Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ganhar dinheiro online com questionários para empresa Portuguesa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Há um pequeno questionário, que inclusive faz um convite para o pessoal entrar pelo menos duas vezes por semana, que depois será recompensado com 35€.

    Aproveitem

    Comentar


    • #32
      Novo questionário para fazer.
      É mais uns € facil de se ganhar em poucos minutos

      Comentar


      • #33
        Mais um inquerito facil para fazer.

        Aproveitar quando os há

        Bons ganhos para todos 8)

        Comentar


        • #34
          Mais um inquérito no valor de 1.5€ para fazer rapidamente.

          A isto, junto mais uma prova de pagamento de 15€, que para quem ainda não se inscreveu, esta é uma boa hora, pois tem um questionário logo disponivel para poder começar a facturar.

          Aqui esta a prova:


          Quem se quiser inscrever, envie-me o email por mensagem privada de modo a eu poder enviar um convite para esse email para se juntarem.
          Façam-no por mensagem privada, e não aqui aberto ao publico, para evitar que vos apanhem o email e façam spam

          Comentar


          • #35
            Novo inquérito para realizar.

            Dica: digam que são vocês que cozinham lá em casa, senão ficam excluidos do publico alvo

            Comentar


            • #36
              Tu sabes que nem toda a gente recebe os mesmos convites para os mesmos inquéritos, certo? E que somos avisados por email quando há um inquérito novo? E que o facto de tu teres um inquérito disponível não significa que todos os utilizadores tenham? Que há filtros, através dos dados pessoais preenchidos quando te inscreves? Eu estou inscrita neste site e em vários outros, tenho recebido pagamentos e etc., mas não adianta de nada estar aqui a dizer «mais um inquérito» porque não é por eu entrar no site que tenho os mesmos inquéritos que tu...

              Comentar


              • #37
                Olá minha amiga,

                Claro que não....
                Eu só chamo a atenção para que todos possam ver sem falha que há um inquerito.
                Deste modo todos os que preencham os requisitos / façam parte do perfil pretendido, são chamados à atenção da existência de mais um inquerito para realizar, de modo a poderem aproveitar, já que não são tão frequentes como gostariamos.

                Penso que isto não incomoda ninguem, mas se acha que sim, basta fazer uma coisa: No topo do tópico, existe uma função chamada "Funcionalidades do tópico", e entrando aí, seleciona a opção "cancelar subscrição deste tópico".
                Deste modo, nunca mais irá receber avisos, e aqueles que possam achar estar particularidade (eu avisar) util, seja porque assim sabem dos inqueritos, seja porque puxa o tópico de novo para cima de modo a novos membros poderem aderir e facturar, continuam a receber.

                Comentar


                • #38
                  Há um novo questionário para resolver.
                  Temática: Bancos Portugueses

                  Aproveitar que já há algum tempo que não surgia nenhum inquerito disponivel para realizar

                  Comentar


                  • #39
                    e eis que há um novo questionário para o pessoal.

                    Aproveitar que têm andado desaparecidos e por isso este dinheirito vem a calhar.

                    Só um concelho, na pergunta se percebem alguma coisa da proposta de estado de 2014, não coloquem que não sabem nada, senão ficam de fora

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X