Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procuro

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procuro

    Ola mamãs talentosas procuro coisinhas de aniversario para a festa da minha menina. Tudo da moranguinho. Painel, lembrancinhas, toalha de mesa, baloes, e isso tudo. quem fizer ou saiba onde eu posso comprar por favor digam-me obrigada

  • #2
    Olá Mamã Lari_rafa

    Sou uma mamã que vive nos Estados Unidos e, ao ver o teu pedido de ajuda, fiz uma pesquisa.
    Por aqui, as festas são levadas muito a sério e há artigos para todos os gostos.

    Descobri isto e acho que é exactamente o que procuras:


    Se puder ajudar, diz qualquer coisa.

    Penso que talvez seja possível arranjares artigos do género através da Amazon, em Inglaterra. Espreita em amazon.co.uk

    Boa sorte!
    ----
    NanaCaldeira e David

    UPM: 03/03/08
    Predictor positivo: 08/04/08
    DPP: 09/12/08
    O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
    MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

    Comentar


    • #3
      olha eu para baptizado da minha filha fiz uns boiesinhos com docinho de morango... por fora pos o nome dela e a data e um lacinho de setim ficaram tao tao fotinhos se kizeres posso por aki uma foto
      __________________________________________________ _______________________________________







      Comentar


      • #4
        Ola mamãs NanaCaldeira e helena_estrela, muito obrigada pelas vossas resposta. mamã nana como poderei comprar esses artigos? sao lindos e é exatamente o que procuro, conheces essa loja? e se eu te mandar o dinheiro podes comprar e enviar me? e Mamã helena se nao te importares podes por aqui fotinhas? era uma boa ideia para as lembrancinhas. obrigada mais uma vez e beijinhos

        Comentar


        • #5
          ola Lari_rafa
          manda me um email para helena_estrela@hotmail.com e eu mando te as fotos para o email... e que aki nao consigo por ok?
          __________________________________________________ _______________________________________







          Comentar


          • #6
            Cascais

            Ola
            Sou de Cascais e aqui ha uma loja de coisas so para festas, se quiser posso passar la e perguntar se tem

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Lari_rafa Ver Mensagem
              Ola mamãs NanaCaldeira e helena_estrela, muito obrigada pelas vossas resposta. mamã nana como poderei comprar esses artigos? sao lindos e é exatamente o que procuro, conheces essa loja? e se eu te mandar o dinheiro podes comprar e enviar me? e Mamã helena se nao te importares podes por aqui fotinhas? era uma boa ideia para as lembrancinhas. obrigada mais uma vez e beijinhos
              Olá Lari_rafa!

              Há várias lojas vocacionadas para artigos de festa. Posso fazer uma encomenda por ti e envia-te pelo correio, mas tens de ter em consideração os porte, que não ficam por menos de 10€.
              Se estiveres interessada, manda-me PM com o que queres/precisas e acertamos os detalhes. Ficarei muito feliz por poder ajudar.

              Beijinhos
              ----
              NanaCaldeira e David

              UPM: 03/03/08
              Predictor positivo: 08/04/08
              DPP: 09/12/08
              O nosso amor mais pequenino nasceu no dia 7 de Dezembro, às 2h48, com 3,575kg e 51cm!
              MADRINHA e AFILHADA: Susy.m2

              Comentar


              • #8
                Ola

                Faço convites e lembranças e muito mais com todos os temas.. se estiveres interessada ainda manda mensagem sim? beijinho

                Comentar


                • #9
                  Olá linda. Faço esse tipo de trabalhos. Tudo muito baratinho.
                  Manda mensagem privada. Se estiveres interessada podemos falar por lá
                  Beijinho*

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X