Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Creche bebe xarila - areeiro/av. Roma/ alameda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Creche bebe xarila - areeiro/av. Roma/ alameda

    Contrariando a oferta existente no mercado, a equipa "Bebé Xarila" defende que a criança para ser feliz precisa de muita coisa, mas em especial ela precisa de brincar. Como designou Jean Piaget (1952, 1966), os bebés e crianças até aos 3 anos têm um desenvolvimento do tipo sensório-motor, o que significa que elas recolhem a informação sobre o mundo através dos seus sentidos e aprendem através da acção física. Mesmo dando primazia à brincadeira e ao afecto, não descuidamos a importância das actividades educativas que já estão inseridas no plano anual de actividades.

    A "Bebé Xarila" é uma creche dimensionada para 32 crianças, com uma área de 250m2, que contempla o Despacho Normativo n.º 99/89. Cumprindo a legislação específica que consagra os direitos dos cidadãos com deficiência, ao abrigo do disposto na alínea a, do n.º 2, do artigo 2.º do Decreto-Lei n.º 123/97, de Maio.


    A "Bebé Xarila" funciona enquanto creche ininterruptamente das 8h00m às 19h00m, nos dias úteis e das 9h00m às 13h00m aos Sábados.
    Após as 19h00m, inicia-se o serviço de baby sitting.

    bebexarila@gmail.com



slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X