Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro ama particular Em oeiras

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procuro ama particular Em oeiras

    Olá
    A minha bebe faz 6 meses em Janeiro e vou ter k ir trabalhar...
    Alguém conhece uma pessoa de confiança para ficar em minha casa com a bebe, tomar conta dela e fazer serviço domestico, a partir dos 6 meses?
    Moro em Paco de Arcos, perto da estacao de comboios, e queria mesmo arranjar alguém p ficar c o meu tesourinho em casa... Mas a confiança é fundamental!
    Obrigada
    Raquel

  • #2
    Olá Raquel,

    Há uma senhora colega e amiga chamada Ana Sofia Lopes. Ela é formada na área da educação e tem bastante experiencia com crianças. Também tem 3 filhotes. anda desesperada à procura de trabalho, pois 5 pessoas em casa é dose!! Ela é excelente, muito responsável, carinhosa, atenta, bem disposta, muito trabalhadora. Ela está totalmente disponivel para te ajudar. Mora tb em Lx. Se tiveres interesse deixo-te o nº de telefone dela. Telefona-lhe, marca entrevista e logo vês, se gostas dela.
    Se ela não te agradar, também posso colocar o teu anuncio com um contacto (e-mail) num grupo de babysitters no facebook. Mas isso só farei se tu me deres licença, claro.

    Ana Sofia Lopes: 964 988 432

    Comentar


    • #3
      Bom dia Raquel,

      a Playbus teria todo o gosto em tomar conta da sua pequenita. Para mais informações sobre o nosso serviço pode visitar o nosso site em www.playbus.pt. Temos uma equipa de profissionais de confiança que estão prontos a tomar conta do seu tesourinho. Pode contactar-nos para o reservas@playbus.pt ou através do número 91 085 33 93.

      Cumprimentos,
      Raquel Dias

      Comentar


      • #4
        Raquel, pode também visitar este grupo no facebook . Lá poderá colocar o seu anuncio! Tenho a certeza de que vai encontrar muita gente qualificada e pronta a ajudar! https://www.facebook.com/groups/507663252659296/

        Comentar


        • #5
          Boa Noite raquel, só hoje é que me foi possível responder ao seu anúncio

          Comentar


          • #6
            Neste dia em que a Filipa Vicente lhe falou de mim, eu tentei responder com mensagem privada mas o administrador do site ainda não me tinha dado aur«torização para enviar mensagens nem colocar comentários pelo que pergunto se já tem alguém?

            Comentar


            • #7
              Boa noite, Raquel31.

              Eu sou auxiliar de educação com mais de 3 anos de experiência, e tenho disponibilidade para tomar conta da sua bebé.

              Comentar


              • #8
                Olá Raquel.
                Já encontrou alguém para tomar conta da sua pequenina?
                Recomendo-lhe vivamente a Maria Chupeta, em Oeiras, junto ao Lagoas Park. Não é uma creche, muito acolhedor e familiar. Já utilizei os serviços e adorei. têm preços muito acessiveis e são muito disponiveis. Contacte ou visite para saber mais informações.

                Comentar


                • #9
                  Boa tarde

                  Sou educadora de infância e faco babyssiting há vários anos, estou disponível.

                  Comentar


                  • #10
                    Olá raquel!!
                    Vou dar-lhe uma opinião pessoal, mas que por experiência própria pude constatar a resposta!!
                    Também tenho uma menina, que agora tem dois anos. Quando terminou a licença deixei-a numa ama fantástica, uma senhora que era um amor, e ainda hoje a adoro!! Mas conforme a minha menina foi crescendo fui vendo q o desenvolvimento não era o mesmo de crianças que andam na creche. Assim o conselho que lhe dou é que a inscreva numa creche para que o desenvolvimento dela seja o melhor... se quiser que lhe indique alguns lugares que conheço em Oeiras diga. Terei todo o gosto em ajudar!!!
                    Beijinhos

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X