Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Enxoval do bebé a ponto cruz

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Enxoval do bebé a ponto cruz

    Olá meninas!



    Gostaria de vos dar a conhecer o meu blog, recém-criado, ainda cheira a fresco lol



    Com o nascimento das minhas duas filhas voltei a fazer ponto cruz e agora não me apetece parar, por isso aceito encomendas.



    Espero que gostem e dêem opinião sincera, ainda não atinei bem com esta coisa dos blogs kkk...andei séculos às voltas com isto, mas acabou por se concretizar! E aí está o meu blog:







    bjs

  • #2
    RE: Enxoval do bebé a ponto cruz

    e então? o que acham?

    Comentar


    • #3
      RE: Enxoval do bebé a ponto cruz

      tenho novidades no meu blog.....

      Comentar


      • #4
        RE: Enxoval do bebé a ponto cruz

        mais uma vez tenho novidades no blog e em breve irei terminar uma fralda que está a ficar super original! não percam....!

        Comentar


        • #5
          RE: Enxoval do bebé a ponto cruz

          Vejam os meus novos trabalhinhos em ponto cruz, fraldas coloridas e originais, nos desenhos e nos viés. Em breve terei mais coisinhas.

          Torno reais as peças com que sonham para os vossos bebés.....miminhosdemaeblog.blogspot.com



          Comentar


          • #6
            tenho coisinhas novas no blog, passem por lá e comentem

            Comentar


            • #7
              olá, visitem o meu blog, tem imensas novidades! venham também visitar me no facebobok, onde tenho os últimos trabalhos, e muitos materiais para bordarem as vossas próprias peças, assim como tecidos, entre outros...
              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.

              Comentar


              • #8
                novidades

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X