Viva amigos,

    Estou aqui para vos apresentar uma forma diferente de ganhar dinheiro, que me parece bem interessante!!!

    O que é este site?
    "questionários|online" é uma ferramenta de estudos de mercado criada pela "Apeme, Área de Planeamento e Estudos de Mercado", em que ganham por realizar inquéritos online

    Como se ganha?
    - Ganham 10 pontos pelo vosso registo por convite
    - Ganham 10 pontos por cada amigo que convidem
    - Ganham 10 a 50 pontos por cada inquérito que preencham
    Cada 10 pontos valem 1€ logo, ganham no minimo 1€ por cada uma destas acções realizadas

    Como se recebe?
    Os pagamentos são feitos em multiplos de 150 pontos (15€), e podem ser efectuados das seguintes formas:
    - Podem escolher receber em cheque, que depois é descontado numa loja "Continente" ou "Fnac" da vossa zona
    - Podem escolher receber um voucher virtual, para efectuar compras online, com um código promocional que deverá indicar no acto da encomenda na loja online Princess Pea em: http://www.princesspea.net/shop.
    - Podem optar por doação a uma instituição de solidariedade social, e receberá desta um comprovativo em como a doação foi realizada pela Ipsos Apeme. Esse comprovativo é dedutível no IRS, uma vez que é feito em seu nome.

    Como me registo?
    - Manifestem aqui o vosso interesse neste site, e eu envio-vos um convite para que possam se registar. Desta forma ganham logo pelo registo 10pontos/1€, bem como eu por cada convidado
    - Também podem aceder ao site no link, mas nesse caso os 10pontos/1€ de convidado ficam para o site. Não me parece que seja do interesse de alguém dar a ganhar ao site, em vez de dar a ganhar a quem vos deu a conhecer esta forma de ganhar dinheiro.

    Dicas
    - No momento do registo, devem colocar a vossa morada e nome correctos, para que possam receber no momento do pagamento, um cheque para comprarem algo nas lojas "Continente" ou "Fnac"
    - Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos.
    - Devem de verificar periodicamente a existência de novos inquéritos no site, pois este não avisa por e'mail que há inquéritos novos para realizar

    Outros / Sugestão
    - Penso que esta é uma forma de ganhar dinheiro que deve ser aproveitada, pois mesmo que não pretendam andar a fazer inquéritos, se tiverem um grupo de amigos, ou andarem a estudar numa turma com 20 colegas, se eles se registarem pelo vosso convite, vós ganhais logo 20€, onde podem pedir 15€ e ainda ficam 5€ para o próximo pagamento. Além disso, uma vez que os amigos preencham o vosso convite e se registem, ficam logo com 1€ na conta deles
    - Para aqueles que primeiro querem ver provas de pagamento, podem optar por se registar pelo meu convite, e dessa forma eu ganho rapidamente os necessários 150pontos para poder postar aqui provas de pagamento. Assim já ficam a saber que paga, ficam com 1€ na vossa conta, e não precisam de fazer nada, pois os incentivos por convidado são pagos logo no acto do registo.

  • #2
    Olá amigos,

    Para aqueles mais distraidos e que não costumam verificar o site, aqui fica o aviso....
    Mais um questionário para fazer...
    Este vale 1€.
    Apressem-se antes que esgote o numero de questionarios acessiveis

    Bons ganhos para todos
    Titito

    Comentar


    • #3
      É com muita alegria que venho informar que ontem havia um, e HOJE HÁ OUTRO QUESTIONÁRIO...
      Aqueles que ontem não foram a tempo, tentem apanhar este.

      Só um concelho: Na questão que seleciona os que estão dentro dos parametros para responder ao questionário, eu coloquei que só bebia refrigerantes, e não fui selecionado. Coloquem uma resposta diferente afim de serem selecionados. Em relação à outra questão, sobre se nos ultimos 6 meses tinha respondido a algum questionario sobre futebol, eu coloquei que "não".

      Bons ganhos para todos

      Comentar


      • #4
        Gosto particularmente desta dica lol

        "- Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos."

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
          Gosto particularmente desta dica lol

          "- Se forem menores de idade, devem colocar uma data de nascimento que vos mostre como maiores. Desta forma podem receber todos os inquéritos, que de outra forma não receberiam por não preencherem todos os requisitos."
          Olá amiga Licas,

          Sim, o texto não foi feliz... Mas como isto é uma empresa real e respeitada/respeitadora, penso que não trará quaisquer inconveniente...
          A dica foi dada apenas com o propósito de aumentar o numero de inquéritos disponiveis, para que possam aumentar os ganhos.

          Afinal, o propósito disto é ganhar algum dinheiro que ajude no dia-a-dia (ninguém está à espera de ganhar um ordenado aqui, hehehe), nas pequenas despesas, sejam elas para os nossos bebes, ou para aqueles que tenham irmão pequenos e queiram dar uma pequena prendinha...

