Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Colégio Woogui Boogui (Foros de Amora, Seixal) - Inscrições abertas 2014/2015!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Colégio Woogui Boogui (Foros de Amora, Seixal) - Inscrições abertas 2014/2015!

    As inscrições para o ano lectivo 2014/2015 já estão abertas. Traga as suas crianças a conhecer o colégio mais fixe da região! [ATTACH=CONFIG]nArray[/ATTACH]

    O Colégio Woogui Boogui, nos Foros de Amora (concelho de Seixal, distrito de Setúbal), dispões de três valências - Berçário, Creche e Jardim de Infância.
    Este é um espaço jovem e dinâmico, atento e acolhedor, concebido a pensar nas crianças entre os 3 meses e os 5 anos de idade.


    A instituição, moderna e funcional, tem implementadas todas as normas exigidas pelas seguintes entidades: Segurança Social, Ministério da Educação, Higiene e Segurança Alimentar, Segurança e Higiene no Trabalho, Delegação de Saúde, Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil.

    O Woogui Boogui é mais do que uma escola, é uma família. Cada criança recebe todo o nosso amor, apoio e atenção. Todos os pais são parte integrante e fundamental deste núcleo.

    Visite-nos!
    Colégio Woogui Boogui, Foros de Amora, 316 gostos · 34 falam sobre isto. Berçário, Creche, Jardim de Infância e ATL. Mais do que uma escola, uma família.
    Ultima edição por WooguiBoogui; 06-06-2014, 23:16.

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X