          Peço desculpa se a dica ofendeu. Não era de todo a intenção

          Comentar


          • #6
            Mais um questionário pronto para responder.

            Aproveitem, são mais 15 pontos (1.50€ que não custam a ganhar, e grão a grão....)

            Comentar


            • #7
              Isto não devia estar na publicidade????

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
                Isto não devia estar na publicidade????
                Devia..mas o Sr.Administrador anda adormecido!!!!

                Comentar


                • #9
                  Peço desculpa pela má localização....

                  Se me fosse possivel alterar, eu já o teria feito, mas não tenho poderes para isso...

                  No entanto também não esta mal aqui, pois "publicidade" subentende publicidade de algo relacionado directamente com o forum, e "outros temas" tal como o nome indica, é para assuntos que não sejam directamente relacionados com o forum, tal como neste caso, pelo que aqui também não está mal colocado (aliás foi o pensamento inicial, e motivo pelo que inicialmente o coloquei aqui...).

                  Mas se o resto dos users do forum entende que deveria estar em publicidade, eu por mim aceito o entendimento e se pudesse colocar lá eu directamente já o teria feito assim que veio o primeiro comentário a referir isso.

                  Aguardemos pela mudança, que também não estraga nada tal como está.

                  NOTA: Sr admin / mod encarregado da eventual alteração, depois se fôr para alterar a localização, por favor deixe-me o link para a nova localização nas mensagens privadas.

                  Bem haja a todos / todas
                  Titito

                  Comentar


                  • #10
                    Mais um questionário para fazer.

                    Este é relativo a companhias aereas low cost.

                    Toca a ganhar dinheiro!!!

                    Comentar


                    • #11
                      Boa tarde

                      Pode enviar-me convite?

                      Obrigada
                      Filipa
                      A tentar engravidar desde Janeiro 2004
                      Ovários micropoliquisticos
                      Drilling Ovárico em 31 Outubro de 2006
                      Dufine em Janeiro e Fevereiro de 2007
                      Engravidei com o 2º ciclo de Dufine
                      Maria nasceu em 11/12/2007

                      Em Janeiro de 2011 engravidei "sem contar"
                      O Tomás nasceu a 23/09/2011

                      Comentar


                      • #12
                        Claro amiga Filipa.

                        Só tem de me enviar o seu email (faça-o por mensagem privada por causa do spam) para eu lhe enviar o convite.

                        Só para informar, todos os outros, hoje recebi 2 cartões com 30€ pelo correio. Mais logo volto aqui para postar uma foto dos cartões afim de verem que esta empresa paga mesmo

                        Comentar


                        • #13
                          Conforme tinha dito anteriormente, aqui estão cartões recebidos hoje no valor de 30€.

                          Não se fica rico, mas é uma boa ajuda

                          Comentar


                          • #14
                            ATENÇÃO A TODOS!!!

                            Este é o momento porque alguns têm esperado...

                            Aqui está um questionário para fazer...
                            Façam login e na página de entrada, está onde diz "Questionários em que pode participar".

                            Aproveitem, e vamos a ver se desta vez vem uma "revoada" deles, pois já há algum tempo que não vinha nada...

                            Comentar


                            • #15
                              Ola amigos,

                              Eu tenho recebido alguns emails de pessoas a perguntar onde se encontram os questionarios para resolver...

                              Então decidi relembrar algumas coisas.

                              1) Todos os membros devem ir verificando diariamente se há questionarios disponiveis para fazer.
                              A não ser que não queiram ganhar este dinheiro que é tão facil de se conseguir, vocês devem mesmo verificar numa base diaria porque o site nem sempre avisa que há questionarios, e além disso, quando surgem questionarios para fazer, são tantas as pessoas a tentar que apenas os primeiros irão garantir que ganham dinheiro...
                              Por exemplo, se um cliente pedir uma analise de mercado (questionario) para um universo total de 10.000 respostas, só os primeiros 10.000 a responder vão ganhar dinheiro.
                              Naturalmente como há muitos mais membros do que o numero de questionarios limite, o que acontece é que rapidamente acabam os questionarios disponiveis.
                              Assim, mesmo que eu não avise (pois posso não me enquadrar no "tipo" de pessoa que eles querem que responda; por exemplo se quiserem solteiros e eu sou casado, já não me enviam pois não sou elegivel) vocês devem verificar se há, pois pode ser que vocês estejam dentro dos parametros que eles querem que responda.

                              2) Eu aviso os membros que entraram pelo meu convite, através do envio de um email, pelo que têm interesse em entrar através de mim... Para isso devem me contactar aqui, com um post a manifestar interesse (assim eu recebo o alarme e posso enviar o convite), e devem enviar uma mensagem privada a dizer o email para onde querem que eu envie o convite (não o façam aqui no tópico, senão fica o vosso email exposto para os scammers depois enviarem lixo para o vosso email)

                              3) Ja o disse antes, mas nunca é demais reafirmar, pois é fundamental:
                              DEVEM VERIDICAR DIARIAMENTE A EXISTÊNCIA DE QUESTIONARIOS DISPONIVEIS!!!
                              Para quem quer ganhar dinheiro (porque se não querem, antão nem sequer vale a pena começar, e atenção que ganhar algum dinheiro não é sinónimo de ficar rico, pois ninguem fica rico com mais 20€ ou 30 por responder a alguns questionarios que podem não aparecer durante semanas, ou podem vir todos de uma só vez e num só dia garantirem os ganhos), não deve ficar à espera que eu avise pois posso não me enquadrar nos parametros que querem que as pessoas respondam, pelo que pode não haver para mim, mas haver para vocês

                              4) Devem responder tão breve quanto possam, e não adiar para depois, pois o numero de questionários não é ilimitado, e pode depois mais tarde quando vocês se resolvem a ir fazer o questionario, já não estar disponivel.
                              Não façam como algumas pessoas, em que eu aviso no dia, e depois passado dois ou três dias, mandam-me email a dizer que não têm o questionário para fazer

                              5) ATENÇÃO que depois de amanha eu vou de ferias, pelo que a partir daí, eu não vou avisar durante duas semanas, da existencia de novos questionarios, pelo que devem ir vós proprios verificar, como aliás é normal, pois não é suposto eu estar a avisar ninguém (e que saiba, mais ninguem o faz... Sugeri isso noutros foruns onde outros colegas estavam a publicitar este site de questionarios, e logo me disseram que não e que cada pessoa devia procurar por si mesmo para não ser deshonesto para com os outros que não entraram pelo meu convite... Bom, eu prefiro ajudar as pessoas e continuo a avisar).
                              Aliás, se possivel, eu pedia áqueles que encontrem novos questionarios para fazer, para virem aqui ao forum e avisar os outros membros, postando essa informação de que há questionarios para responder

                              6) Quando entram no site (porque vão verificar, ou porque receberam um "alerta" meu), o sitio onde devem procurar se há questionarios disponiveis, é logo na pagina principal, na parte media / inferior, encontram um sitio que diz "questionarios em que pode participar", que normalmente diz "Não tem questionarios activos", se houver algum para realizar, tem lá o numero do questionario, e é em cima desse numero que devem cliclar (tem link) para entrarem logo no formulario de resposta.
                              NÃO SE ESQUEÇÃM DE PRIMEIRO FAZER LOGIN, senão vão estar a responder mas sem entrar o valor na vossa conta

                              (Ver a localização na imagem abaixo)



                              NOTA: Se querem ganhar algum dinheiro pouco, em que não têm de ficar à espera que haja disponivel, e apenas têm de clickar nos links que vos são fornecidos (ganham por visitar paginas de internet... É um modo que os sites de marketing têm de aumentar as classificações no google por terem muitas visitas, bem como de encontrar potenciais clientes), podem se registar nestes sites que estão nesta lista abaixo. Atenção que dentro deste tipo de sites há muitas vigarices, mas estes são sites que já têm historial de bom pagador, e nos quais podem entrar há vontade sem medo de serem vigarizados.
                              Basta clickarem nos nomes dos sites e registarem-se. Não precisam de entrar em contacto comigo para nada.
                              Mais uma vez, que ninguem pense que vai ficar rico com isto, mas apenas que isto é um complemento do vosso orçamento, onde podem ganhar 10€ rapidamente. O valor por cada visita é irrisório, mas ao fim de varios dias a visitar sites, e tendo em consideração que utilizam este grupo de sites onde ganham um pouco em cada um, no final já dá dinheiro que vale a pena considerar por apenas 5min de "trabalho" por dia.
                              Os sites (há muitos mais, mas estes são para mim alguns dos melhores e confirmados como bons pagadores) são:

                              BeRuby (Neste ganham logo 1€ só por se registarem)
                              ClixSense
                              NeoBux
                              PubliPT
                              Estes são todos sites de empresas Portuguesas, mas que em alguns casos escrevem em Ingles, já que a internet é global
                              Abaixo têm de empresas estrangeiras
                              PtcBox
                              BuxP
                              Naturalmente, eu recomendo do inicio para o fim, sendo os mais recomendados os que estão no inicio da lista.
                              ATENÇÃO que há muitos mais sites... Eu apenas referi estes por saber que estes são seguros e que não vão perder tempo / dinheiro com eles

                              Abraço, e bons ganhos a todos
                              Titito

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X